August 19, 201015 yr comment_361111 boa tarde . EU FIZ UM DEPOSITO NO '' SANTANDER '' . MAIS QDO FUI CONFIRMA , N TEM A OPÇÃO '' SANTANDER '' E AGR ? ME AJUDEM AE Atenciosamente, -MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão ! EX RAFA-BR Report
August 19, 201015 yr comment_361115 Caso você fez o depósito nos bancos santander ou hsbc são confirmados via email. QuotePorém nosso sistema de confirmação ainda está em fase de adaptação, caso você deposite no HSBC, no Santander ou no Banco Real (Banco que se associou ao Santander), basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net. O prazo é de 2 dias úteis até a confirmação de seu depósito. Para mais informações: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/35026-noticia-muaway-agora-tem-conta-no-hsbc-e-no-santander-confira/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 19, 201015 yr comment_361116 Se você pegou os dados do depósitos no site , claro que tem santander Report
August 19, 201015 yr comment_361120 Depósitos realizados no Santander ou no HSBC não são confirmados via ticket e sim atráves do e-mail financeiro@muaway.net , demais informações acesse o link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/35026-noticia-muaway-agora-tem-conta-no-hsbc-e-no-santander-confira/ Report
August 19, 201015 yr Author comment_361121 N TEM N , OLHA LA ! PRA MIM CONFIRMA EU PUIS QUALQER BANCO E ESCREVI OS NEGOCIOS NO BLOCO '' . MAIS ELE CANCELO ! Atenciosamente, -MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão ! EX RAFA-BR Report
August 19, 201015 yr comment_361123 Somente não marque opção,caso seja obrigatória escolher algumas das opções escolha qualquer uma e na mensagem coloque uma oberservação,exemplo: -O banco que depositei não foi o Itaú,foi o santader,só marquei porque tinha que marca alguma. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 19, 201015 yr comment_361141 Os depositos sobre o banco Santander são tratados no email financeiro@muaway.net para mais informações Clique aqui. Atenciosamente, ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 19, 201015 yr comment_361142 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
EU FIZ UM DEPOSITO NO '' SANTANDER '' .
MAIS QDO FUI CONFIRMA , N TEM A OPÇÃO '' SANTANDER ''
E AGR ?
ME AJUDEM AE
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !
EX RAFA-BR