Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a uma conta banida.

Boa Tarde Pessoal On!
Eu estou com uma duvida referente a minha conta no fórum, todos já sabem o ocorrido que minha conta esta Banida razão:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381351-bani/page__p__3448778&#entry3448778

Através de MP o Adm entrou em contado comigo dizendo que a razão que o levou a tomar a seguinte atitude foi que pelo LOG foi constatado que duas acc's foram logadas no mesmo computador a minha e mas outra, mas só que essa segunda acc não é de responsabilidade minha, o computador onde eu trabalho não é reservado somente para mim varias outras pessoas logam nele, então não tenho o controle e nem permissão de proibir demais pessoas mexerem no computador daqui, caso fosse necessário puxar o LOG da minha casa iria ser constatado 3 acc minha BIA-_-Way,minha irmã Gabi-PvP e meu irmão -Fodinha-BR, mas não ficarei entrando nesse assunto porque já tentei esclarecer e não adianta.

Mas com alguns tópicos anteriores onde foi constatado as mesma regras que foi falado que eu as quebrei, a punição foi de alguns dias de banido, mesmo que eu não tenha culpa ja tentei justificar, gostaria apenas de saber porque a minha acc foi Banida sem tempo determinado!? E se tem um qual é? ou perdi minha conta no fórum definitivamente?
Atenciosamente:
BIA-_-Way [G]-L0B0S- muaway.net
Desativada!

Imagem

Featured Replies

Infelizmente não tem nada à se fazer, as regras são claras, se for constatado que estão sendo logadas duas accounts em apenas uma máquina (qual máquina for, independente de localidade e restrição), você receberá à punição de banimento definitivo, ou seja, sua conta foi desativada e não há nada que você possa fazer para que à mesma seja reativada.

[]'s
Caso Você tente logar e Apareça Uma Mensagem Dizendo um respectivo Dia, de quando sua conta foi banida, o ban é temporário(Ex: Você não pode visualizar está página até 00:00 00/00/00), Mas Caso Não Apareça Nenhuma Respectiva Data Após a Tentativa De Log, Você foi Banida/o Por Tempo Indeterminado.
Caso o Bann não seja temporário, Você perdeu sua Conta. Mas Caso Seja, Basta aguardar o Tempo, e Logar-se novamente a ela, caso você necessite ou queira.
É proibido usar 2 contas em um só computador, por muitos usam conta fake para xingar etc.. porém caso o computador a qual você loga no fórum não é somente seu e há outras pessoas que tabem usam, envie um tiket relatando o fato pra que eles tomem ciencia, este procedimento é tomado pra evitar oque houve com você, agora não há mais como provar pois sua conta já esta banida, tenha mais atenção mas normas do fórum pra evitar suspenções e banimentos.
Olá, Entendo Seu Ponto de Vista, Ele deu Ban para Irmao -Fodinha-BR e Consequente você tambem usa o PC Dele , Então Fica Guardado No Log Quando uma conta entra com Aquele IP , Ele baniu ao seu Irmao e a Sua Foi Junta Por Consequencia Dos 2 Terem o Mesmo IP ,Ou seja , Acessaram o Mesmo PC.
cara jogadora como foi respondido pelo nosso admin nesse tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381351-bani/page__p__3448778&#entry3448778 Você infringiu regras e está voltando ao assunto que foi finalizado. Se tens a intenção de se retratar isso deve ser feito por ticket e não por fórum pois será entendido como tumulto e manipulação de opiniões contra a Staff. Se ainda tem o interesse em voltar a esse assunto faça-o por ticket.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.