March 12, 201312 yr comment_3461253 Quero saber que bug é esse, eu estava em lorencia ( caveiras ) dai matei um cara e ele veio atacando lá de dentro da city e me matou. Quero saber qual o nome popular desse bug Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
March 12, 201312 yr comment_3461255 Isso é apenas um bug de shild/ts, utilizado pelo membro, juntamente na hora ocorreu um lag em seu computador, assim o membro veio te hitando como de longe, mais na tela dele está perto, é padrão da versão isso, lembrando que não pode ser ensinado nenhum tipo de bug a não ser o shadowbug, mesmo assim devido atualização da versão foi retirado, sendo assim fique despreucupado, acontece isso normalmente! Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 12, 201312 yr comment_3461256 Isso é apenas um lag repentino que ocorre as vezez, no qual o player's vem se aproximando e na tela dele o personagem do mesmo já está no pvp possíbilitando que o mesmo lhe ataque, e na sua ele ainda não entrou na area do pvp, porém isso é comum, não precisa se preucupar. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
March 12, 201312 yr comment_3461259 Não temos informações referente a este,porem isso é atualmente impossível no servidor,pois não há nenhuma forma na qual permite o ataque dentro de uma city onde não há pvp,sendo assim relato que não passou de um bug visual no qual na sua tela não mostrava onde realmente estava o Player e na tela do Player ele estava do seu lado lhe atacando,causando assim o bug visual que acontece constantemente com alguns players. DESATIVADO Report
March 12, 201312 yr comment_3461260 Isto é Apenas um Bug De Shield Conhecido Como TS, ou seja, Quando Um Membro Vêm De Longe e Some , e Aparece em outro Local. Mas Caso Não Seja, Foi apenas lag em sua Conexão ao servidor. Mas Cujo Fato, Somente ocorre Quando Sua Conexão seja abaixo do limite. Enfim. Report
March 12, 201312 yr comment_3461263 Temos duas teorias para essa sua dúvida, ou aconteceu de no momento em que você o matou, ele utilizou do Bug Shield ou Bug TS, que é um bug que o player que esta utilizando não ve seu character se mexer, apenas os inimigos que estão à àrea de alcance desse bug podem ver o char se movendo de um lado para o outro, ou aconteceu de apenas ter dado um problema com sua conexão, assim resultando em um lag repentino que lhe dado a impressão de que o tal inimigo lhe atacou de dentro da cidade, o que é extremamente impossivél. []'s Report
March 12, 201312 yr comment_3461266 Isso é um bug visual, na verdade ele não atacou dentro da city, pois não há como isso ser feito, ele atacou fora da city mais na sua tela, você ainda não visulizou o chat dele fora da city e assim o mesmo estava te atacando enquanto você pensava que ele estava dentro da city. Report
March 12, 201312 yr comment_3461275 Este é um Bug Chamado "TS", Quando você Usa Essa Skill andando Ocorre um Lag na Tela dos jogadores ao raio de visao do Gerador do Bug. Report
March 12, 201312 yr comment_3461276 safh, em 12 March 2013 - 02:46 PM, disse:Isso é apenas um lag repentino que ocorre as vezez, no qual o player's vem se aproximando e na tela dele o personagem do mesmo já está no pvp possíbilitando que o mesmo lhe ataque, e na sua ele ainda não entrou na area do pvp, porém isso é comum, não precisa se preucupar. Correto. Atenciosamente, Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 12, 201312 yr comment_3461277 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ajudei? Clica no +