March 16, 201312 yr comment_3470112 - Bom meu mu um coco# VO FALA OQ ACONTECE toda vez q vo pro PVP vo segura CTRL TRAVA MOUSE e tbm nao pode segura uma tecla q trava setinha se eu fica segurando alt+1 ou kalker tecla trava.. ja to assim faz desde qnd o mu virou 97d+1 custons aperto f9 da lag do ta trister akii bom eu usei busca logico! antes de criar topico mais nao vi nenhuma soluçao pra windows vista eu tentei CTRL+ALT+DEL CLICK MUAWAY.EXE definir proprieda baixa e nao da pra muda... amaioria disse q isso so pega em win xp ou seven/7 alguem tem uma soluçao pro meu caso ?? darei reputaçao ! Report
March 16, 201312 yr comment_3470123 Olá, Tente Testar em Outro Computador que contenha o Windows Vista , Se Caso Continue , o problema é do Sistema Operacional , Te Recomendo Formatar o seu PC E Instalar o Windows XP Professional Service Pack 2, Ele ultimamente está se destacando por nao Ter problemas em jogos. Report
March 16, 201312 yr comment_3470126 Para que você possa estar resolvendo este problema, primeiramente você deverá pressionar as teclas CTRL+ALT+DEL, em seguida, abrirá o gerenciador de tarefas, então você deverá ir na opção Processos e pesquisar pelo processo muaway.exe, ao acha-lo, você deverá clicar com o botão direito do seu mouse no mesmo e ir na opção Definir Propriedade e selecionar a opção Normal para que o problema possa ser sanado. Report
March 16, 201312 yr Author comment_3470131 QuotePara que você possa estar resolvendo este problema, primeiramente você deverá pressionar as teclas CTRL+ALT+DEL, em seguida, abrirá o gerenciador de tarefas, então você deverá ir na opção Processos e pesquisar pelo processo muaway.exe, ao acha-lo, você deverá clicar com o botão direito do seu mouse no mesmo e ir na opção Definir Propriedade e selecionar a opção Normal para que o problema possa ser sanado. VC LEU OQ FALEI MISTICO Report
March 16, 201312 yr comment_3470144 Pelo fato de seu sistema operacional não ser um dos melhores tente formata-lo , pois fazendo isso poderá retirar os arquivos corrompidos de sua máquina alterando e resolvendo o programa do mu , tente testa em outro windows do seu sistema caso funcione você terá que formata-lo como eu disse mais a cima . Atenciosamente , ExO- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 16, 201312 yr Author comment_3470154 aff velho algun responderao certo .. o jeito e formatando. os outro ja xega com CTRL+C PURO BLOCO DE NOTA! Report
March 17, 201312 yr comment_3471150 Amigo , aconselho que altere o sistema operacional (windows) de seu computador , pois o windows vista não é um dos mais aconselháveis para se jogar muaway , o windows vista é mais utilizado por empresas de grande porte para a realização de trabalhos sobre pesquisas e etc , o windows vista não é muito utilizado para jogos pelo fato de que o mesmo não suporta muitos jogos. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 17, 201312 yr comment_3472588 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 20, 201312 yr comment_3476541 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se eu fica segurando alt+1 ou kalker tecla trava..
ja to assim faz desde qnd o mu virou 97d+1 custons aperto f9 da lag do ta trister akii
bom eu usei busca logico! antes de criar topico
mais nao vi nenhuma soluçao pra windows vista
eu tentei CTRL+ALT+DEL CLICK MUAWAY.EXE definir proprieda baixa e nao da pra muda...
amaioria disse q isso so pega em win xp ou seven/7 alguem tem uma soluçao pro meu caso ?? darei reputaçao !