Iae galera beleza ? espero que sim lecs , bom criei esse tópico para guarda e mostra alguns presentes que ganhei de amigos no forum , pois é a segunda vez que meu NotBook vai ser formatado e eu perdi algumas coisa Relacionado ao forum que ficaram nele , emfim só sobre essas coisa aqui por que estava tudo salva em minha galeria antiga , então para não cometer o mesmo erro irei guarda na galeria de exposição, então vamos lá
Se vocês gostar doa um [+] ali rs ...
Caso queira visualizar a autorização Clique aqui !
Modeladas & Tech
Spoiler
GFX
Spoiler
Tipografias
Spoiler
FP's ( Fotos Pessoais )
Spoiler
-
Conforme eu for ganhando presentes eu irei tenta editar o maximo possivél nesse post, caso não der tudo irei criar um outro ;]
Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Iae galera beleza ? espero que sim lecs , bom criei esse tópico para guarda e mostra alguns presentes que ganhei de amigos no forum , pois é a segunda vez que meu NotBook vai ser formatado e eu perdi algumas coisa Relacionado ao forum que ficaram nele , emfim só sobre essas coisa aqui por que estava tudo salva em minha galeria antiga , então para não cometer o mesmo erro irei guarda na galeria de exposição, então vamos lá
Se vocês gostar doa um [+] ali rs ...
Caso queira visualizar a autorização Clique aqui !
Modeladas & Tech
GFX
Tipografias
FP's ( Fotos Pessoais )
-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!