Quero saber se igualmente a mim, tem mas alguem que não está conseguindo conectar-se ao game? Tive que sair do jogo pois meus itens bugaram,ai dei eu sai do game,e estou tentando voltar e o launcher simplesmente não carrega,para as pessoas que irão falar " Recomendo baixar o novo Cliente", ja fiz isso,e a resposta ? a mesma. O launcher não carrega,e para as pessoas que irão dizer " Veja a conectividade da sua internet,pois ela pode esta meio lenta" ,também ja fiz isso,e o launcher não carrega !
Antes de mas nada,só uma coisa, antes de você descrever sua resposta nesse tópico,tente ao menos sair do game e voltar,ai você vem e me fala no que deu,pois tenho absoluta certeza que não só está acontecendo comigo.
Só lembrando,que quem não conseguir se conectar no jogo,tente falar no tópico também.Para ver se tiramos esse erro.
Antes de mas nada,só uma coisa, antes de você descrever sua resposta nesse tópico,tente ao menos sair do game e voltar,ai você vem e me fala no que deu,pois tenho absoluta certeza que não só está acontecendo comigo.
Só lembrando,que quem não conseguir se conectar no jogo,tente falar no tópico também.Para ver se tiramos esse erro.