Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) É necessário 100 resets mínimos para participar de evento?

' Olá Boa tarde galera tou mó tempão sem jogar Muaway então esqueçi muitas coisas ainda agora o King_GM e o Sophs_GM realizando o evento Pega-Pega eles falarão botem /pega-pega para irem evento eu botei apareçeu assim na minha tela você prescisa ter 100 resets pra usar este move pra ir em Evento prescisa de 100 resets essa é minha duvida , se for Admin na boa podem fala o que quizer ae embaixo que eu num to nem ae isso é um prejuizo sim porque fiquei muito chateado que nao participei do evento , e eu estava whispando os dos GM e nem assim me puxarão . ' Não adianta ficar falando coisas elogiando os GM que eu num vo nem ler é perca de tempo , os GM são ótimos sim não estou aqui pra criticar ninguem o King_GM é Ótimo e o Sophs_GM também , só que estou com essa duvida !
Imagem
Imagem

Atenciosamente
: SagasTM

Muaway : Projetando & Construindo sua Diversão .

Featured Replies

Agora para participar de eventos , Pega-Pega , Mata-Mata tenque ter 100 Resets.
"Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀
Para você ir no evento pega-pega você precisa de 100 resets, e como você não tinha você não conseguiu se mover para o evento.
ImagemImagem
-

Correto, para você está se locomovendo a city que é realizado um evento do gênero Pega-Pega é necessário que obtenha no minimo 100 reset's e esteja acima do level 100 para evitar problemas.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-
Corretamente, você ficou impossibilitado de ir para o evento pega-pega devido você não conter os requisitos corretos, que são, acima de 100 de level e ter maior de 100 resets, sendo assim você não tinha os mesmos e não deu para poder ir no evento pega-pega.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Corretamente, nosso Administrador implantou um comando chamado /pega-pega em nosso servidor, no qual para usufruir do mesmo é necessário que o seu personagem obtenha 100 reset's e esteja acima do level 100, tais requisitos citado á cima é valido para o evento Mata-Mata também, cujo o comando é /novaarena.

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
Como você mesmo disse, para estar indo ao evento Pega-Pega precisa sim de 100 reset's, se você não foi nesse evento de hoje, aconselho a você estar upando que terá muitos e você não ira perder, pois com esse novo comando /pega-pega os GM's não podem estar puxando ninguem.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola, sim para você poder ir para eventos do gênero mata-mata e pega-pega tem que term 100 reset e acima do level 100, isso acontece já aconteceu comigo bastante não ligue novas oportunidades de eventos todos dias tem então ta a e dica.
Não é que você precise de 100 resets para ir no evento, você precissa de 100 resets para ir ao mapa, onde é realizado o evento pega-pega, que é a city de Devil Square, vale lembra que nenhum game master / moderador pucha membros para o evento, caso você tenha tomado um discconetc ou não conseguiu mover-se para o memso, infelismente você não participara do evento.
Imagem
Imagem
Positivo, para você está se locomovendo para um evento do gênero Pega-Pega Ow MATA-MATA é necessário que obtenha no minimo 100 reset's e esteja acima do level 100 para evitar problemas.
Imagem
Imagem
-

Nosso administrador implantou um novo sistema em devil square , no qual precisa contér 100 reset's para que possa está se movendo para a mesma, a nova implantação de nosso administrador, foi para que sana-se os membros que utilizavam programas para que possa está se movendo pelo evento, no qual atrapalhava o andamento do evento, no entanto por essa nova implantação precisa contér esse requisito.
~
Para você está participando do evento pega-pega, são necessário que você tenha pelo menos 100 reset's, e está level acima de 100.
Sim , após uma manutenção que ocorreu recentemente no servidor , o nosso administrador aumentou o número de resets para um player está se locomovendo para a city Devil Square , ou seja , você deverá ter 100 resets ou mais e está um level superior a 100. Após isso , é só você digitar o comando /pega-pega quando o realizador do evento estiver abrindo a city. E quando um player não consegue está se locomovendo para participar do evento , nenhum membro da staff poderá está puxando o player , pois assim seria uma injustiça , então quando ocorrer o evento pega pega ou mata mata , basta você está digitando o comando quando a city estiver aberta , e como eu citei acima , é necessário que você tenha 100 resets e um level maior que 100. Para mais informações , clique no tópico abaixo no qual nosso administrador fala sobre as alterações que ocorreu no evento pega pega : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358047-novidades-devias-enfeitada-mudancas-no-evento-pega-pega/
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Caro Amigo Sinto Muito De Você Não Ter Participado Do Evento Mas Oque Aconteceu Foi Que Devido a Muitos Atualizações a Administração Boto Uma Nova Regra Só Participa Do Evento Que Tiver No Minimo 100 Reset's !

Imagem

Imagem
Para participa de citado evento é necessario obter 100 reset,Como tal não possui a quantidade necessaria não foi possivel participar.
  • Author

Agora para participar de eventos , Pega-Pega , Mata-Mata tenque ter 100 Resets.

' Aff , isso é um grande prejuizo fiquei muito chateado que não participei do evento agora ja sou Ful e vou ter que ficar resetando pra pode pega Reset ? é brincadeira né --' ... Não estou dizendo pra tirar os 100 resets mais po claro que podia diminuir isso ae né botar 50 resets isso é um grande Prejuizo muitos membros não participão por causa disso .
Imagem
Imagem

Atenciosamente
: SagasTM

Muaway : Projetando & Construindo sua Diversão .
Sim, apareceu essa mensagem pois ao utilizar o comando /pega-pega, quando foi habilitado, você não possuía requisitos suficientes no qual é necessário para participação e utilização do comando/evento, o necessário é apenas 100 resets e acima do levél 100, para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358047-novidades-devias-enfeitada-mudancas-no-evento-pega-pega/

Spoiler

Os membros de realização estavam-se organizando o tal evento e foi anunciado que só podiam participar quem estaria apenas de boot's.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para poder participar de grandes eventos como pega-pega e mata-mata você precisa ter no mínimo 100 resets , caso ao contrário nenhum game master irá puxá-lo para o evento .
ImagemImagem

Atenciosamente : Fashion
Equipe MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
precisa de 100 resets e tá em lvl alto recomendo 300
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Caro Saga por ser tratar de um evento o mesmo possui algumas regras. E a questão dos 100 resets mínimos é uma delas. Esse tipo de evento tem constantemente e oportunidades não irão faltar para você participar. Conto com sua compreensão para com esse fato das regras.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.