Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde. Hoje entrei na minha conta e vi que eu fui roubado. Tenho certeza que foi um ex amigo meu. Seu nick é ianzinho02. Gostaria que providencias fossem tomadas e que um GM me ajudasse obrigando ele a me devolver meus itens. Obrigado pela compreensão.

Featured Replies

Nenhuma providência será tomada a nada, pois quem deve-se fazer segurança da conta é o dono, assim administração não se responsabiliza por falta se segurança de si, portanto maioria das vezes as pessoas se prejudicam porque vão procurar programas para se beneficiar ou aceitar algo na rede social, ou até mesmo faz download e vem com keylloger e pega todas informações.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Lamento nao podemos ajudar caso voce tenha provas envie ticket para Administrçao
Imagem
Imagem

Legal- MuAwaY!

Projetando e construindo sua diversão!
O servidor não irá re-embolsar seus itens, moedas, planos de vip, nem nada, até porque quando você efetua o cadastro de sua account no servidor você visualiza os termos de uso onde relate a seguinte informação:

3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.

Então lamento, a irresponsabilidade foi sua de fornecer seus dados pessoais há alguém ou efetuar download de programas suspeitos e assim sendo infectado com algum tipo de vírus em sua máquina.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Não há como nossa administração repor os seus itens, até por que a segurança de seus dados é responsabilidade sua, se um ex amigo seu pegou os seus itens, com certeza ele tinha os seus dados em mãos, sendo assim não há como a administração lhe ajudar,lamento.
~
A nossa administração não poderá fazer nada amigo, a responsabilidades dos seus itens é sua ..
Atenciosamente : KinhoAbreu
MuAway , projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Impossível solicitar tal ajuda,pois a administração deixa bem clara que a segurança de sua conta quem faz é você mesmo,lembrando que seu amigo não usufruiu de nenhum programa malicioso para lhe roubar o que não faz com que ele esteja fora das regras,enfim,você é o responsável pelas informações de sua conta ,lamento nada poderá ser feito.
DESATIVADO
amigo,como nossa administração diz "não se responsabilizamos por itens roubado a conta é do membro então ele tem que cuidar da sua conta" mas se você gastou em dinheiro e seu amigo ai da cidade ou sei lá,vá até a casa dele e pessa para a mãe dele devolver,e dar um castigo nele!

Ver postGugaG7, em 17 March 2013 - 01:03 PM, disse:

Boa tarde. Hoje entrei na minha conta e vi que eu fui roubado. Tenho certeza que foi um ex amigo meu. Seu nick é ianzinho02. Gostaria que providencias fossem tomadas e que um GM me ajudasse obrigando ele a me devolver meus itens. Obrigado pela compreensão.

Nenhuma Próvidencia Será Tomado,Quem Dever Fazer A Segurança Da Sua Acc E Você Mesmo.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Nenhuma providência será tomada a nada, pois quem deve-se fazer segurança da conta é o dono, assim administração não se responsabiliza por falta se segurança de si, portanto maioria das vezes as pessoas se prejudicam porque vão procurar programas para se beneficiar ou aceitar algo na rede social, ou até mesmo faz download e vem com keylloger e pega todas informações.
A segurança da conta é de responsabilidade do jogador. Você pode enviar um ticket a administração para tentar uma averiguação porém, reforço que a conta é de responsabilidade do jogador.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.