Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Olá , Creio que nao , Pois Nunca Tivemos um "Extra" no MuAwaY , Você So pode se Tornar Colaborador, Ajudando Players no Forum .
Creio que não, pois nossa administração citou-se que em nosso servidor apenas teria um sub administrador e administrador fixo, todos tem chances de ter uma grande hierarquia, para isso deve-se mostrar trabalho, competência e prática no que está fazendo na função que atua.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postbrandomlol, em 17 March 2013 - 02:54 AM, disse:

queria saber se tem alguma chanse de eu me transformar em um administrador?

Bom,Creio Que Não,Mais Acho Ser Você Compra O Servidor Pode Sim.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
As chances são minimas de você se tornar um Administrador,para você se tornar administrador terá que comprar o Servidor,mas nosso servidor não está a venda,então seria impossivel se tornar administrador de nosso Servidor,você poderá entrá como CL,MD,GM. Mas entrá como Administrador ou SubAdministrador acredito que não.
Nada é impossível, lute e seja um Game Master, se dedique e mostre que você quer bem mais do que realizar eventos no game, se você tiver os requisitos administrativos, e nossa administração gostar do seu trabalho e precisar de você, você poderá sim se integrar pra administração
-
Prezado.

Bom nossa administração é a mesma já a cerca de 3 anos, nosso administrador é o dono do server, então ser administrador geral seria algo impossivel de acontecer, porém se tornar um Sub administrador, você teria de passar de cargo em cargo de nossa staff e ter a confiança de nosso administrador, veja no perfil de nosso atual sub administrador Merlin a história de como ele alcançou este cargo e quem sabe com muita dedicação e determinação você um dia se torner um membro administrativo do MuAwaY.

Imagem
Imagem

Bom , creio que não seja possivél você usufruir do cargo de adminitrador , mais caso queira fazer parte da equipe para que se torne um colaborador , você deverá respeitar os seguintes requisitos abaixo :
Spoiler
ImagemImagem
Bom, se você esta se referindo ao nosso servidor ,creio que não sera possível,pois é notável que somente é de poder este cargo o dono do game,ou seja,para você se tornar um administrador é preciso que seja dono ou sócio do mesmo,o que eu acho difícil pois já temos uma equipe profissional montada,porém todos podem atingir cargos difíceis basta querer e correr atras .
DESATIVADO
-
Acredito que nenhum de nós temos chances de virar um Administrador do MuAwaY as unicas chances é de virar de CL até GM ,Sub Administrador apenas quando o Mer deixar o seu cargo ,pois o Administrador necessitará de outro Sub adm.
Atenciosamente : Angra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

-
Administrador é um cargo no qual apenas uma pessoa em nosso servidor desfrutar do mesmo, sendo assim a única pessoa que desfrutar desse cargo é dono do servidor, e nisso administração não tem planos para recrutas futuros membros para serem integrantes da mesma, até porque atualmente os administrador que estão ativo (Admin e Mer_SubADM) estão dando conta do recado e trazendo a diversão de todos os jogadores.
Você pode se torna um integrante da STAFF ajudando em nosso fórum, com ótimas respostas ajudando sempre os demais.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.