Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Oláaaaa , tudo bem com vocês ? show... iai vim através deste tópico realizar meu 1 elogio , vim elogiar alguns membros que estão se destacando a cada resposta , e evoluindo a cada dia , só irei citar alguns membros que estão verdadeiramente empenhados em deixar sua marca em nosso web fórum , tanto quanto na área de Designer quanto na da área de Contato , uma mensagem para todos os membros não só os que vão ser elogiado e sim para todos que querem um dia chegar a ser um STAFFIANO. Nunca desiste de seus sonhos . Sem mais delongas , vamos aos elogiados

Contato

:estrelinhas: Doctor_
Membro Expert ^^ , um suporte belíssimo , com ótimas respostas sempre rápido no gatilho , admiro muito seu esforço para alcançar o seu objetivo e tenho certeza que chegará , parabéns continue assim , que em breve você chegará em seu objetivo.Apesar de você ter parado um pouco e voltado agora você é um dos poucos que sabe oque é necessário para a tão conquistada vaga na STAFF parabéns !
Imagem

:estrelinhas: Conduta
Você sempre se destaca nas suas respostas , tenho certeza que um dia você chegará ao ponto máximo que um membro pode chegar , pois seu auge esta acima do normal portanto virando assim um membro diferente dos outros , com a capacidade de surpreender e ainda mostrar para todos que você é capaz de um dia se tornar uma colaboradora , continue como você esta e persista em seu sonho.
Imagem

:estrelinhas: Squash_
Se destaca demais , com um suporte que eu nunca imaginei que alguém poderia ter , um dos membros mais experientes daqui , estive até pensando porque você ainda não esta em nossa equipe ? se não estar ainda , você com certeza se entregará a nossa equipe , com certeza na próxima seletiva você estará concorrendo demais com os outros , te digo só uma coisa , não desista jamais , uma vez em sua melhor forma ninguém te segura , :) espero te ver em breve roxinho.
Imagem

:estrelinhas: _Matrix
É né como você consegue ? Brunoo , você é um membro muito diferente com a experiência de um sábio , sempre mostrando que estar ai e lutando mais que tudo para que possa chegar na sua meta rs , bom espero que você possa estar voltando a nossa equipe , nunca desista, tu é um guerreiro e como um guerreiro você esta lutando pela vitoria e conseguira alcançar oque almega.
Imagem

:estrelinhas: Drock_xP
Um excelente suporte com uma rapidez impressionante , e sempre ajudando a todos em nosso fórum com um suporte esplêndido , chegará um dia que você mesmo irá se surpreender com oque você produz em suas respostas parabéns.
Imagem

:estrelinhas: Zeus_
Oque falar de você ? preciso ? um membro como você eu nunca vi , sendo como um suporte extremamente elevado apresentando uma persistência que eu nunca imaginei que viria um dia , sendo um membro experiente não duvido muito que você vai esta em nossa equipe , pois com a sua perfeição nas respostas e o guerreiro que você é , esta é a combinação perfeita para um colaborador , espero que seja o próximo.
Imagem

:estrelinhas: FireBoy
Ele sempre liderando os tópicos com respostas muitos sabias , é Emerson , te admiro extremamente , uma inteligência de outro planeta , você é um membro especial lek , um cara show de bola , da pra ver sua capacidade e seu esforço para melhorar oque já esta perfeito , seu suporte , parabéns.
Imagem

:estrelinhas: Magic_
Sei não hein acho bem os outros membros ficarem ligado pois com você não tem vez um membro experiente sabe fazer uma resposta muito bem elaborada , bom , seu suporte esta 100 % persista que um dia você chegará ao seu destino, e ao que você merece , parabéns.
Imagem

:estrelinhas: SpaceMito
Caro , um membro disposto a colocar seu nome no livrinho dos famosos (STAFF) , você é persistente , com um belo suporte , sempre respondendo tópicos corretamente , e se destacando nas respostas rápidas e objetivas , parabéns continue assim que você irá longe.
Imagem

:estrelinhas: Mistico
Vem que vem chegando com tudo , sente no poder do menino , o cara é realmente bom , ops bom não tu é ótimo , fica assim com grandes chances de se juntar a equipe , Parabéns!
Imagem

:estrelinhas: Fenix_xP
Não te conheco muito , porém você pelas resposta tem uma capacidade de ouro , e de outro mundo com a capacidade de se tornar e alcancar um objetivo que nunca imaginaria ver uma pessoa com essa determinação , parabéns.
Imagem

:estrelinhas: iJunior
Vencedor , sábio , tudo isso e muito mais resumi você , um membro super ótimo , com um dos mais espertos de nosso web fórum , você tem a capacidade de acabar , aniquilar com as duvidas dos membros em uma resposta muito bem elaborada , você despertar dentro dos membros uma admiração , com um novo sentido a oque é um membro perfeito , com um suporte único e esperteza para elaborar respostas únicas , parabéns você é um membro exemplar.
Imagem

:estrelinhas: Star_
Expert,membro excelente , sem palavras para descrever o seu potencial , sempre empenhado em ajudar os membros com , oque dizer sobre você , não vejo um membro mais eficaz e mais intelectual que você , mais brevemente espero ver você como colaborador , um membro que tenho certeza que se entrar para a equipe dará o seu melhor para realizar seus deveres , parabéns !
Imagem

:estrelinhas: Master_-
Membro digno de ser reconhecido por muitos outros , se esforça como nenhum outro , nunca descansa parece um robô ( ashuashua ) , cara um membro que admiro muito mesmo , com uma inteligência única e exclusiva , suporte extremamente único , um membro com a capacidade de alcançar tudo oque deseja , um objetivo seu que será o melhor escolhido por deus , nunca desista de seu sonho . parabéns !
Imagem

:estrelinhas: safh
Empenhado , determinado , e muito mais , são suas características , se esforça para conseguir um dia alcançar a gloria , respeitado entre todos , considerado entre todos , um membro diferente pode se dizer que é a característica dada a você , porque não existe outro igual a você , respostas bem bolada , não com respostas de bloco e sim aquelas respostas que faz você pensar como um membro tem respostas assim , parabéns !
Imagem

E agora alguns nicks de membros que também ajudam e possuem uma capacidade intelectual e podem entrar para STAFF se continuar se empenhando do mesmo modo que estão agora.
  Colch_ 
  PauloSilva
  Dna-
 Cmx_
Strinker
Dance

Designer

:estrelinhas: Maresia_TS
Incontestável seus kits , de designer você intende muito bem , não tem como explicar a beleza que você produz , sempre arrasando criando kits que deixam qualquer um babando parabéns um trabalho lindo que você esta fazendo .
Imagem

:estrelinhas: Front_
Seus trabalhos em designer são uma beleza , na minha opinião você deveria ficas em uma área somente aconselho a de designers pois seus kits são muito rox , parabéns.
Imagem

:estrelinhas: -DynamiT-
Sabe que sou muito fan seu , cara seus kits são uma das coisas mais bonitas criadas pelo homem ( af af ) , você é rox cara , nunca pare com isto , você é show lek .
Imagem

:estrelinhas: -LostBoy
Eliezer , o mito cara que arrebenta no photoshop , sempre com novos estilos você é um cara que sempre esta inovando.parábens meu jovem s2.
Imagem

Salve também para outros membros que se empenham na área de designer .
CeBoLiToS-
black_10 
Rocse_

STAFF

Admin
Mer_SubADM
Lustro_GM
Lucas_GM
Stronda_GM
Sophs_GM
King_GM
Alca_MD
Pandora_CL
Holzk_CL
Razor_CL
Fighting
Ghost
HermeX

A STAFF esta de parabéns , cada parte dela ,se empenhando muito em sua função , colaboradores , organizando nosso fórum , ajudando em algumas ocasiões os nossos game masters em eventos...moderadores , sempre dispostos a ajudar nossos players com trocas , e auxiliando os gms nos eventos , apresentando um empenho significativo,game masters sempre se dando o máximo , se empenham ao cubo para deixar os players felizes , sempre descontraindo fazendo em muitas vezes a vontade dos players , sem palavras para definir esses heróis com uma determinação de sempre esta alegrando os players parabéns a eles , nunca deixa a desejar em nenhum requisito,sub administrador , quando pode entra em nosso game para realizar os seus famosos eventinhos , sempre procurando cativar nossos players com seus eventos , dando uma olhada em nosso fórum diariamente e junto com nosso administrador , se empenhando para construiu um servidor cheio de novidades com uma família sem igual , sem falar na parte de designer de nossa família , aprendizes amostrando uma intelectualidade sem igual para construir obras de artes de deixar qual quer um "babando" , designer sempre dando um show nos efeitos e na beleza de suas artes , com um reconhecimento máximo de nossos membros , que sempre veem eles como grandes pintores , que a cada momento podem esculpir uma obra de arte , que coloca um novo conceito na palavra beleza.

♫ Harlem Shake ♫ :shutup2:

:yoji:

:excl:

Spoiler
Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Featured Replies

ImagemDoctor_→
Membro Expert ^^ , um suporte belíssimo , com ótimas respostas sempre rápido no gatilho , admiro muito seu esforço para alcançar o seu objetivo e tenho certeza que chegará , parabéns continue assim , que em breve você chegará em seu objetivo.Apesar de você ter parado um pouco e voltado agora você é um dos poucos que sabe oque é necessário para a tão conquistada vaga na STAFF parabéns !

Muito obrigado pelo elogio venho sempre buscando ajudar os players a sanarem suas duvidas,enfim parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-

Po cara, muito obrigado por você está me mencionando em seu elogio, é muito gratificante eu saber que meu trabalho está sendo reconhecido pelos demais membros, eu realmente estou dando o meu melhor para ajudar o autor do tópico, e estou vendo que eu estou tendo sucesso sendo elogiado todo dia, muito obrigado por me mencionar no seu elogio , abraços :king:
~

_Matrix→
É né como você consegue ? Brunoo , você é um membro muito diferente com a experiência de um sábio , sempre mostrando que estar ai e lutando mais que tudo para que possa chegar na sua meta rs , bom espero que você possa estar voltando a nossa equipe , nunca desista, tu é um guerreiro e como um guerreiro você esta lutando pela vitoria e conseguira alcançar oque almega.

Você também é um grande guerreiro, fico muito feliz por ter um membro que nem você em nosso web fórum, fico muito agradecido pelo elogio e parabéns aos de mais membros mencionados!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Safh→
Empenhado , determinado , e muito mais , são suas características , se esforça para conseguir um dia alcançar a gloria , respeitado entre todos , considerado entre todos , um membro diferente pode se dizer que é a característica dada a você , porque não existe outro igual a você , respostas bem bolada , não com respostas de bloco e sim aquelas respostas que faz você pensar como um membro tem respostas assim , parabéns !

Muito obrigado pelo reconheçimento, isso é muito gratificante para mim, são essas pequenas coisas que me motivam a continuar, a seguir em frente, muito obrigado mesmo de coração, belas palavras, e espero que um dia alcançe o seu objetivo, pois você merece.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Opá, muito obrigado pelo elogio. Fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, realmente cada dia eu tento me aperfeiçoar cada vez melhor, enfim, obrigado novamente por reconhecer o meu suporte e me elogiar, meus parabéns aos demais elogiados! :)
Imagem
Imagem
Imagem
Párabens aos elogiados"
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

:estrelinhas: Master_-
Membro digno de ser reconhecido por muitos outros , se esforça como nenhum outro , nunca descansa parece um robô ( ashuashua ) , cara um membro que admiro muito mesmo , com uma inteligência única e exclusiva , suporte extremamente único , um membro com a capacidade de alcançar tudo oque deseja , um objetivo seu que será o melhor escolhido por deus , nunca desista de seu sonho . parabéns !

-
Nossa, muito obrigado iCarly pelo elogio, simplesmente me animou em todos os fatores, apesar deste momento estar quase caindo de doente irei ficar no fórum, sem palavras para o elogio. Muito obrigado novamente brow estou feliz demais e parabéns também aos demais elogiados.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Caro membro iCarly:

:estrelinhas: Zeus_→
Oque falar de você ? preciso ? um membro como você eu nunca vi , sendo como um suporte extremamente elevado apresentando uma persistência que eu nunca imaginei que viria um dia , sendo um membro experiente não duvido muito que você vai esta em nossa equipe , pois com a sua perfeição nas respostas e o guerreiro que você é , esta é a combinação perfeita para um colaborador , espero que seja o próximo.

Nossa meu parceiro, Muito obrigado pelo elogio, considerarei suas palavras humildimente e sempre mantendo meu pés no chão, agradeço muito pelas palavras, abraços e parabés a todos citados em seu singelo elogio.

Imagem
Imagem

Conduta → Você sempre se destaca nas suas respostas , tenho certeza que um dia você chegará ao ponto máximo que um membro pode chegar , pois seu auge esta acima do normal portanto virando assim um membro diferente dos outros , com a capacidade de surpreender e ainda mostrar para todos que você é capaz de um dia se tornar uma colaboradora , continue como você esta e persista em seu sonho.

Fico eternamente grata por estar me citando e como visto reparando no meu suporte diário , se eu merecer mesmo que se demorar minha hora irá chegar e eu concluirei meus objetivos sempre com um sorriso no rosto pois quando os obstáculos são difíceis no fim é gratificante a vitória , e eu demonstrarei um ótimo desempenho no que for preciso . Obrigada por me mencionar & Parabéns aos demais elogiados ♥

Imagem

:estrelinhas: -LostBoy
Eliezer , o mito cara que arrebenta no photoshop , sempre com novos estilos você é um cara que sempre esta inovando.parábens meu jovem s2.

4.3.2.iii
KK' Iaee Blendo valeu cara você é um grande amigo para mim valeu mesmo

SpaceMito→
Caro , um membro disposto a colocar seu nome no livrinho dos famosos (STAFF) , você é persistente , com um belo suporte , sempre respondendo tópicos corretamente , e se destacando nas respostas rápidas e objetivas , parabéns continue assim que você irá longe.

Nussa , será ? kk , vamo que vamo , muito obrigado por está me elogiando , irei manter o meu suporte , estarei ajudando cada vez mais e mais , para conseguir realizar o meu objetivo e caso eu chegue lá eu estarei cumprindo mais e mais os meus deveres , muito obrigado mesmo por está me elogiando.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Star_→
Expert,membro excelente , sem palavras para descrever o seu potencial , sempre empenhado em ajudar os membros com , oque dizer sobre você , não vejo um membro mais eficaz e mais intelectual que você , mais brevemente espero ver você como colaborador , um membro que tenho certeza que se entrar para a equipe dará o seu melhor para realizar seus deveres , parabéns !

Realmente obrigado , nunca fui elogiado tão bem quanto agora , obrigado de verdade , sua mensagem me deu força para continuar e ter fé.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

:estrelinhas: -DynamiT-→
Sabe que sou muito fan seu , cara seus kits são uma das coisas mais bonitas criadas pelo homem ( af af ) , você é rox cara , nunca pare com isto , você é show lek .

Pow cara, também sou seu fãNZASSOO rsrsrs, nem so tudo isso que você falo, + brigadão por ta mencionando no teu elogio ai :)
Obrigado por postar meu nick, mais nem ajudo mais amigão, abraços :]

Ver postiCarly_, em 15 March 2013 - 06:32 PM, disse:

:estrelinhas: iJunior

Vencedor , sábio , tudo isso e muito mais resumi você , um membro super ótimo , com um dos mais espertos de nosso web fórum , você tem a capacidade de acabar , aniquilar com as duvidas dos membros em uma resposta muito bem elaborada , você despertar dentro dos membros uma admiração , com um novo sentido a oque é um membro perfeito , com um suporte único e esperteza para elaborar respostas únicas , parabéns você é um membro exemplar.

Opa, belo elogio brother, gostei de ver cada detalhe de cada membro elogiado, e no entanto obrigado por me citar no elogio, pelas palavras direcionadas a min, e a maneira de reconhecer meu trabalho, maior gratidão e saiba que lhe parabenizo há você também no fórum e aos demais elogiados, abraços & reputado com êxito.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.