March 17, 201312 yr comment_3470544 Eaw Gayzinho haha Presentinho para Tu ai Sign GFX bem feia MAIS e De Coração Avatar "" Lixo"" Parte 1 Parte 2 Inteira Report
March 17, 201312 yr comment_3470558 Gay, seu C*, kkk mas vlws emaa. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
March 17, 201312 yr comment_3470563 Belo Presente,Espero Que o Mesmo Aproveite. Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 17, 201312 yr comment_3470567 K' (Dash) *-* , muito legal o kit , Detalhe o Máxima e a Whip la atrás parabéns pelo kit , e ao ganhador que faça o uso do mesmo Atenciosamente -Aioros- Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
March 18, 201312 yr comment_3473132 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
Parte 1
Parte 2
Inteira