Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)BOM PROBLEMA NO MU

- Bom meu mu um coco# VO FALA OQ ACONTECE toda vez q vo pro PVP vo segura CTRL TRAVA MOUSE e tbm nao pode segura uma tecla q trava setinha

se eu fica segurando alt+1 ou kalker tecla trava..
ja to assim faz desde qnd o mu virou 97d+1 custons aperto f9 da lag do ta trister akii

bom eu usei busca logico! antes de criar topico

mais nao vi nenhuma soluçao pra windows vista

eu tentei CTRL+ALT+DEL CLICK MUAWAY.EXE definir proprieda baixa e nao da pra muda...

amaioria disse q isso so pega em win xp ou seven/7 alguem tem uma soluçao pro meu caso ?? darei reputaçao ! :estrelinhas: :estrelinhas:

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, Tente Testar em Outro Computador que contenha o Windows Vista , Se Caso Continue , o problema é do Sistema Operacional , Te Recomendo Formatar o seu PC E Instalar o Windows XP Professional Service Pack 2, Ele ultimamente está se destacando por nao Ter problemas em jogos.
Para que você possa estar resolvendo este problema, primeiramente você deverá pressionar as teclas CTRL+ALT+DEL, em seguida, abrirá o gerenciador de tarefas, então você deverá ir na opção Processos e pesquisar pelo processo muaway.exe, ao acha-lo, você deverá clicar com o botão direito do seu mouse no mesmo e ir na opção Definir Propriedade e selecionar a opção Normal para que o problema possa ser sanado.
  • Author

Para que você possa estar resolvendo este problema, primeiramente você deverá pressionar as teclas CTRL+ALT+DEL, em seguida, abrirá o gerenciador de tarefas, então você deverá ir na opção Processos e pesquisar pelo processo muaway.exe, ao acha-lo, você deverá clicar com o botão direito do seu mouse no mesmo e ir na opção Definir Propriedade e selecionar a opção Normal para que o problema possa ser sanado.

VC LEU OQ FALEI MISTICO

Imagem
Imagem
Imagem

Pelo fato de seu sistema operacional não ser um dos melhores tente formata-lo , pois fazendo isso poderá retirar os arquivos corrompidos de sua máquina alterando e resolvendo o programa do mu , tente testa em outro windows do seu sistema caso funcione você terá que formata-lo como eu disse mais a cima .
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
  • Author
aff velho algun responderao certo .. o jeito e formatando. os outro ja xega com CTRL+C PURO BLOCO DE NOTA!

Imagem
Imagem
Imagem

Amigo , aconselho que altere o sistema operacional (windows) de seu computador , pois o windows vista não é um dos mais aconselháveis para se jogar muaway , o windows vista é mais utilizado por empresas de grande porte para a realização de trabalhos sobre pesquisas e etc , o windows vista não é muito utilizado para jogos pelo fato de que o mesmo não suporta muitos jogos.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.