March 11, 201312 yr comment_3459892 Transferi da minha conta pra conta do Mu, sexta e ainda nao chegou o cash pq sera? Staffs Respondam PF Report
March 11, 201312 yr comment_3459897 As compras de godaway's efetivadas via transferência devem ser confirmadas no site ,logando no painel e indo até a opção "Minhas Compras". DESATIVADO Report
March 11, 201312 yr comment_3459898 Pois só conta dias de semana (segunda a sexta) feriados não contam, e o prazo é de 72 oras (3 dias) e como só conta dias de semana, se passaram apenas 2 dias (sexta-feira e hoje) o prazo máximo pra que suas gw's chegue terminará amanha onde completará os 3 dias corrigos. Report
March 11, 201312 yr comment_3459901 Não são "Cash",e sim "Gold´s Away´s",em fim isso não vem ao caso,então,não chegou pelo simples fato de que você depositou em uma sexta feira,sendo assim o prazo minimo é de 24 horas,sendo que 24 horas iria cair no sábado,e dias não considerados uteis não são creditados a compra efetuada,creio que seus Golds estarão chegando dentre hoje e amanha,fique no aguardo. Report
March 11, 201312 yr comment_3459903 Os depósitos tem o prazo máximo de 72 horas úteis para serem creditados , no muaway as moedas são Goldsway's , Jc Points e Golds , quando um player deposita , no pacote dessa promoção , inclui duas moedas que são Goldsway's e Jc Points. Como você citou no tópico , você depositou na sexta - feira , hoje é segunda feira , final de semana não conta , então está contando com hoje , então você deverá está aguardando que até essa semana seu depósito poderá ser confirmado. MuAwaY - SpaceMito Report
March 11, 201312 yr comment_3459904 Se você fez deposito por transferencia de conta você deve receber um comprovante para confirmar no site, logo apos deverá aguarda o prazo de 72 Horas (3 Dias) é o prazo máximo que administração dar para poder confirma o deposito, sendo que os mesmo só são confirmados em dias úteis oque não inclui Sábado e Domingo por ser final de semana e os bancos não abrem. Atenciosamente ↔ Dna- MuAwaY↔ Projetando e construindo sua diversão! MuAwaY 2013- A Revolução! ∞ Report
March 11, 201312 yr Author comment_3459906 Eu sei Pus 6feira 18:00, sendo q sao 20hrs pra ativar !!! ja fiz a confirmacao no site logo dps q depositei Report
March 11, 201312 yr comment_3459908 O prazo para a confirmação da compra são de 3 dias uteis, aguarde. Report
March 11, 201312 yr comment_3459909 - Aguarde pois o prazo para seu depósito ser confirmado é de 12 a 72 horas úteis,sendo assim depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte, ou seja seu depósito sera confirmado até Quinta-feira, caso passe do prazo estimulado pela administração envie um ticket que você ira ganhar uma bonificação pelo atrazo. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
March 11, 201312 yr comment_3459914 - Basta aguarda, pois o prazo para seu Deposito ser confirmado é de 12 a 72 horas úteis, até quinta-feira seus Gold way's serão creditados, caso não seja, mande um Ticket para nossa Administração relatando o seu caso, que nosso Administração irá lhe dar bonificações. Report
March 11, 201312 yr comment_3459915 Caro Amigo Os Depósitos De Transferínica De Conta São Os Que Demoram Mas , Eu Mesmo Já Comprei e Demoro Um Tempo a Nossa Administração Da Um Prazo De 3 Dias Uteis No Caso 72 Horas . Mas As Vezes e Tanto Pedido Que Não Chega No Prazo Certo Peço a Você Que Espere Mas Um Pouco Pós Vai Chegar , Caso De Um Atraso De Uns 5 Dias Envie Um Ticket a Administração Informando Todos Os Dados Da Sua Compra !Espero Ter Ajudado . Report
March 11, 201312 yr comment_3459921 As compras de godaway's efetivadas via transferência devem ser confirmadas no site ,logando no painel e indo até a opção "Minhas Compras". att... Meus Recursos Pack C4D / Pack Colages / Pack Fontes / Pack Nebulas / Optical Flares / Render's MC's / Renders Variadas / Pack Texturas Madeira / Pack Displace / Pack Orbs Report
March 11, 201312 yr comment_3459926 louco221, em 11 March 2013 - 08:05 PM, disse:Eu sei Pus 6feira 18:00, sendo q sao 20hrs pra ativar !!! ja fiz a confirmacao no site logo dps q depositei Como propriamente dito por você,a confirmação já foi realizada. Sendo assim basta aguardar pois independente das formas de pagamentos o periodo minimo para a creditação dos goldaway's é de 3 Dias úteis como pode rever os posts realizados por outros membros . Aguarde que até amanha as 23:30 seus goldaway's serão depositados,caso passe disso envie uma ticket a administração . DESATIVADO Report
March 11, 201312 yr comment_3459928 Prezado, o prazo para seu deposito ser confirmado é de 72 horas úteis, você disse que efetuou seu deposito na sexta-feira, sendo assim não se passou 3 dias uteis por que sabado e domingo são dias não uteis, creio que na Terça-feira/quarta-feira seu deposito sera confirmado e seus gws creditados, caso passe do prazo estimulado pela nossa administração envie um ticket que eles irão te dar uma bonificação pelo atrazo . tronda. Report
March 11, 201312 yr comment_3459993 Após a confirmação do seu pagamento através do web site, é necessário que você fique no aguardo por pelo menos 3 dias úteis no máximo, ou seja em feriados ou finais de semana não serão contados, neste caso como você efetuou seu depósito sexta-feira, seus goldsway's deverão ser creditados a partir de quarta-feira. Lembre-se que a moeda a ser comprada tem como nome Goldsway's. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 11, 201312 yr comment_3459995 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report