Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu personagem.

Boa Noite ,

Queria Saber se eu alterar minha classe depois de ter ganhado trofeu goldwas eu perco ele ou figo com ele?
Imagem

Atenciosamente, ZonaVerDe
Muaway:
Projetando e Construindo a Sua Diversão.

Featured Replies

-
Não, depois de você ter vencido um evento em nosso servidor de Game Master/semanal você pode alterar a classe de seu personagem tranquilamente que você não ira perder suas devidas premiações como troféus/GolsAways.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Negativo,seus pontos no ranking,seus troféus ,tudo que contido no seu char permanecerá,voce só perde estes caso altere o nick ou delete seu char .
DESATIVADO
Você irá continuar com seu Troféu pois ao alterar a classe do seu char não irá mudar nada, porém você perdera o troféu apenas se deletar o char ou alterar o nick em que está o mesmo, não realizando este procedimento continuará com o troféu.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Negativo, mesmo que você altere a classe de seu character ou nick depois de ter troféu creditado em sua conta você não irá perder o mesmo.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Não, você ira ficar com ele normalmente, você só ira perde seus troféus somente se excluir seu char.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, após você ter ganho o trofeu e GWs como premiação do ranking semanal, você não tera seus premios retirdos.
Imagem
Imagem
Caro Amigo Eu Acho Que Não Perde Pós Isso e Uma Conquista Que Fica Registrada Na Sua Conta ! Espero Ter Ajudado.

Imagem

Imagem
-

Você pode está alterando sua classe tranquilamente, pois você não irá perder o premio que ganhou do tal evento.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Fica registráda para sempre

Dúvida todo Post Seu tem +2 kkk óiia tá bÊen ein létt!"
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
-
Negativo, você pode trocar a classe de seu Character tranquilamente, você não irá perder seus pontos no Ranking e não irá perder também os seus troféus, você irá perder tudo somente se Excluir seu character, caso contrario não irá perder nada.

Negativo, seu troféu e seus GoldsWay's mantem normalmente em seu devido personagem, pois porque alteração classe não interfere em nada. Seus troféus só sumiram caso você delete o personagem no qual o mesmo se encontra.
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Bom amigo, a unica maneira do mesmo esta perdendo seus troféus e excluindo o seu char, caso ao contrario o mesmo não perdera.
Você poderá está alterando a classe do seu personagem que você não perderá nada em sua conta , inclusive as premiações dos eventos que você ganhou.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
A classe de seu character não interfere nos seus pontos no ranking,ou até mesmo seus troféus ganhos,você poderá alterar a sua classe quando bem intender,sem perder seus troféus e algo relacionado a ranking.
Imagem
Não, você mudando sua classe não irá perder seu troféu nem gold's away's, você só perde se deletar o char e cria-lo novamente mesmo, assim irá perder apenas os troféus, os gold's away's, continuaram intáctos em sua conta.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, depois que você ganhar o seu Troféu e seus GoldsWay's, você pode está alterando sua classe que você não irá perder seus prêmios.
Fique tranquilo, após você receber a premiação em goldsway's e o troféu conforme a sua colocação no ranking semanal, você poderá alterar sua classe normalmente, pois nenhum dado/premiação irá sumir de sua conta, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo , você não ira perder suas premiações .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Negativo , você poderá trocar de classe normalmente isso não irá afetar no recebimento da premiação .
ImagemImagem

Atenciosamente : Fashion
Equipe MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
-
Errado caro membro se você alterar sua classe você não ira de perde seu pontos como " Trofeis " e nem suas " Premiações " você só perdera suas premiações caso você delete seu personagem , em fim fique tranquilo que se você apenas utilizar a ferramente " Muda de nick " você não ira perde suas premiações.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
amigo,você não irá perder nada e sim somente excluindo seu próprio char que ganho o tal evento. mas você não ira perder nada mesmo sendo no meio da competição de troféu's ou algo do tipo,você pode alterar a classe do seu personagem normalmente!
Negativo, seu troféu e seus GoldsWay's mantem normalmente em seu devido personagem .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Negativo, após você ter ganho um evento em nosso servidor realizado por Game Master ou evento top semanal, você poderá alterar a classe se seu personagem tranquilamente, pois você não irá perder seus premios como Troféu,GoldsWay's.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Negativo, mesmo que você altere a classe de seu character ou nick você não perderá nada a não ser que você deleta seu personagem.
Nao Voce So Perde Trofeu Se Alterar Nick :)

Ver postNEYMAR_xD_, em 13 March 2013 - 09:32 PM, disse:

Boa Noite ,

Queria Saber se eu alterar minha classe depois de ter ganhado trofeu goldwas eu perco ele ou figo com ele?
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.