March 16, 201312 yr comment_3468257 Queria elogiar, meu amigo zChuuck por me ajudar muito no forum . Primeiro dia ja estou sabendo muitos das coisas Obrigado por me ajudar zChuuck [ MARCOS ] by: -Beatles, Obrigado pela atenção zChuuck Report
March 16, 201312 yr comment_3468262 1º Lugar, eu não sou tudo isso que você pensa cara, Eu simplesmente ajudei você, coisa que qualquer um de nos que esta aki no forum faria isso por você!!!! mais do mesmo jeito obrigado pelo elogiozinho fiquei feliz em perceber que estou conseguindo ajudar alguns players que tem duvidas ou dificuldades! Obrigadoo mais uma vez! zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 16, 201312 yr Author comment_3468264 Ja veio criticando aonde eu botei , o post. Tipo como eu disse hoje e 1º dia . falei logo no começo . Você foi o único que me ajudou mais , sim outros me ajudaram mais você ajudou mais porque você me mandou MP falando oque eu podia e não podia pois agradeço por isso valeu mesmo Report
March 16, 201312 yr Author comment_3468269 Você também assis me ajudou muito ' Edited March 16, 201312 yr by -Beatles Report
March 16, 201312 yr comment_3468293 É assim que começa , com a ajuda dos mais "experientes" ainda bem que temos membros assim no fórum , mas abra o olho que tem outros que não valem nada , apenas uma opinião pessoal espero que faça bastante amizade , se quiser me add fica a vontade abraço e como disse hoje no seu primeiro tópico criado que era (apresentação) seja bem-vindo Atenciosamente -Aioros- Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
March 16, 201312 yr Author comment_3468305 Aioros, gostei muito de você mano. Você que falou também monte de coisas ajudando meu elogio vai pra você também Obrigado Report
March 16, 201312 yr comment_3468481 Párabens" Atenciosamente-mcDaleste MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 18, 201312 yr comment_3473351 Elogio mencionado, Tópico fechado! Atenciosamente, Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Obrigado por me ajudar zChuuck [ MARCOS ]
by: -Beatles, Obrigado pela atenção zChuuck