Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Desculpe a demora minha net tinha caido e eu tava fasendo um negocio mais o rap ficou pronto!
____________________________________________________________________________________________________________________________
Rap Do Fórum Muaway

Esse é mais um rap que a galera pediu muitos gostaram mias uns ainda não reagil!
O muaway é arte o fórum muaway faz parte!
Ser da STAFF é o objetivo ser CL,MD E GM sonho de consumo dos membros mais é isso ai meu amigo na atividade todos os dias ganhando sabedoria!
Eu deixo o Muaway aberto dou um minimizer para ir lá fórum ver todas as noticias!
Mais os membros aqui do fórum são vencedores lutdores odeiam Flood pois é meu irmão o _Phelipe_ joga limpo e disse que vai denunciar a quem floodar esse cara é sinistro
muitos como o victor449 são bonzinhos esse cara é bacana ta ganhando fama primera vez no rap mais nóis ta ai!
Fala ae DarkEye como é que vai anda colaborando? Porque você ainda vai entrar para desejada STAFF!Dizem que tem um cara no fórum que não desiste de nada não sei se é lenda ou mito FilipeBUENO matador de 01!
Primera vez tambem no rap todos o conheçem fala ae ninomrt mostra para os membros nossas regras!
Eu jogo limpo por que não quero ser banido igual o GM Scorpe_Gm ele foi banido!
guerreiro de glorias é o Escamargo ele que ganhar o seu cargo!
Mais amizade repleta sincera honesta é a do _UruguaYo_ o cara é gringo ele é maneiro não me deve dinheiro ta tudo tranquilo!
Mais o -Stiffler- é meu parceiro o meu guardião de janeiro a janeiro!Aqui no fórum não tem perdão pra quem não respeita as regras!
Mais aqui tem muitos eventos criador por membros do momento um deles é o meu amigão Frank- o cara é engraçado manja com kit!Tem tanto nick complicado que um exemplo ta ai:MuAWAY-Matador-RB é grande de mais mais ta beleza é assim que se faz!
o sucessagem é sinistro o cara dum nada virou mito!
Mais o Minato entendi de itens muito ativo em cotação de itens podemos dizer que somos grandes amigos por que gosto de amigos tranquilos!
Ainda não conheço mais vou conheçer o KoLiNs esse cara paresse legal mais o -KloseTM- está disposto a tirar suas dúvidas o cara é gente fina o fórum muaway ta na disciplina!
Mais o -inaGaSHi-é sangue bom nóis é so viajem!Eu fasso esses rap só por diversão mais o X4U_NUB é quase meu irmão!
Mais o meu amigo meu parceiro nossa amizade não vale dinheiro seu nick é Hokage é um amigão!Mais o Lorenzzo deu um papo que vai entrar para STAFF o cara é maneiro sim é meu amigão só no zin zin zin!
Mais o melhor nos kit é o -JeanGT- esse é meu parceiro e melhor vc o conheçer mais o -C4BULOSO- É o rei dos eventos ajuda todos que ainda estão em treinamento!
Eu sou o wdfamily virei MC todos me adoram será que um dia assim vo ser da STAFF igual o Byel!
Mais é isso ai mano ta beleza rap do fórum muaway é só realeza!
______________________________________________________________________________________________

Os:Se quiser ver os meus outros raps vejam em um dos meus SPOILER!
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fã? Use:
Imagem

Featured Replies

MT MASSA!
EU E A STAFF

Spoiler

Imagem<--ninomrtImagem

Imagem

Imagem<--by TeaM-StarT
char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma
Imagem<~~Lacoste_MD
Imagem
Gostei ^^

Mais o Minato entendi de itens muito ativo em cotação de itens podemos dizer que somos grandes amigos por que gosto de amigos tranquilos!

Muito obrigado pelo elogio
Muito bom,penas que nao tem meu nome :('
Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
isso foi desnessesario e aliais fico ruim pakas kkkkk zou fico maneiro :)
Atenciosamente:Paulo_XxT

Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao

Imagem

Imagem
Topico fechado

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.