Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao depósito feito por min.

Transferi da minha conta pra conta do Mu, sexta e ainda nao chegou o cash pq sera? Staffs Respondam PF

Featured Replies

As compras de godaway's efetivadas via transferência devem ser confirmadas no site ,logando no painel e indo até a opção "Minhas Compras".
DESATIVADO
Pois só conta dias de semana (segunda a sexta) feriados não contam, e o prazo é de 72 oras (3 dias) e como só conta dias de semana, se passaram apenas 2 dias (sexta-feira e hoje) o prazo máximo pra que suas gw's chegue terminará amanha onde completará os 3 dias corrigos.
Não são "Cash",e sim "Gold´s Away´s",em fim isso não vem ao caso,então,não chegou pelo simples fato de que você depositou em uma sexta feira,sendo assim o prazo minimo é de 24 horas,sendo que 24 horas iria cair no sábado,e dias não considerados uteis não são creditados a compra efetuada,creio que seus Golds estarão chegando dentre hoje e amanha,fique no aguardo.
Imagem
Imagem
Os depósitos tem o prazo máximo de 72 horas úteis para serem creditados , no muaway as moedas são Goldsway's , Jc Points e Golds , quando um player deposita , no pacote dessa promoção , inclui duas moedas que são Goldsway's e Jc Points. Como você citou no tópico , você depositou na sexta - feira , hoje é segunda feira , final de semana não conta , então está contando com hoje , então você deverá está aguardando que até essa semana seu depósito poderá ser confirmado.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Se você fez deposito por transferencia de conta você deve receber um comprovante para confirmar no site, logo apos deverá aguarda o prazo de 72 Horas (3 Dias) é o prazo máximo que administração dar para poder confirma o deposito, sendo que os mesmo só são confirmados em dias úteis oque não inclui Sábado e Domingo por ser final de semana e os bancos não abrem.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

• Author
Eu sei Pus 6feira 18:00, sendo q sao 20hrs pra ativar !!! ja fiz a confirmacao no site logo dps q depositei
-
Aguarde pois o prazo para seu depósito ser confirmado é de 12 a 72 horas úteis,sendo assim depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte, ou seja seu depósito sera confirmado até Quinta-feira, caso passe do prazo estimulado pela administração envie um ticket que você ira ganhar uma bonificação pelo atrazo.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Basta aguarda, pois o prazo para seu Deposito ser confirmado é de 12 a 72 horas úteis, até quinta-feira seus Gold way's serão creditados, caso não seja, mande um Ticket para nossa Administração relatando o seu caso, que nosso Administração irá lhe dar bonificações.

Caro Amigo Os Depósitos De Transferínica De Conta São Os Que Demoram Mas , Eu Mesmo Já Comprei e Demoro Um Tempo a Nossa Administração Da Um Prazo De 3 Dias Uteis No Caso 72 Horas . Mas As Vezes e Tanto Pedido Que Não Chega No Prazo Certo Peço a Você Que Espere Mas Um Pouco Pós Vai Chegar , Caso De Um Atraso De Uns 5 Dias Envie Um Ticket a Administração Informando Todos Os Dados Da Sua Compra !Espero Ter Ajudado .

Ver postlouco221, em 11 March 2013 - 08:05 PM, disse:

Eu sei Pus 6feira 18:00, sendo q sao 20hrs pra ativar !!! ja fiz a confirmacao no site logo dps q depositei

Como propriamente dito por você,a confirmação já foi realizada.
Sendo assim basta aguardar pois independente das formas de pagamentos o periodo minimo para a creditação dos goldaway's é de 3 Dias úteis como pode rever os posts realizados por outros membros .
Aguarde que até amanha as 23:30 seus goldaway's serão depositados,caso passe disso envie uma ticket a administração .
DESATIVADO
Prezado, o prazo para seu deposito ser confirmado é de 72 horas úteis, você disse que efetuou seu deposito na sexta-feira, sendo assim não se passou 3 dias uteis por que sabado e domingo são dias não uteis, creio que na Terça-feira/quarta-feira seu deposito sera confirmado e seus gws creditados, caso passe do prazo estimulado pela nossa administração envie um ticket que eles irão te dar uma bonificação pelo atrazo .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Após a confirmação do seu pagamento através do web site, é necessário que você fique no aguardo por pelo menos 3 dias úteis no máximo, ou seja em feriados ou finais de semana não serão contados, neste caso como você efetuou seu depósito sexta-feira, seus goldsway's deverão ser creditados a partir de quarta-feira. Lembre-se que a moeda a ser comprada tem como nome Goldsway's.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.