Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Houve a realização de eventos durante a parte da manhã?(14/03)

Featured Replies

-

Não , pela parte da manhã não foi realizado nenhum tipo de evento, somente por volta das 4:30 foi realizado uma série de eventinhos com o Stronda_GM.
~
-
Não, durante o período da manhã do dia de hoje não foi realizado nenhum tipo de evento em nosso servidor, apenas no período da madrugada, na qual ocorreu diversos eventinhos, que no caso o realizador dos mesmos foi o Stronda_GM.

[]'s
Não , foi realizado somente eventinhos pela parte da madrugada . :estrelinhas:
[]'s

Atenciosamente -slypher
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Pela manhã de hoje ( 14/03/13 ) ainda não tivemos nenhum evento realizado em nosso servidor, porém algumas fontes me informaram que pelo horário de 04:30 da madrugada tivemos eventos de porte pequeno com o Stronda_GM, após o término ainda não tivemos nenhum outro realizado.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Negativo,não tivemos evento na parte da manha , apenas tivemos eventinhos com nosso Gamemaster Stronda_GM por volta das 4:30

Negativo , no dia de hoje durante a parte da manhã não foi realizado nenhum evento em nosso servidor.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Tivemos a realização de varios eventos com o game master Stonda, pela madrugada. apos esses eventos, não foram realizados nenhum.
Utilize a busca antes de criar um tópico, pois já foi criado agora a pouco um tópico com o mesmo assunto que o seu.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/383262-duvida-eventos/page__pid__3463912__st__0&#entry3463912

Caso não saiba utilizar a ferramenta de busca, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/
Imagem
Imagem
Hoje pela Manham não nao obteve nem um evento cadastrado nem feito.Pois nesata madruga obteve eventinhos do
Game Master ''Stronda_GM''
Negativo.
"Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀
Caro Amigo Não Foi Realizado Nenhum Evento De Manha Só Por Volta De 4:30 Nosso Game Master Stronda_GM Realizou Alguns Eventinhos.

Imagem

Imagem
-
Não, durante o período da manhã do dia de hoje não foi realizado nenhum tipo de evento em nosso servidor, apenas no período da madrugada, na qual ocorreu diversos eventinhos, que no caso o realizador dos mesmos foi o Stronda_GM.

[]'s
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Não tivemos nenhum tipo de evento pela esta amanha só terá a tarde por volta das 4:30 com o nosso Game Master Stronda_GM.
Equipe MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !
Uma série de eventos básicos como Caça ao tesouro Etc pelo Stroda_GM
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Pela parte da manhã não houve a realização de nenhum evento, porém pela parte da madrugada como foi dito pelos demais membros, houve a realização de uma série de eventinhos, cujo seu realizador foi o Stronda_GM.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.