Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao status do meu personagem.

Bom antes tinha muito disso no fórum de perguntar sobre status bugado
eu queria sabe se ainda existe isso porque um char meu esta meio fraco e não é pelos itens porque ele possui itens bon's e especiais já o outro também possui os itens bons mais em compensação ele está ótimo está hitando normal tirando dono também e o seu status está assim como '' AR '' já o do char que eu acho que esteja bugado está como '' Criar '' vou mandar a imagem dos status dos char's.

Char que eu acho que está Bugado !

Imagem

Char Normal !

Imagem

Obs:Ambos estão com o mesmo level , possuindo kit's + 15 asa,set,arma,sh, kit.
@Edit Lembrando essa é a nova versão não postem nada da antiga pf só irá complicar
Atenciosamente: Skeleto_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso não interfere nada no pvp , o seu status não está bugado , está aparecendo em um " Criar" e em outro "Ar" pelo simples motivo que o segundo Status possui mais números , você pode observar que depois do primeiro ( / ) e do segundo ( / ) tem um número a mais no segundo status , sendo assim ficou apenas "Ar" , então não tem nada bugado.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
O seu status não está bugado , pelo simples motivo que o segundo Status possui mais números , você pode observar que depois do primeiro / e do segundo / tem um número a mais no segundo status sendo assim ficou apenas "Ar" , então não tem nada bug
Não, seu status de seu personagem que você citou acima que esta bugado esta com suas normalidades dentro do possível, pois você poderá observar que um status possuí mais números que o outro sendo assim em um ficar "ar" e outro "criar" e contudo isso não interfere em nada durante o PvP (Player x Player).

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não, o status do seu character se encontra em condições perfeitas pelo fato que você pode observar a quantia de de números que ambos tem na segunda imagem possui apenas alguns números a mais no qual não é prejudicial para um jogador em um combate, há uma probabilidade de ser apenas um possível bug visual mas não interfere no x1/pvp com player's no game.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Isso Não Ira Interronper Nada no pvp , o seu status não está bugado , está aparecendo em um " Criar" e em outro "Ar" pelo simples motivo que o segundo Status possui mais números , você pode observar que depois do primeiro ( / ) e do segundo ( / ) tem um número a mais no segundo status , sendo assim ficou apenas "Ar" , então não tem nada bugado.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
O seu status não esta bugado , pois a quantidade de números que o / possui não interfere em nada no combate (x1) , apenas é um numero que vive atualizando a todo momento.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Amigo, simplismente o seu status não está bugado, por ambos terem o mesmo status após o primeiro / e entre o segundo / e também isto não altera nada no pvp.

Bom jogo !
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Seus status nao estao bugados isso nao dara nada no x1 em pvp pode fika sussa.
Isso nao Altera nen nada sua performace no pvp
Imagem
Imagem

Legal- MuAwaY!

Projetando e construindo sua diversão!
Negativo , o seus status não está bugado ele apresenta alguns números a mais mais isso não vai interferir em eventos como mata-mata .
ImagemImagem

Atenciosamente : Fashion
Equipe MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
Isso não interfere nada no pvp , o seu status não está bugado , está aparecendo em um " Criar" e em outro "Ar" pelo simples motivo que o segundo Status possui mais números.

Ver postSpaceMito, em 17 March 2013 - 11:35 AM, disse:

Isso não interfere nada no pvp , o seu status não está bugado , está aparecendo em um " Criar" e em outro "Ar" pelo simples motivo que o segundo Status possui mais números , você pode observar que depois do primeiro ( / ) e do segundo ( / ) tem um número a mais no segundo status , sendo assim ficou apenas "Ar" , então não tem nada bugado.

Correto!

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.