Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao suporte via ticket.

Abri 1 tick 2 meis atrais té agora nem respondero o motivo do meu bane nas minhas conta,Lembrando que to sem sabe o motivo abri um tick e ninguem responde e minha conta la banida e meus dias de vip acabando e os preço dos itens desvalorizando.

Featured Replies

Se o banimento foi por uso de programas maliciosos, é considerado banimento eterno.

mas como você não sabe o motivo do banimento, apenas espere que você será respondido, nossa administração tem muitos tiket's e outras funções no fórum e game, por tanto alguns atrasos acontecem.
Vale lembra que se você foi banido, você cometeu um erro considerado grave e imperdoável

Nenhum membro é banido sem ter feito nada, nossa administração antes de realizar tal ação ver o que o membro realizou-se de errado infrigindo as regras do servidor, se você enviou-se já um ticket, apenas fique no aguardo a qualquer interação, pois assuntos referentes apenas serão resolvidos por ticket não em nosso web fórum!

Edited by _Matrix

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tenha calma, pois nossa Administração recebe muitos ticket's por dias, sendo que eles tem que dar conta de responder todos os ticket's enviados, porém aguarde até o mesmo ser respondido pela a Administração.
Agora caso você tenha usado algum programa malicioso e foi banido esse banimento da sua conta e eterno, ou nossa Administração decide sua pena pelo o uso do programa malicioso.
Atenciosamente _Paullo,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem
Amigo , Pode ser ban Por Desrespeito a Membros Da STAFF , ou Uzo de programas não aceitavéis no Servidor e Ban Eterno , Ou Divulgação de Otros Servidores
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Provavelmente ocorreu algum erro com seu ticket,no qual não foi visualizado pela administração,pois todos são respondidos em um pra de 72 horas úteis,ou seja,2 meses é um atraso meio que intolerante.
Sendo assim cancele o ticket enviado e abra outro.
DESATIVADO

Ver post_Matrix, em 12 March 2013 - 11:41 PM, disse:

Se o banimento foi por uso de programas maliciosos, é considerado banimento eterno.

mas como você não sabe o motivo do banimento, apenas espere que você será respondido, nossa administração tem muitos tiket's e outras funções no fórum e game, por tanto alguns atrasos acontecem.
Vale lembra que se você foi banido, você cometeu um erro considerado grave e imperdoável.
Para sua conta estar banida, algum ato fora das regras do servidor você cometeu, se seu ticket ainda está aberto sem respostas, basta você estar aguardando que em breve ele estará sendo respondido, ou você cancele seu ticket atual e crie um novo.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
A maioria dos players são banidos por uso de programas maliciosos, se você usou mesmo você sabe então não vai adiantar de nada pergunta porque o ban e eterno, enfim basta aguarda no máximo 72 horas(3 dias úteis) para que seu ''Ticket'' seja respondido.
Amigo , como eu já relatei em outros tópicos são muitas creditações de goldsaway's à serem efetuadas por nossa administração e vários outros problemas à serem resolvidos ... Lembrando que, é Deixado Bem Claro para todos no fórum , assuntos sobre Banimentos , Pagamentos ,etc são resolvidos por via ticket e não em aqui , infelizmente não irá acelerar o processo deles o responderem se você estiver vindo aqui , o que lhe resta é aguardar que quando a administração puder estará o respondendo , mantenha a calma .
Lamento .
É necessário paciência de sua parte,pois ticket's só são respondidos por nossa administração em dias úteis com o prazo estipulado para resposta de 72 horas.
Imagem
Imagem
Aconselho que você aguarde o mesmo ser respondido pelo fato de que você ainda não sabe o motivo que levou sua conta a ser banida , aconselho que aguarde pois o atraso no respondimento dos ticket's estão ocorrendo devido ao excesso de ticket's enviados pelos player's para a administração.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Se o banimento for uso de hack, não sera desbanida e sim ser vim novamente o dia do perdão.
-
Bom, nossa administração tem muitos ticket's para responder, por isso está demorando um pouco para responder seu ticket, mas caso seu banimento for por uso de Programas maliciosos, sua conta ficará banida PERMANENTEMENTE.

Bom Se Nossa Administração Não respondeu Seu Tick ou seja que você Foi banido por usso de Programas maliciosos Sua conta estará Banida PERMANENTE ou seja Seu Tick Ainda Pode Estar Em analise Por tanto aguarde Resposta de nossa administração .
Pois bem a administração está priorizando os ticket's relacionados a depositos pois são muitos depositos efetuados e o mesmo tem que está cumprindo dentro do prazo para que não haja insatisfações, se você abriu um ticket não é necessário abrir outro pois os ticket's tem prazo de 72 Horas para serem respondido sendo que é normal de vez em quando ultrapassar o prazo, se você foi banido injustamente eles colocarão seu ticket em análise até poderem dar uma resposta final,caso você tenha feito algo de errado eles estaram relatando também, eu lhe recomendo um pouco mais de paciência pois o forum não ajudará com que as coisas adiante.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

A partir do momento em que seu ticket é aberto, é estipulado um prazo de 72 horas, úteis para que o mesmo seja respondido, caso seu ticket foi movido para área de análise, não há nenhum prazo específico para que você receba uma nova resposta, no entanto, você deve aguardar o mesmo ser resolvido.
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Caro Amigo Tente Reenviar Seu Ticket a Administração Eles Responderam Num Prazo De 72 Caso Contrario Manda Um MP ao Game Master Que Te Baniu e Pergunte o Motivo !

Obs: Nenhum Game Master Bani Membro Atoa Alguma Coisa Você Fez Que Esta Contra As Regras Do Game.

Imagem

Imagem
É aconselhavél que você aguarde o mesmo ser respondido, pelo fato de que você ainda não sabe o motivo do seu banimento, aconselho a você que aguarde pois o atraso no respondimento dos ticket's estão ocorrendo devido ao excesso de ticket's enviados pelos player's, espere cerca de 72 horas úteis para que possa ser respondido seu ticket.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

-
Cara amigo você apenas deve aguarda a resposta da administração sobre o seu banimento pois creio eu que seu ticket ainda não foi respondido por que se encontra em um estado de " Analiser " sendo assim basta aguarda , mais se você tiver usado Programas maliciosos, sua conta ficará banida PERMANENTEMENTE.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Eu na minha opinião não mandava nenhum ticket, até porque se você foi banido é pelo fato de que realizou alguma ação no servidor que foi contra devida a regra de normas do serve, sindo assim foi erro seu e não vejo necessidade de enviar um ticket pois quando qualquer ação é realizada ela possui seu gênero, certo ou errado, e você com certeza sabe o que é certo ou não. Enfim, o suporte de ticket recebe muitos tickets para serem respondidos, e a equipe solicita que você aguarde.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.