Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, bom vim aqui realizar meu 6° Elogio, sei que fiquei meio inativo no fórum, mais eu estou voltando, e dessa vez eu não irei desativar, eu so parei por que o meu computador teve alguns problemas e por outros motivos que não vou citar,mais oque importa e que está tudo resolvido , no entanto vamos ao elogio :king:

Zeus_ : Nando, você não desiste de seus objetivos, eu acompanhei desde o começo a sua trajetória aqui no fórum, e sei como você sofreu , e sei também o quanto você persistiu e não desiste até hoje, e espero que você continue assim , por que você é um ótimo membro, e um ótimo amigo também, espero ver você lá énois.

Conduta : Déborah, não so eu como muitos sabem que você tem um bom suporte, você pra mim também merece oque deseja, você fica ativa 24 hrs, tem belas respostas, continue nesse rumo para que um dia você consiga chegar onde você tanto deseja, e para não perder o custume me ame menos .

Dance : Daniel , você me disse um dia que você não tinha muito conhecimento com o fórum, mais então vai a minha resposta, se você não possui conhecimento e tem esse desempenho, imagine se você conhece-se ? você e capacitado cara, vamos continuar nesse rumo que você vai longe .

iJunior : Junior, você também vem a um bom tempo dando suporte no fórum, também é ativo, com boas respostas, você também é um dos membros que está merecendo essa vaga, então vai a minha dica, continue do jeito que você está, que você irá conseguir meu parceiro, fé :)

SpaceMito : Cara eu já te elogiei uma vez e vou elogiar novamente,pois você ainda continua com um belo suporte no fórum, espero que você continue assim .

FireBoy : Eu vejo o seu trabalho a um tempo, e vejo muito bem o quanto você está disposto a ajudar os membros a qualquer custo,isso e muito bom, você elabora muito bem suas respostas, muito complexas, mais bem explicadas.

Master_- : Um membro que se destaca bastante também aqui no fórum, com ótimas respostas sempre procurando dividir sua sabedoria com os demais membros, isso e muito bom, você e muito capacitado.

Husty_xP : cara, você também possui um bom suporte, você é ativo aqui no fórum, realmente, você também é um dos capacitados para entrar na equipe, basta ter fé.

Great_xP : Você também é um ótimo membro, porém, eu vejo que você não está ficando muito ativo no fórum, no entanto, tente ficar mais ativo no fórum, para que você possa está mais próximo de seu objetivo, pois você tem capacidade para isso.

King_GM : Matheus, você sempre foi um cara legal comigo, agente sempre brincou , antes e depois de você entra na STAFF , até mesmo quando você saiu pela primeira vez , você focou no seu objetivo novamente, você foi admirado por muitos aqui nessa sua trajetória, não deixou se abalar pelos demais membros dizendo que você não ia conseguir, você mostrou que é capaz, e hoje em dia você está ai , firme e forte, tomara que continue assim .

Lustro_GM : Léo , você também e outro, eu tive pouco contato contigo, você mostrou o seu desempenho aqui no fórum por muito tempo, você conseguiu conquistar seu objetivo, e além disso você está muito tempo na staff, tomara que esse tempo multiplique cada vez mais, você merece ♥

Stronda_GM : Emerson, quando você entrou na equipe, muitos achavam que você não teria um bom desempenho nela, mais quando você entrou , você ja demostrou o membro capacitado que você é, mostrou a sua experiência, e apezar de tudo, você foi e continua sendo um ótimo membro, espero que você continue assim .

Sophs_GM : A unica vez que eu entrei em conferencia com esse cara, foi um dia antes dele entra na STAFF, mais ficamos umas 4 horas em conferencia, vi que ele é gente boa, e depois que ele entrou na equipe, ele foi demostrando mais ainda, muito humilde, outro merecedor do cargo, continue em seu ritimo que você vai longe .

Alca_MD : Alcatel, você também está sendo um ótimo membro, como colaborador você foi muito ótimo, e está sendo um ótimo moderador também, eu via o seu desempenho quando você era um player, quando eu vi você de colaborador, eu realmente fiquei feliz em saber que um membro que batalhou tanto para chegar lá, conseguiu o seu objetivo, realmente está de parabens .

Razor_CL : Guilherme, você eu não preciso falar nada cara, você mereceu está ai , eu fico vendo muita gente falando mal de você, falando que você não merecia está ai , mais você mereceu sim , batalhou demais para está ai , e hoje em dia está fazendo um ótimo trabalho , espero que você continue assim .

Holzk_CL : Douglas, apezar de nossas brigas antigas, eu vejo o seu desempenho aqui no fórum, você está fazendo um ótimo trabalho, até por que, estamos em um lugar diferente, quem lembra de passado é museu, e eu realmente estou gostando do seu trabalho, está de parabens, espero que continue assim.

Pandora_CL : Pandora, você eu não tenho oque falar, você faz tudo aqui no fórum, você modera, você posta tutorial, você ve passo a passo tudo que está ocorrendo aqui no fórum , e eu realmente admiro muito o seu trabalho.

Admin : Bruno, eu não tenho oque falar de você, você está sempre disposto a melhorar o servidor, vejo que você da o seu sangue para a diversão dos seus player's , e muito dificil achar algum administrador assim igual você.

Mer_SubADM : André, você também e outro que da tudo de sí para o servidor, sempre entrando aqui no fórum para exclareser alguns problemas dos player's, sempre procurando o melhor para o servidor .
~

Featured Replies

Husty_xP : cara, você também possui um bom suporte, você é ativo aqui no fórum, realmente, você também é um dos capacitados para entrar na equipe, basta ter fé.

Obrigado por ter me mencionado em seu elogio, e parabéns aos demais ! ;)

SpaceMito : Cara eu já te elogiei uma vez e vou elogiar novamente,pois você ainda continua com um belo suporte no fórum, espero que você continue assim .

Opaa , muito obrigado por está me elogiando Drock_xP , pode ficar tranquilo que irei me manter assim e cada vez ajudar mais e mais , espero que você também volte a está dando o seu suporte , énos.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Párabens aos elogiados" :gathering:
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, pois com elogios desse porte que eu adquiro mais forças para continuar em busca do meu objetivo. Enfim, obrigado novamente pelo elogio jovem e parabéns aos demais elogiados!
Imagem
Imagem
Imagem

Great_xP : Você também é um ótimo membro, porém, eu vejo que você não está ficando muito ativo no fórum, no entanto, tente ficar mais ativo no fórum, para que você possa está mais próximo de seu objetivo, pois você tem capacidade para isso.

Obigado por me citar em seu elogio Drok, é verdade eu tenho ficado pouco tempo em nosso web fórum, mais é por problemas pessoais, eu já estou resolvendo, e logo estarei 100% novamente :)
Imagem
Imagem

Dance : Daniel , você me disse um dia que você não tinha muito conhecimento com o fórum, mais então vai a minha resposta, se você não possui conhecimento e tem esse desempenho, imagine se você conhece-se ? você e capacitado cara, vamos continuar nesse rumo que você vai longe .

Muito obrigado Adriano.
Sobre a meu respeito eu falei a verdade rsrs, só que fui aprendendo muito com você e com os demais do fórum, espero que você volte com tudo no fórum e consiga seu objetivo e parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Pandora_CL : Pandora, você eu não tenho oque falar, você faz tudo aqui no fórum, você modera, você posta tutorial, você vê passo a passo tudo que está ocorrendo aqui no fórum , e eu realmente admiro muito o seu trabalho.
Obrigada pelo elogio! :cheekkiss:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabens Aos Elogiados,Bem Merecido
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

iJunior: Junior, você também vem a um bom tempo dando suporte no fórum, também é ativo, com boas respostas, você também é um dos membros que está merecendo essa vaga, então vai a minha dica, continue do jeito que você está, que você irá conseguir meu parceiro, fé

Fico feliz por suas palavras no qual se dirigiu a minha pessoa, é muito gratificante pra min receber elogios do gênero sempre, obrigado pelo elogio, reputado, e parabéns aos demais do elogio.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Conduta : Déborah, não so eu como muitos sabem que você tem um bom suporte, você pra mim também merece oque deseja, você fica ativa 24 hrs, tem belas respostas, continue nesse rumo para que um dia você consiga chegar onde você tanto deseja, e para não perder o custume me ame menos .

Ficoo muito feliz por você está observando meu desempenho aqui em nosso fórum, sem palavras muito obrigada, parabéns aos demais elogiados . :console:

Master_- : Um membro que se destaca bastante também aqui no fórum, com ótimas respostas sempre procurando dividir sua sabedoria com os demais membros, isso e muito bom, você e muito capacitado.

-
Muito obrigado Drock pelo elogio é sempre muito gratificante receber elogio dos membros que também dão suporte aqui no fórum, a cada dia sempre estou mais motivado para ajudar os player's com suas dúvidas e problemas, enfim muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. :carangueijo:

[]'s
Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.