August 19, 201015 yr comment_360865 parabens adm cada dia vc tem uma novidade mesmo sendo que nem to dia mais parabens mesmo pelo seu serve melhor mu do mundo pode cre que agente vai bater record de 5500 pessoas ou pelomenos chega nessa meta abraços bom dia Report
August 19, 201015 yr comment_360866 Você esta coberto de razão, nosso Administrador esta cada dia tentando melhorar nosso servidor, como ele mesmo diz o MuAwaY é dos players, mesmo com alguns imprevistos no dia a dia ele tenta fazer o melhor caminho para não afetar nós players, ele esta de parabéns, com muitas criticas que estão fazendo do servidor mas não é fácil manipular um servidor com 2500 players online diariamente. Parabéns a nossa Administração e a [STAFF]! Att,. no way Report
August 19, 201015 yr comment_360869 é mesmovo faze te tudo pra nos consegui bate o record vo sai critando nas rua muawayyyyyyyyyyyyyyyyyyy bora joga ^^ serio mesmo to nem ai é nois familia. Report
August 19, 201015 yr comment_360877 LHOR O MuAwaY Ta Deixando Cada Vez Melhor o MuAwaY Esta Colocando Mais Coisas Vo Fala para Todos os Meus Amigos Jogarem MuAwaY Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
August 19, 201015 yr comment_360886 Parabéns a nosso Administrador que faz nosso servidor Crescer cada dia mais. Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
August 19, 201015 yr comment_360921 Elogio cedido Tópico Fechado. Atenciosamente, ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
mais parabens mesmo pelo seu serve melhor mu do mundo
pode cre que agente vai bater record de 5500 pessoas
ou pelomenos chega nessa meta
abraços bom dia