Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal faz 2 anos que jogo nessa conta e venho olhando uns vídeos de caras hackiando contas no MUAWAY para me prevenir e eu coloquei senha no meu Bau no 1º dia eu lembrava , no 2º
parei de jogar um pouco por uma semana , dps eu fui entrar denovo no MUAWAY , fui abrir o bau e esqueci que tinha senha e fui tentando aos números mais conhecidos do MUAWAY por mim e não consegui e fui no site para lembrar dados e percebi que tbm esqueci o meu e-mail , afinal essa conta era de um amigo meu chamado PEDRO e ele me deu ela pq eu tinha dado uma pra ele testar uns itens e ele ficou com a que eu dei e eu a que ele deu , eu passei meu e-mail para mudar e dps esqueci de pedir para ele passar o dele ! Ainda não contatei ele mais logo logo vou contatar sobre isso se ele lembrar !

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR COM ISSO ESTAREI MUITO GRATO !
G3o0V4NN1 [UzuMaKi_BK]

Featured Replies

A ultima chance que você tem de recuperar a senha de seu baú, é tetando retirar algum iten do mesmo com ele trancado, sendo asim será solicitado o seu PID, e se colocado corretamente, o seu baú será automaticamente aberto.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
É Jovem se Voce esqueceu a senha do bau e o email fica dificil.
O unico jeito é lembra seu PID intaum
Imagem
Se voce não possui o email de cadastro de sua conta infelizmente nenhum processo de recuperação de dados podera ser realizado .
DESATIVADO
O unico modo de voce recuperar os dados de sua conta, e pelo e-mail em que ela foi cadastrada, se você não sabe seu e-mail será impossível você lembrar seus dados...
Referente aos vídeos, são vídeos antigos e que muitos não funcionam eles apenas tem a intenção de disponibilizar link's de donwload para voce baixar e passar vírus a sua máquina e pegando seus dados.
Para você destrancar o bau sem o Email é necessário saber o PID, no momento em que for abrir o bau terá um cadeado clique nele ai pedirá seu PID, normalmente os PID são 12345678 se o seu for diferente e não souber não será possivel recuperar seus intens pois o email e a unica forma de receber todos seus dados.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Amigo , já que você esqueceu a senha do baú e o e-mail de cadastro da account procure estar tentando retirar algum item do mesmo que será solicitado o PID então você terá que lembrá-lo caso contrário , lamento .
Nesse caso você poderá destrancar o seu baú utilizando o seu PID, caso não saiba destrancar o baú utilizando o PID, estarei disponibilizando um tutorial logo abaixo lhe auxiliando.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/61-tutorial-colocando-senha-em-seu-bau-como-alterar-sua-senha-do-bau/ ]
No entanto, se você não possuir o PID de sua conta, infelizmente não será possível destrancar o seu baú, até por que segundo suas palavras você não lembra a senha do baú e nem o e-mail de cadastro de sua conta, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Sem o e-mail fica impossível recuperar qualquer tipo de dado da sua conta.
Você so conseguira abrir seu bau utilizando seu PID , mais no caso de sua conta não haver PID não poderemos fazer nada .
-
Bom, sem o e-mail de cadastro, infelizmente você não irá conseguir recuperar nada de sua Conta.

Bom , você so irá conseguir destrancar o seu báu ainda , se você tiver o seu PID , ja sobre seu e-mail , não irá ter como recuperar.
Imagem
Imagem
#
Prezado, se você não possui acesso ao e-mail de cadastro, infelizmente você não poderar conseguirar recuperar sua Conta, aconselho você há entra em contato com esse tal amigo seu que possui o email, e pedir o mesmo para recuperar os dados de sua conta para você ou até mesmo passar a conta para seu email .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Como foi dito pelos demais membros acima, o único método diferenciado do e-mail, é retirando o item do báu sendo que o mesmo está trancado, logo irá solicitar o seu PID que deverá ser inserido e seu baú será aberto, porém caso não lembre o PID utilizado, infelizmente não será possível recuperar seu item, e nada em relação as informações da senha do báu, pois você não possui o e-mail de cadastro no qual é excencial para o procedimento propriamente dito.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.