Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa tarde , hoje vim realizar meu primeiro mega elogio do fórum quero mandar um salve para todos que contribuem pois não dar para citar todos :D .

Suporte do fórum .

_Hades: Leo meu maninho você eu admiro muito por ter me dado total apoio no jogo, no fórum e por sua criatividade nas respostas do fórum , creio que um dia eu e você vamos estar juntos na equipe porquê nois é o crime .

FireBoy:Apesar de nossa amizade antiga eu considero você um ótimo membro no fórum sempre dando respostas corretas bem estruturadas e você tem um grande potencial a demonstrar creio que você tenha grandes chances de se ingressar na equipe .

Conduta: Débora , além de ser a menina que mais ajuda em nosso fórum e ter respostas rápidas e corretas você é uma boa pessoa , ótima amiga e além de tudo você tem humildade . te amo mãe .

Doctor: Lucas você é uma pessoa que foca em seus objetivos da total apoio em nosso web fórum e sei que mesmo tendo que criar outra conta não ira desistir de seus sonhos pois você é um verdadeiro guerreiro .

iJunior: Olá junior hoje vou te elogiar porque você que sempre está elaborando tutoriais que facilitam os players , sempre elabora vários elogios por isso você merece ser elogiado funkeiro bolado .

Magic_ Caro gabriel , admiro seu talento quanto no game quanto no fórum seu suporte e 100 % acredito em você então demonstre isso , juntos iremos vencer .

Agora irei citar membros que dão suporte ao fórum e que merecem esse elogio .

Husty_xP
Zeus_
Ving_
Lunatico_
safh
Drock_xP
Star_
Reven

ImagemImagem

Atenciosamente : Fashion
Equipe MuAwaY projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Star_

Obrigado por me citar em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Paárabens aos elogiados"
Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
belo elogio
AtenciosamenteSlayerMawe

Suporte Muaway→ Projetando & construindo sua diversão!

Imagem Imagem

Conduta: Débora , além de ser a menina que mais ajuda em nosso fórum e ter respostas rápidas e corretas você é uma boa pessoa , ótima amiga e além de tudo você tem humildade . te amo mãe .

Obrigada por me citar , pode até parecer que não mas sempre quando alguém nos observa &
ainda mas quando a gente agrada é confortante é como se fosse uma retribuição pelo nossos esforços diariamente . Beiju filhão uahauh :nugget:
Parabens Aos Elogiados.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Doctor: Lucas você é uma pessoa que foca em seus objetivos da total apoio em nosso web fórum e sei que mesmo tendo que criar outra conta não ira desistir de seus sonhos pois você é um verdadeiro guerreiro .

Muito obrigado pelo elogio, não é um simples comando que irá me fazer desistir tirando meus direitos de postagem estou aqui com nova conta se a outra não for liberada eu começo do zero nem se precisar criar varias contas, enfim parabéns aos demais elogiados.
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum de forma muito admirável, é com elogios que eu adquiro mais forças de vontade para continuar em busca dos meus objetivos. Obrigado novamente pelo elogio e meus parabéns aos demais elogiados! :smile2:
Imagem
Imagem
Imagem
Belo elogio, e parabéns aos elogiados !
Atenciosamente : KinhoAbreu
MuAway , projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Valeu pelo elogio brow, fico super lisonjeado e contente ao mesmo tempo por receber elogios assim diariamente e ver que eu fornecendo suporte ganho mais reconhecimento pelos demais membros do fórum assim como você, deixo meus parabéns há você e aos demais que citou no elogio, reputado e mais uma vez obrigado, abraços. :cowboy:

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.