Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Comprei GWs(GOLDWAYS) por boleto(primeira vez que compro) gostaria de saber quanto tempo leva para chegar os GWs[...]E gostaria de saber, eu paguei os gws quando o servidor estava em manutençao, (14:40 DO dia 15/03/13) queria saber se isso influencia em algo...

Featured Replies

O prazo é 3 dias uteis , porém pode atrazar um pouco conforme a quantidade de depositos!
(Só lembrando SABADOS , DOMINGOS e FERIADOS não contam como dias utéis)
Isso em relação sobre a manutenção não influencia em nada na sua compra meu amigo, daqui poucos dias chegaraão GW's em sua conta....

E se vc logar basta UMA VEZ hoje até 23:59 iraão ser creditados 25 GW's em sua conta!

Confira :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/383604-noticia-motivo-do-servidor-ter-ficado-offline-bonus/
Em todas as formas de pagamento, o prazo para que os seus goldsway's cheguem em sua conta é de 3 dias úteis, porém sábados, domingos e feriados não contam.
Referente á sua segunda dúvida, fique tranquilo quanto á isso, pois você já havia gerado o boleto em nossa web site e em seguida pagou o boleto normalmente, ou seja, os seus goldsway's chegarão em sua conta sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Os seus gold's away's chegarão entre 72 horas ( 3 dias ) , porém , em dias úteis, ou seja, sabado e domingo ou feriados não contam , no entanto amanhã e depois de amanhã não irá contar, os seus gold's away's podem ser confirmado até quarta feira, sobre o servidor está offline no momento que você efetuou o pagamento não influência em nada.
~
O prazo estipulado pela administração para que seu depósito seja dado como concluído com êxito é de no mínimo três dias úteis, porém de fato como estamos em épocas de promoção o atraso é comum e assim ocasiona a demora na creditação de seus gw's e juntamente com o jcpoints, sendo assim fique atento nos status de sua account a quantia de gw's + jcpoints para visualizar se o seu depósito não foi confirmado. É válido lembrar que fim de semana não é dia útil e a administração não trabalha em dias do gênero.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Amigo , o prazo estimado para a creditação é de 72 horas , ou seja ( 3 dias úteis ) e quanto à você ter efetuado o depósito quando o servidor se encontrava em manutenção não interferem nada aos Assuntos de Pagamentos / Creditações , etc pode ficar tranquilo .
Em todas as formas de pagamento, o prazo para que os seus goldsway's cheguem em sua conta é de 3 dias úteis, porém sábados, domingos e feriados não contam.
Referente á sua segunda dúvida, fique tranquilo quanto á isso, pois você já havia gerado o boleto em nossa web site e em seguida pagou o boleto normalmente, ou seja, os seus goldsway's chegarão em sua conta sem nenhum problema.
AtenciosamenteSlayerMawe

Suporte Muaway→ Projetando & construindo sua diversão!

Imagem Imagem
  • Author

Ver postzChuuck, em 15 March 2013 - 05:06 PM, disse:

O prazo é 3 dias uteis , porém pode atrazar um pouco conforme a quantidade de depositos!

Isso da manutenção não influencia em nada na sua compra meu amigo....
Depositei 200 reais, dano o tota de 4400 (com a promoçao de pascoa)
Com o servidor offline, isso não influenciara em nada com o seu depósito, pode ficar tranquilo quanto a isso.
O prazo para que seu depósito seja confirmado é de 72 horas, sendo que sábado e domingo não irá contar, portanto seus GoldsAway's ira chegar até Quarta Feira.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, devido o servidor estar em manutenção não influencia em nada referente ao seu depósito, após você realizar o depósito por boleto bancário os GoldsAway cairá em sua conta em um prazo de 72 horas úteis, sendo assim quarta-feira seus goldsaway ja estará em sua conta pois amanhã é sabado, ou seja sabado,domingo & feriados não são contados como dia útel, enfim.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
-
Para que possa confirmar os seus gw's em sua account são 3 dias úteis no caso de 24 horas à 72 horas, lembre-se de que não conta nos dias de feriados e fins de semana, caso passe do prazo do dia em que o seu depósito era para ser confirmado basta você mandar ticket informando sobre o seu depósito e mostre o comprovante na qual o depósito foi realizado.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
maximo de espera e 3 dias.. VC NAO PRESIZA COMFIRMA NADA!

SE OCORRE ATRASO E PQ STAF TA TRABALHANDO SOBRE ERROR E TALS

Imagem
Imagem
Imagem

Amigo , o prazo é de 3 dias úteis , caso atrase você poderá resolve por via ticket , que poderá receber até bonificação com o atraso , vale lembrar que sábado e domingo não contam , fique tranquilo que chegará suas goldsway's .
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem





Imagem
Olá; Pois bem em relação a manutenção ocorrida não influênciou em nada dos depositos, se você ja tinha imprimido o boleto e pago o mesmo dentro da validade terá de aguardar, geralmente os boletos tem o prazo de 24 Horas para serem confirmados, porem a administração dá garantia de 72 Horas Úteis para poder está colocando seus Goldway's, se em caso ocorrer um atraso na confirmação é totalmente normal devido ao fato de estarmos em epoca promocional oque influência muito pelo excesso de deposito ao mesmo tempo sendo que somente o administrador confirma todos os depositos, pois bem como os deposito efetuados pelo boleto não necessita de confirmação agora só lhe resta aguardar, lembrando que o sistema de ticket é o suporte mais recomendável caso queira se trata de algum assunto referente dissu.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



Amigo , o Prazo para chegar seus Golds Away's e de 72 Horas , 3 Dias , lembre-se de que não conta nos dias de feriados e fins de semana.
Ola, fique tranquilo quanto á isso, pois você já havia gerado o boleto em nossa web site e em seguida pagou o boleto normalmente, os seus goldsway's chegarão em sua conta sem nenhum problema, mas tem um prazo de 72h para os Gws cair em sua conta , ou seja prazo de 3 dias.
Independentemente do método de depósito que você efetivou o prazo máximo para que você possa estar recebendo seus devidos goldway's de acordo com a quantia de dinheiro que você depositou é de 72 horas úteis,ou seja (3 dias) sem contar feriados e finais de semana.


Referente a sua segunda dúvida,fique tranquilo pois não fará influência alguma.
Imagem
Imagem
O prazo estipulado pela administração para que seu depósito seja dado como concluído com êxito é de no mínimo três dias úteis, porém de fato como estamos em épocas de promoção o atraso é comum e assim ocasiona a demora na creditação de seus gw's e juntamente com o jcpoints, sendo assim fique atento nos status de sua account a quantia de gw's + jcpoints para visualizar se o seu depósito não foi confirmado. É válido lembrar que fim de semana não é dia útil e a administração não trabalha em dias do gênero.
AtenciosamenteSlayerMawe

Suporte Muaway→ Projetando & construindo sua diversão!

Imagem Imagem
Isso não influencia em nada, servidor online ou em manutenção seus GoldsWays serão confirmado dentro do prazo. Se você efetuou o pagamento hoje, o boleto é confirmado pelo sistema até às 09:00 de Sábado, depende da hora que o banco nos envia a remessa, não tem um horário exato mais é sempre pela manhã do dia seguinte.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.