March 17, 201312 yr comment_3471068 Não estou conseguindo dar MR's pelo site alguém pode me ajudar ? como faço para dar MR's agora ? Obrigado Agradeço desde já! Report
March 17, 201312 yr comment_3471069 - Para você dar um Master Reset Basta você ir em /npcmr e clicar no boneco verde que fica logo ali em cima Report
March 17, 201312 yr comment_3471070 - Não há como você está dando master reset pelo nosso web site, pois essa ferramenta foi desabilitada pelo nosso administrador por que apresentava alguns bug's,agora para você efetuar o master reset, você faz isso dentro do servidor, basta está digitando /npcmr, que irá nascer ao lado do npc que você pode está efetuando o seu master reset. ~ Report
March 17, 201312 yr comment_3471071 Sim, não há possibilidade de você estar efetivando master reset pela ferramenta disponível em nosso web site, pelo simples fato que a mesma encontra-se atualmente desabilitada, sendo assim para você estar realizando este processo é prático e rápido, basta você estar full em todos atributos de seu character com 32767 de pontos, e permanecer com o level correto de acordo com o plano de sua account pois vip gold level 350, vip silver 400 e FREE 600, contendo todos estes requisitos basta você ir até um servidor de spot, assim consequentemente estar digitando /npcmr e você irá nascer do lado do npc de efetuar MR deste método basta estar clicando no mesmo e após confirmar apertando em sim e pronto você efetuo seu master reset com sucesso. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
March 17, 201312 yr comment_3471072 Não tem mais como você está efetuando o Master Reset pelo nosso web site, pelo fato que o mesmo foi retirado pelo nosso administrador e não tem previsão de volta, porém você pode está realizando o Master Reset pelo próprio jogo, basta você digitar /npcmr que você irá nascer do lado do mesmo, basta clicar nele que você irá efetuar o Master Reset, vale lembrar que você só irá conseguir efetuar o Master Reset nas salas Vip Gold/Vip Silver e C/Spots. Report
March 17, 201312 yr comment_3471073 D3V1L, em 17 March 2013 - 03:37 AM, disse:Não estou conseguindo dar MR's pelo site alguém pode me ajudar ? como faço para dar MR's agora ? Obrigado Agradeço desde já! Bom,Vai Até Em Um Server Spots ,E Escreva /npcmr . - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
March 17, 201312 yr comment_3471075 Não é possivel mais utilizar a ferramenta exposta no site,pois a esma se encontra em manutenção sem uma data para retornar,porém existe um npc dentro do game no qual é possivel efetuar seu Master Reset normalmente assim como na ferramenta do site,este npc é fixo na city de nória e para se teleportar até ele basta digitar /npcmr . DESATIVADO Report
March 17, 201312 yr comment_3471080 Lunatico_, em 17 March 2013 - 03:42 AM, disse:Sim, não há possibilidade de você estar efetivando master reset pela ferramenta disponível em nosso web site, pelo simples fato que a mesma encontra-se atualmente desabilitada, sendo assim para você estar realizando este processo é prático e rápido, basta você estar full em todos atributos de seu character com 32767 de pontos, e permanecer com o level correto de acordo com o plano de sua account pois vip gold level 350, vip silver 400 e FREE 600, contendo todos estes requisitos basta você ir até um servidor de spot, assim consequentemente estar digitando /npcmr e você irá nascer do lado do npc de efetuar MR deste método basta estar clicando no mesmo e após confirmar apertando em sim e pronto você efetuo seu master reset com sucesso. - Correto. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 17, 201312 yr comment_3471081 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
alguém pode me ajudar ?
como faço para dar MR's agora ?
Obrigado Agradeço desde já!