Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera primeiramente venho aqui criar este tópico pois tenho uma simples dúvida quando eu sai do game, não estou conseguindo logar agora eu não se isso é problema só aqui mais eu quero saber se alguem poderia me ajudar pois esse erro não esta acontecendo só aqui aconteceu aqui e no meu outro computador, eu não quero nenhum tutorial de como evitar tomar Disconeect ou sobre LAG eu quero que alguem me ajude pois eu quero logar no game para poder tentar fazer alguma coisa pois sendo que não tem nada para fazer então estou querendo logar no game, mais por causa de um problema na qual o Laucher não está carregando como deveria carregar agora, fica parado la sem mesmo contar um numero se quer agora, eu fico sem logar no game? gostaria de saber se a nossa administração já foi informada pelo mesmo fato ocorrido pois esse caso ja aconteceu uma vez na madrugada agora acontece o mesmo problema novamente pelo que eu saiba a nossa administração solicitou falando que já avia resolvido o mesmo problema como pode ter resolvido se agora ta o mesmo problema na qual o mesmo não é carregado para que possa logar no game, galera gostaria que alguem me ajudesse nessa dúvida pois quero logar no game, no qual como eu falei a cima não tenho nada para fazer então quero logar, será que isso já aconteceu com algum de vocês e não deu certo? mais uma coisa eu ja tentei baixar o game mais não esta entrando nem carregando o laucher do mesmo geito, quero somente que alguem que já tenha passado por isso possa me ajudar.

Featured Replies

• Author

Ver postassis, em 16 March 2013 - 01:59 AM, disse:

BOM LEQ AKI TA ON NORMAL

VC TA COM PROBLEMA PARECIDO AO FANDONEWC

Amigo creio que esse problema possa estar acontecendo ai no seu computador também tente sair do game e voltar para que você possa ver.
Mano, aqui está normal . Tenta baixar novamente e baixar o patch

by: -Beatles se tiver resolvido o problema se quiser mais uma duvido me adc, e me manda MP ;)

Obrigado é Boa madrugada rs'
Olá, Creio que o problema seja em seu PC, De um reset e Poste resultados.

OBS : Se caso nao funcione , tente instalar e desistalar o jogo.
AMIGO ACONTECEU COMIGO HOJE FIQUEI TENTANDO VARIAS VEZES ENTRAR NO MU POREM NÃO CARREGAVA, INTÃO O QUE EU FIZ, TIREI O CABO DA NET E REINICIEI O PC DEPOIS CONECTEI O CABO NOVAMNTE E PEGOU, PORÉM AINDA CONTINUA COM UMA SERTA DEMORA PRA CARREGAR.

Amigo, caso o laucher não carregue, tente esperar até aparecer os comandos para entrar no jogo, e logo após estará normal.

Bom jogo!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
  • 3 weeks later...
Tópico fechado por inatividade.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.