Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bom primeiramente queria parabenizar todos os player's que estão se esforçando e dando o seu melhor de si aqui no web fórum.

Doctor_ : Bom lucas oque falar de você ? , realmente um grande irmão que eu encontrei aqui no fórum e que jamais vou esquecer , nossa amizade não é passageira e irá continuar eternamente , mano o seu suporte é perfeito com uma ótima qualidade , nós player's estamos aguardando a sua entrada pra STAFF \õ.

Strinker : Rick , mano da minha terra \õ , Recife e Olinda é nois \õ , você ta se dedicando muito e ja ta com seus 6 meses de fórum em ^^ , nossa como o tempo passa tão rápido mano , te conheço a mais de 2 anos e sempre percebi que você era humilde mais não tanto ate eu ter tanta amizade com você , continua dando esse ótimo suporte que você vai conseguir , basta ter fé.

Great_xP : Tem muito futuro irmão , espero que você continue com esta garra que você irá conseguir chegar lá , fé ♥.

_Matrix : Bom bruno , oque falar de um cara que já surpreendeu e esta voltando a surpreender novamente? , você tem um ótimo talento , este talento é o seu suporte que é inigualável , continua assim que você irá conseguir voltar para a STAFF ♥.

Conduta : Uma garota que se destaca entre as outras , qual é o destaque? o seu suporte que vem sempre surpreendendo todos nós , possui uma qualidade muito boa em suas respostas , fé em debora.

SpaceMito : Gui *- , vem se dedicando muito ao fórum , já esta completando seus 3 , 4 meses de suporte né? , mano continua assim que você vai longe.

FireBoy : Fire *- você se dedica muito ao fórum e realmente não perde o foco , se você continuar assim você irá conseguir atingir os seus objetivos , foco ,força e fé ♥.

iJunior : Eae top nos quiz \õ , você também é um ótimo player tanto no fórum quanto no game sempre se preocupando em criar tutoriais para beneficiar os player's , continua assim mano que você vai conseguir.

Master_- : Bom lipe , quantas vezes eu te mostrei as sign que eu tava fazendo no skype em? , parou ... voltou ... parou novamente ... voltou e esta mostrando que tem potencial para conseguir atingir um cargo na STAFF , foco e não para amigo , lembra quando eu quis parar e você não deixou? obrigado por aquele momento.

Dreamy
Colch_
M4TA_ON3
Yuri_
Peace_
-Dna
_Fashion
-Sharked-
Fenix_xP
Alot_
Cmx_
Dace_
Kush_xP
Cara_
safh
Hava_
Hel_
WeL_
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Parabens aos elogiados !
Atenciosamente , Four_
MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Parabens Aos Elogiados.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Doctor_ : Bom lucas oque falar de você ? , realmente um grande irmão que eu encontrei aqui no fórum e que jamais vou esquecer , nossa amizade não é passageira e irá continuar eternamente , mano o seu suporte é perfeito com uma ótima qualidade , nós player's estamos aguardando a sua entrada pra STAFF \õ.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

SpaceMito : Gui *- , vem se dedicando muito ao fórum , já esta completando seus 3 , 4 meses de suporte né? , mano continua assim que você vai longe.

Exato , vou completar 4 meses em breve , valleu ae man por está me elogiando e vamo que vamo.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

_Matrix : Bom bruno , oque falar de um cara que já surpreendeu e esta voltando a surpreender novamente? , você tem um ótimo talento , este talento é o seu suporte que é inigualável , continua assim que você irá conseguir voltar para a STAFF ♥.
Muito obrigado pelo elogio mano Star, você também é um ótimo membro. Fico muito feliz por ter um membro que nem você aqui em nosso web fórum, fico muio lisonjeado, assim parabéns aos de mais mencionados. abraços!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado , mano por citar meu nome, eu que não tenho oque falar de você um cara genial sabe de tudo muita experiente vem me ajudando no fórum no jogo você e demais cara obrigado por tudo mano.
Obrigado por citar meu nome amigo.
Atenciosamente, WeL_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postStar_, em 16 March 2013 - 12:33 PM, disse:

Bom primeiramente queria parabenizar todos os player's que estão se esforçando e dando o seu melhor de si aqui no web fórum.

Strinker : Rick , mano da minha terra \õ , Recife e Olinda é nois \õ , você ta se dedicando muito e ja ta com seus 6 meses de fórum em ^^ , nossa como o tempo passa tão rápido mano , te conheço a mais de 2 anos e sempre percebi que você era humilde mais não tanto ate eu ter tanta amizade com você , continua dando esse ótimo suporte que você vai conseguir , basta ter fé.

Great_xP : Tem muito futuro irmão , espero que você continue com esta garra que você irá conseguir chegar lá , fé ♥.

Conduta : Uma garota que se destaca entre as outras , qual é o destaque? o seu suporte que vem sempre surpreendendo todos nós , possui uma qualidade muito boa em suas respostas , fé em debora.

FireBoy : Fire *- você se dedica muito ao fórum e realmente não perde o foco , se você continuar assim você irá conseguir atingir os seus objetivos , foco ,força e fé ♥.

iJunior : Eae top nos quiz \õ , você também é um ótimo player tanto no fórum quanto no game sempre se preocupando em criar tutoriais para beneficiar os player's , continua assim mano que você vai conseguir.

Master_- : Bom lipe , quantas vezes eu te mostrei as sign que eu tava fazendo no skype em? , parou ... voltou ... parou novamente ... voltou e esta mostrando que tem potencial para conseguir atingir um cargo na STAFF , foco e não para amigo , lembra quando eu quis parar e você não deixou? obrigado por aquele momento.

Dreamy
Colch_
M4TA_ON3
Yuri_
Peace_
-Dna
_Fashion
-Sharked-
Fenix_xP
Alot_
Cmx_
Dace_
Kush_xP
Cara_
safh
Hava_
Hel_
WeL_

Lindo elogio , parabens aos elogiados .

Yuri_

Agradeço por ter me citado em seu elogio, vejo que o meu trabalho está sendo valorizado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!

Fenix_xP

Muito obrigado por me citar em seu elogio, e parabéns a todos os demais elogiado por você.

Obrigada por estar me elogiando , fico muito feliz é gratificante *-*
Quem sabe eu não concluo meus objetivos , eu também o desejo tudo de bom <3'
S2

-
Muito obrigado pelo elogio Star, simplesmente voltei para provar a todos aqueles que sempre me falavam que eu não conseguiria e vou ficar aqui até conseguir o que eu desejo, eu lembro também no dia em que você falou que ia parar e eu simplesmente perguntei se você perdeu 5 meses da sua vida atoa ? Acho que não né, então segue firme porquê apenas os fracos desistem. :dumbells:
Imagem
Imagem

iJunior: Eae top nos quiz \õ , você também é um ótimo player tanto no fórum quanto no game sempre se preocupando em criar tutoriais para beneficiar os player's , continua assim mano que você vai conseguir.

Obrigado Star, fico feliz em me elogiar desta forma e perceber a minha força de vontade em ajudar e fornecer suporte todos os dias em nosso fórum para atingir todas minhas metas, mais uma vez obrigado de coração, reputado e parabéns á todos elogiados.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Bélo elogio que continuem assim"
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Obrigado por me citar no seu elogio .
ImagemImagem

Atenciosamente : Fashion
Equipe MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.