Galera primeiramente venho aqui criar este tópico pois tenho uma simples dúvida quando eu sai do game, não estou conseguindo logar agora eu não se isso é problema só aqui mais eu quero saber se alguem poderia me ajudar pois esse erro não esta acontecendo só aqui aconteceu aqui e no meu outro computador, eu não quero nenhum tutorial de como evitar tomar Disconeect ou sobre LAG eu quero que alguem me ajude pois eu quero logar no game para poder tentar fazer alguma coisa pois sendo que não tem nada para fazer então estou querendo logar no game, mais por causa de um problema na qual o Laucher não está carregando como deveria carregar agora, fica parado la sem mesmo contar um numero se quer agora, eu fico sem logar no game? gostaria de saber se a nossa administração já foi informada pelo mesmo fato ocorrido pois esse caso ja aconteceu uma vez na madrugada agora acontece o mesmo problema novamente pelo que eu saiba a nossa administração solicitou falando que já avia resolvido o mesmo problema como pode ter resolvido se agora ta o mesmo problema na qual o mesmo não é carregado para que possa logar no game, galera gostaria que alguem me ajudesse nessa dúvida pois quero logar no game, no qual como eu falei a cima não tenho nada para fazer então quero logar, será que isso já aconteceu com algum de vocês e não deu certo? mais uma coisa eu ja tentei baixar o game mais não esta entrando nem carregando o laucher do mesmo geito, quero somente que alguem que já tenha passado por isso possa me ajudar.
Featured Replies
This topic is now closed to further replies.
1