Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, hoje estou aqui para está realizando o meu 7° elogio, e realmente eu estou gostando do trabalho de quem está sendo elogiado , até por que eu conheci muitos que desistiram , e eu estou criando esse elogio para que possa está insentivando mais a area de contato, para dizer a todos que forem elogiados aqui , que vocês estão de parabens, que eu realmente quero que vocês conquiste o objetivo de vocês, e que vocês possam está fluindo com o seu trabalho igualmente como você está fluindo até os dias de hoje, estão de parabens mesmo,até como vocês podem ver, estou criando 2 elogios muito rapido , ou seja, por que vocês estão merecendo, sem mais delongas vamos ao elogio :king:

Imagem

:estrelinhas: Zeus_ :estrelinhas: : Nando , eu realmente não sei mais oque falar de você, do seu desempenho, do seu esforço para tentar conquistar o seu objetivo, agora nesse elogio eu so posso lhe dizer para seguir em frente,pois em todos os meus elogios eu já disse tudo que eu pude, agora basta você está seguindo em frente, por que realmente você é um dos poucos que está merecendo o cargo de colaborador, fé .

Imagem

:estrelinhas: Conduta :estrelinhas: : Déborah, você eu gosto de você por que você além de ser menina, você sabe o momento que agente está brincando, e o momento que tem que levar a sério, você ajuda a corrigir os erros, não julga a pessoa pelo seu erro, e sim tenta ajudar a consertar, fora o seu suporte explêndido que você apresenta aqui no fórum, você está de parabéns, e por favor, não me ame mais .

Imagem

:estrelinhas: Great_xP :estrelinhas: : Let, primeiramente cuide bem do meu filho , ops, kkkk, mano, se eu não me engano já é o meu terceiro elogio que vai pra você, e eu sei o seu desempenho, e no meu elogio passado eu disse que você estava um pouco inátivo , assim como eu fiquei , mais eu encarecidamente pedi para que você volta-se ao seu suporte, e estou vendo que você realmente voltou, é isso aê, continue nesse rumo .

Imagem

:estrelinhas: SpaceMito :estrelinhas: : Você já é a segunda ou terceira vez que você aparece em meu elogio, sinal de que você realmente está indo bem, pois eu crio elogio para realmente está relatando os membros que possui um bom suporte, e para que eles possam está continuando em sua caminhada,pois pelo meu grande tempo no servidor, eu lembro que muitos que háviam um bom desempenho no fórum, e pararam , e eu estou aqui para insetivar não so você , mais todos os membros que possuem um bom suporte, no entanto, continue assim.

Imagem

:estrelinhas: Master_- :estrelinhas: : Você também possui um bom suporte, é um membro ativo, oque falta em você é so continuar em seu ritimo, continuar focado no objetivo, pois eu realmente acredito que você irá conseguir chegar lá, basta ter fé e não se deixar levar pela cabeça dos outros .

Imagem

:estrelinhas: Dance :estrelinhas: : Daniel, todos nós sabemos que você começou a da suporte a pouco tempo aqui no fórum, mais todos nós sabemos também o membro qualificado que você é, e como eu já disse pra você não irei deixar você parar de seguir com o seu objetivo, até por que eu sei que você e capaz de chegar lá, e eu sempre estarei do seu lado nos momentos dificéis, e até nos melhores momentos.

Imagem

:estrelinhas: Doctor_ :estrelinhas: : Lucas, você é outro que está merecendo está na equipe, pra você eu digo a mesma coisa que eu já disse pro Zeus, você realmente merece oque você deseja, você é um dos poucos que merecem o cargo.

Imagem

:estrelinhas: Husty_xP :estrelinhas: : Você possui um ótimo suporte, você é um membro ativo, e estou aqui também torcendo por você, e realmente daqui para frente, você irá se surpreender com o belo suporte que você possui aqui , continue assim cara que você vai muito longe.

Imagem

:estrelinhas: iJunior :estrelinhas: : Junior, você possui um ótimo suporte, eu realmente já não sei mais oque falar de você , até por que como o doctor éo zeus são merecedores do cargo, você também é merecedor do cargo , e eu espero que você consiga chegar lá, fé.

Imagem

:estrelinhas: Cara_ :estrelinhas: : Eu lembro de quando você começou a da suporte aqui no fórum, e sei que você não tinha aquela experiência, é até normal pra quando agente está começando , mais depois, eu vi que suas respostas foram fluindo , você foi fluindo aqui no fórum, você começou a se empenhar mais no fórum, mais eu agora estou vendo que você não está dando aquela assistência pro fórum, ou seja, não está sendo muito ativo, e eu atrávez desse elogio estou também pedindo para que você possa está se reativando no fórum, e nois .

Imagem

:estrelinhas: Star_ :estrelinhas: : Eu via o seu trabalho antes, eu gostava muito dele, após você deu uma desativada, e agora voltou com tudo novamente, eu realmente estou vendo o seu trabalho como está fluindo , você está dando um bom suporte, eu também quero muito que você chegue onde você deseja, mesmo nao te conhecendo, mais não é por amisade também não , por que você realmente merece, foco , força & fé .

Imagem

:estrelinhas: Lucas_GM :estrelinhas: : Lucas, você está a um bom tempo na equipe, e você também é um bom game master, até por que você é sempre elogiado, mais não so por isso, você é muito querido por todos nós, e eu espero que os seus dias na equipe multiplique cada vez mais .

Imagem

:estrelinhas: Lustro_GM :estrelinhas: : Léo , você também é outro que está a muito tempo na equipe, e que também é um exelente game master, é muito bom no que você faz, e também é sempre elogiado pelos player's, eu realmente estou muito feliz com o seu desempenho na equipe, e vejo que mesmo com aquele seu esforço aqui no fórum, valeu apena, pois eu via o quanto você estava querendo essa vaga, todo dia estava aqui no fórum retirando dúvidas, sempre tentando ajudar o autor do tópico, e hoje está ai nesse cargo tão merecido, parabens.

Imagem

:estrelinhas: Stronda_GM :estrelinhas: : Emerson, como você mesmo sabe, você também é muito querido no servidor, não so com seus eventos, mais também com sua conduta no fórum, com a sua moderação, você modera muito bem e muito rapido kkk, mal da tempo pra eu escrever u_u, mais mesmo assim, você está de parabens, espero que você continue mais tempo na equipe.

Imagem

:estrelinhas: Sophs_GM :estrelinhas: : Léo , como eu já disse em outro elogio meu , quando eu te conheci, foi do nada em uma conferencia que entrou eu você e mais uma pessoa que não vou citar, no entanto, até na conferencia você mostrou sua humildade, você mostrou como você é legal, e logo após a nossa conferencia um dia depois você entrou na equipe, ai eu falei , po esse cara entrou na equipe, se ele continuar com essa humildade que ele estava na conferencia ele vai durar muito tempo na equipe, e você está hoje ai na equipe, com essa sua humildade, esse seu carater, você tem o meu respeito léo , parabens.

Imagem

:estrelinhas: King_GM :estrelinhas: : Matheus, eu vejo o tempo que você está ai na equipe, e sei muito bem o quanto você batalhou para conquistar isso, você entrou pela primeira vez, fez um ótimo trabalho, mais infelizmente você saiu , e muitos ainda te julgaram por você ter saido , mais você como não deu ouvido para eles, voltou a da suporte novamente, e hoje está ai surpreendendo muitos que ainda guardavam magoas de você, que sempre tentaram te colocar pra baixo, você é outro que merece o meu respeito, parabens.

Imagem

:estrelinhas: Alca_MD :estrelinhas: : Alcatel, você também está sendo um ótimo membro, como colaborador você foi muito ótimo, e está sendo um ótimo moderador também, eu via o seu desempenho quando você era um player, quando eu vi você de colaborador, eu realmente fiquei feliz em saber que um membro que batalhou tanto para chegar lá, conseguiu o seu objetivo, realmente está de parabens .

Imagem

:estrelinhas: Holzk_CL :estrelinhas: : Eu após o meu elogio anterior, muitos diziam que eu estava agindo com falsidade com você, mais eu estou aqui para lhe dizer e dizer a todos esses engraçadinhos que eu não estou agindo por falsidade ou por que você está superior a mim não , eu estou lhe elogiando por que você merece, eu estou gostando do seu desempenho aqui no fórum, e eu realmente espero que você continue assim para que você possa está portando cargos maiores, e continuar não só me surpreendendo , mais surpreendendo todos.

Imagem

:estrelinhas: Razor_CL :estrelinhas: : Guilherme, eu lembro de quando você entrou de colaborador, o quanto de membros recalcados ficou criando tópico dizendo " isso é uma injustiça , ele não ajudou em nada " , e ainda bem que você não deu muita moral, até por que você ajudou sim , e muito bem, e eu estou feliz em te ver de colaborador, assim como eu disse pro douglas, eu quero ve você melhorando cada vez mais, subindo de cargos, e assim surpreendendo todos aqueles que estavam te julgando.

Imagem

:estrelinhas: Pandora_CL :estrelinhas: : Pandora, você também foi mencionada em um elogio anterior meu , e eu realmente não sei como descrever oque você faz aqui no fórum, você faz tudo aqui , eu vejo o quanto você se dedica aqui nesse fórum, você toda manhã está online aqui para está postando tutoriais, para está respondendo dúvidas, entre outras coisas que são muitas, parabens pelo seu esforço .

Imagem

:estrelinhas: Admin :estrelinhas: : Bruno , eu ainda não tive a oportunidade de falar com você, e eu sei que se eu conseguir falar contigo, eu vou ficar muito feliz, e eu primeiramente irei lhe da os parabens, pelo grande administrador que você é, pois além de você está ajudando a sanar problemas, você ainda arruma um jeito para está exclarescendo tópicos de membros, e eu admiro muito isso em você.

Imagem

:estrelinhas: Mer_SubADM :estrelinhas: : André, eu também gostaria de lhe parabenizar pela sua atenção para o servidor, não só com os eventos, e também aqui no fórum, quando alguns player's tentam criar tópico no intuito de denigrir os demais player's ou até o servidor, você vai la com clareza responder, e não é so nisso que eu lhe admiro não em muitas outras coisas, parabens.
~

Featured Replies

Estrelinhas Doctor_ Estrelhinhas : Lucas, você é outro que está merecendo está na equipe, pra você eu digo a mesma coisa que eu já disse pro Zeus, você realmente merece oque você deseja, você é um dos poucos que merecem o cargo.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

iJunior: Junior, você possui um ótimo suporte, eu realmente já não sei mais oque falar de você , até por que como o doctor éo zeus são merecedores do cargo, você também é merecedor do cargo , e eu espero que você consiga chegar lá, fé.

Obrigado pelo elogio maninho, fico feliz em reconhecer meu trabalho aqui no fórum e me desejar assim o respectivo cargo, iremos continuar na batalha diariamente até que esse dia chegue, não podemos perder o foco. Mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados, reputado, abraços. :zorro:

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

:estrelinhas: Husty_xP :estrelinhas: : Você possui um ótimo suporte, você é um membro ativo, e estou aqui também torcendo por você, e realmente daqui para frente, você irá se surpreender com o belo suporte que você possui aqui , continue assim cara que você vai muito longe.

Obrigado por citar meu nick em seu elogio e obrigado pelas palavras citada a mim, Parabéns aos demais elogiados !

:estrelinhas: Great_xP :estrelinhas: : Let, primeiramente cuide bem do meu filho , ops, kkkk, mano, se eu não me engano já é o meu terceiro elogio que vai pra você, e eu sei o seu desempenho, e no meu elogio passado eu disse que você estava um pouco inátivo , assim como eu fiquei , mais eu encarecidamente pedi para que você volta-se ao seu suporte, e estou vendo que você realmente voltou, é isso aê, continue nesse rumo .

Obrigado pelo elogio drock, parabéns aos demais membros elogiados ;)
Imagem
Imagem

:estrelinhas: Master_- :estrelinhas: : Você também possui um bom suporte, é um membro ativo, oque falta em você é so continuar em seu ritimo, continuar focado no objetivo, pois eu realmente acredito que você irá conseguir chegar lá, basta ter fé e não se deixar levar pela cabeça dos outros .

-
Muito obrigado pelo elogio Drock, fiquei muito feliz por lembrar de mim e também estou focado 100% no objetivo que venho traçando desde os últimos meses, enfim muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.:carangueijo:
Imagem
Imagem
Parabens Aos Elogiados.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Conduta : Déborah, você eu gosto de você por que você além de ser menina, você sabe o momento que agente está brincando, e o momento que tem que levar a sério, você ajuda a corrigir os erros, não julga a pessoa pelo seu erro, e sim tenta ajudar a consertar, fora o seu suporte explêndido que você apresenta aqui no fórum, você está de parabéns, e por favor, não me ame mais .

Oi fã kk, zuua '-' a gente brinca durante o dia inteiro a noite inteira & mesmo assim você sempre fica me segurando no computador mesmo estando os dois sem assunto só pra você não ficar sozinho run , somos "irmãos" como a gente se chama frequentemente né não kk ( você é adotado mas tudo bem eu aceito u.u ) ta vamos parar de graça ... Eu também admiro seu suporte , e além de tudo a pessoa que você é com esplêndido caráter que é o que importa
Conta comigo sempre <3' e pra não perder o costumo : Me Ame menos Você kk' ;*

SpaceMito : Você já é a segunda ou terceira vez que você aparece em meu elogio, sinal de que você realmente está indo bem, pois eu crio elogio para realmente está relatando os membros que possui um bom suporte, e para que eles possam está continuando em sua caminhada,pois pelo meu grande tempo no servidor, eu lembro que muitos que háviam um bom desempenho no fórum, e pararam , e eu estou aqui para insetivar não so você , mais todos os membros que possuem um bom suporte, no entanto, continue assim.

Opaa , é bom sempre está em elogios , significa que o membro está se destacando , muito obrigadoooooooooo mesmoo , pode ficar tranquilo que o meu foco ainda está em 100% e ficará assim , vse tbm vem dando um um belo suporte e vamqvamo.
#Limite de reputação excedeu , amanhã lhe reputo.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

:estrelinhas: Zeus_ :estrelinhas: : Nando , eu realmente não sei mais oque falar de você, do seu desempenho, do seu esforço para tentar conquistar o seu objetivo, agora nesse elogio eu so posso lhe dizer para seguir em frente,pois em todos os meus elogios eu já disse tudo que eu pude, agora basta você está seguindo em frente, por que realmente você é um dos poucos que está merecendo o cargo de colaborador, fé .

Obrigado pelas Palavras Drock.
Abraços. ;)

Imagem
Imagem

:estrelinhas: Cara_ :estrelinhas: : Eu lembro de quando você começou a da suporte aqui no fórum, e sei que você não tinha aquela experiência, é até normal pra quando agente está começando , mais depois, eu vi que suas respostas foram fluindo , você foi fluindo aqui no fórum, você começou a se empenhar mais no fórum, mais eu agora estou vendo que você não está dando aquela assistência pro fórum, ou seja, não está sendo muito ativo, e eu atrávez desse elogio estou também pedindo para que você possa está se reativando no fórum, e nois .

Você disse certo, não estava dando muito suporte, no entanto estava me preparando para começar a semana de aula, mais agora irei voltar na ativa para que eu possa estudar/Ajudar forum tranquilamente, obrigado por me citar em seu elogio e me dar uma forma de alerta, pois creio que é isso que os amigos façam, obrigadão aê novamente Dri,Drizinho,Adriano :) Parabéns aos demais elogiados por você.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Belo elogio, e todos mereceram os elogios .
Atenciosamente : KinhoAbreu
MuAway , projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Star_ : Eu via o seu trabalho antes, eu gostava muito dele, após você deu uma desativada, e agora voltou com tudo novamente, eu realmente estou vendo o seu trabalho como está fluindo , você está dando um bom suporte, eu também quero muito que você chegue onde você deseja, mesmo não te conhecendo, mais não é por amizade também não , por que você realmente merece, foco , força & fé .

Obrigado por me citar em seu elogio , percebi que você utilizou palavras sinceras sobre mim , espero que cada vez mais eu possa surpreender todos no web fórum , obrigado.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.