August 19, 201015 yr comment_360647 Pq o relogio do fórum sempre fica errado eu vejo um post e no post ja é 11 hrs e poca sendo que são 10 hrs e pc! Pq o adm não coloca a hora certa?Ficaria bem mais fácil para saber que horas o fulano postou isso! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 19, 201015 yr comment_360649 Talvez pq Seu Fuso Horario q vc Coloco Como Configuraçao esteja errado O Meu Tambem é Assim mas eu nunca Tentei Troca o Fuso Horario do Forum O Relogio do Forum aki é 1h e 4 Minutos Adiantado Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 19, 201015 yr comment_360650 O horário do fórum está de acordo com o horário de Brasília. Aqui também tinha essa diferença. Ageite seu relógio(do PC) de acordo com o do fórum para evitar possíveis transtornos. Report
August 19, 201015 yr comment_360658 Sim , o relógio do fórum é mais ou menos 5 minutos atrasado. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 19, 201015 yr comment_360662 Realmente o relogio do forum esta atrasado! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 19, 201015 yr comment_360672 Isso é verdade, o horario do forum é um pouco adiantado, ou seja, quando no seu relogio do computador marca 11 horas no forum ja é 12 horas. ( ýN- Report
August 19, 201015 yr comment_360681 Bom o fórum marca o Horário de Brasília aqui esta certo você pode morar em uma região que tem FUSO horário isso não influencia em nada basta você trocar o horário do seu PC para o do Fórum para que você possa ficar mais atualizado. Atenciosamente, ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 19, 201015 yr comment_360683 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pq o adm não coloca a hora certa?Ficaria bem mais fácil para saber que horas o fulano postou isso!
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: