Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
aew man vcs respondem tudo de qualquer jeito ! nem esperaram eu responder e ja fecharam o topico aff !

eu queria saber em que email minha acc esta cadastrada ? porque eu nao mudei , e meus itens estão todos nessa acc ,e eu nao tenho acesso a ela ,coloco recuperar senha a mensagem de recuperação não chega, aew a mensagem nao chega nem no lixo nem lixeira nem lugar nenhum !! ( joguei MU muitos anos não sou Nob !!!! nem Burro !)
mandaram eu entarar nela ir na opção alterar email .. ( Como eu vo entrar nela,se soubesse a senha eu não taria aqui ! Affs ..) o login é Dalila157

Vlw obg .!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, caso você não tem acesso a mesma, e o processo de recuperação de dados não está dando resultado, com certeza você ou até mesmo uma outra pessoa alterou o e-mail da account, pois a função está em perfeito estado.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Amigo como vc e 'novo' no forum entenda se seu post for colocada em uma area incorreta sera excluida o mais rapido possivel
Aprendiz
Metas jogador/colecionador:
Spoiler

E Meu fan?Me acha foda? USE No SEU PERFIL:
Imagem
quando eu sou atacado por alguem fraco e perco por bug eu sou nb mas quando mato um nb eu sou nb por bater em alguem mais fraco...vai entender saporra
Ola, sem o email da sua conta nada poderá ser feito tente visualizar outros email´s que talvez você tenha para dar esse procedimento e recuperar sua conta.
Você deverá Lembrar Seus Dados, Pois E-mail é Algo Quase Inrecuperável. Enfim, Vá Até Nosso Site ( http://muaway.net/site.php ), e Logue-se em sua Conta.
Após Logado, Vá Em Minha Conta>Alterar email
E Clique Em Responder Perguntas Sobre Sua Conta. Assim Você poderá Efetuar a Troca de e-mail, mas o que está em uso, não será mais lembrado.
Envie um ticket para nossa Administração, pedindo para que lhe informem o e-mail que sua conta está cadastrada, após isso você poderá trocar de e-mail ou continuar no mesmo sabendo qual e-mail sua conta está cadastrada.
Atenciosamente _Paullo,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem
-
para que você possa receber seus dados da sua conta o mesmo terá que saber o e-mail que você está enviando os dados, caso o mesmo não saiba você não irá conseguir recuperar seus dados,porém você está mandando seu loguin para o e-mail que você não saiba,então você terá que que saber seu e-mail para que possa receber seus dados definitivamente.

Como você mesmo mencionou você já enviou o email de recuperação para seu hotmail e o mesmo não está chegando, sendo assim é fato que você está logado através da account no hotmail errado ou seja não é o mesmo email que sua account esta cadastrada por isso á menssagem de recuperação de dados não está chegando, o mais viável é você tentar lembrar o email correto pois com o email certo é á única forma existente de você recuperar todos seus dados.

Observação: Não crie tópicos com conteúdo escrito todo em negrito/colorido isso dificulta á leitura de nós membros e também dos integrantes da STAFF, sendo assim inpedindo um bom suporte onde que irá nos dar impressão de um outro entendimento.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Assuntos Como Este Deve Ser Tratados Via MP
Evite Fornecer Seus Dados Pelo Fórum Como: Loguin E Etc.
Contato Algum Membro Da STAFF Para Tentar Solucionar. Este Tipo De Problema
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ao que tudo indica esse email que você está esperando receber a mensagem não é o email que está no cadastro, ou seja, primeiramente você tem que saber em qual e-mail está registrando para isso eu recomendo você a está abrindo um ticket pois somente administração pode lhe informa o email de cadastro da qual, na qual se você tiver ciente desse email lá terá a mensagem com todos os dados da conta:

[Tutorial] Enviando ticket para Administração
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Amigo , é simples seu tópico foi excluído porque seja qual for os argumentos do indivíduo mas assuntos sobre Pagamentos , Creditações atrasadas & Banimentos são resolvidos exclusivamente via ticket não em nosso fórum .
Caso você não saiba como efetuar o procedimento proceda abaixo :
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Proceda com o Processo de Recuperação de DADOS, Se caso Nao der Certo Envie Um Ticket Para a Administração Relatando o Ocorrido.
Seu problema deve ser decorrente de alguns fatores, o mais provável é que você tenha ficado mais de 120 dias offline da mesma e assim nosso sistema desativando a conta automaticamente, caso você não saiba nem a senha nem o e-mail em que a mesma coisa cadastrada não terá como recuperar os dados de sua account, porém você deverá enviar um ticket a nossa Administração caso você tenha ficado mais de 120 dias offline e assim solicitando a re-ativação da sua conta, ao término espere a respostas vindas dos responsáveis pela área de ticket.

[]'s
Imagem
Imagem
Infelizmente, você não poderá estar fazendo o processo de recuperação de dados, pois de fato do modo que tentou, no caso está certo, e não obteve resultados, com certeza ou você ou até mesmo outra pessoa alterou o e-mail da account, ou seja será impossível que recupere sua account a não ser que saiba o e-mail atual da mesma.
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Caro Amigo Como Meus Colegas Disse Acima Muito Tempo Sem o Uso Da Sua Conta Ela Pode Ser Desativada e Nossa Administração Não Pode Fazer Nada No Seu Caso Pós Você Não Apresentou Provas Que a Conta e Sua ! Espero Ter Ajudado.

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.