Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há como upar o level de uma asa para o +15?

Queria saber como faço para deixar a asa + 11 Para + 15, o que eu preciso ter para fazer isso pelo site, tudo explicadinho Bonitinho, Vlws a Ajuda ai, se puder por passo a passo eu agradeço

Featured Replies

Não é possível está upando o level de uma wing de +11 para +15 , sendo assim , você terá que está ficando com a sua wing com o level +11.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
Não a como você alterar o level de asa,ring ou pendants de +11 para +15.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-

Não há como você está alterando o level de sua asa aqui em nosso servidor, e nem ring's .
~
Infelizmente não tem como você aumentar o lével de sua asa até +15, pelo chaos manchine. Assim como ring's e pendantes.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Infelizmente em nosso servidor não é possivel esta upando o level de " Asas , pendants , rings " sendo assim você terá que fica com sua asa +11 mesmo.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Em nosso servidor não há meios para que você possa upar o level de Wings até +15, o máximo que nosso servidor permite é upar o level de sua Wing até +6, utilizando as joias jewel of bless.
Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso servidor não é possível você estar upando leveis de Wing's, pendant's e ring's, pois para você adquirir estes tais item com um level desejado é somente através de nosso web shopping ou negociando com os players que possuem os mesmos via o comando (/trade).

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não é possível você estar realizando o processo de evolução de sua asa para +15 através de nosso servidor,todas as asas nas quais são existentes dentro de nosso servidor só será possível você estar realizando o processo de evolução da mesma até o level +9 através de jóias nas quais tem os respectivos nomes de soul e bless que são vendidas em diversos NPC's de nosso servidor.Após atingido esse level você não conseguirá alcançar um nível superior.
Imagem
Imagem
Não terá nenhum método de você alterar o level de uma Wing pelo nosso Web Site, pois como nosso Administrador efetuou uma atualização no qual podemos a partir de agora adicionar Bless e Soul as wing's e assim deixando as mesmas até +9, após esse level é impossível, então para você adquirir uma Wing com level +11 acima terá que ser via comércio ( /trade ) dentro do servidor ou pelo nosso Web Shopping e assim efetuando a compra no level que deseja.

[]'s
Imagem
Imagem

Ver postsacana, em 17 March 2013 - 01:58 PM, disse:

Queria saber como faço para deixar a asa + 11 Para + 15, o que eu preciso ter para fazer isso pelo site, tudo explicadinho Bonitinho, Vlws a Ajuda ai, se puder por passo a passo eu agradeço

No Nosso Servido Não Tem Como Bota Wings E Pendats de +11 Para +15.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
-
Infelizmente não há como upar level de Asa's, Ring's & Pendant's em nosso servidor, portanto você terá que ficar com sua Asa com o Level +11 ou adiquirir a mesma +15 em nosso Game.

Atraves Do comando Chaos Machine Pelo site Do MuawaY Obrigado

Atenciosamente Legal_BR
Imagem
Imagem

Legal- MuAwaY!

Projetando e construindo sua diversão!
Prezado, infelizmente não há como você está colocando wing's, ring's ou pendant's de +11 para +15 .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
O processo no qual é responsável por upar o level de um determinado item para o +15 não é funcional em relação a asas, rings e pendants, enfim.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.