Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao drop de certos itens.

O Drop de Coração do amor,Caixa da Sorte foi redusido ? porque antes eu com 1 reset conseguia encontra Coração do amor,caixa da sorte etc.. e agora não consigo mas encontra,ja fui nas aranhas em lorencia,em todas as arenas, em devias 3 não está dropando e nenhuma forma ja dei quase 5 reset's e não estou encontrando,ja entrei nos Servidor vip gold e vip silver e nada.

Featured Replies

Os mesmos continuam sendo dropados normalmente , você pode encontra-los sendo dropados nas cidades de /devias3 , /arena11 e /move stadium .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
A chance desses itens droparem estão a mesma de antes , mais é baixa , ou seja , você terá que está upando e ter paciência para você está conseguindo esses itens.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-

Sim , nossa porcentagem de drops foi reduzida, no entanto está demorando para dropar corações, caixas da sorte, entre outras coisas, mais a cidade que estão dropando esses itens, é na cidade de arena, a porcentagem é um pouco maior em /move stadium.
~
Sim, a dropação da caixa da sorte e coração do amor foi reduzida sim, mais ainda está dropando com baixa frequência, aconselho a você continuar upando que você conseguira obter as mesmas.
Imagem
Imagem
Imagem
Os drop's não foram desativados, apenas estão em quantia baixa de dropamento e na mesma forma pode demorar a serem dropados, o tempo inestimado não tem como lhe responder, as chances são mais alta nos servidores de vip gold, em /npcpk, nas aranhas, como em davias 3.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto,as chances de drop dos respectivos itens nos quais você citou acima foram reduzidos sendo assim exigindo um pouco mais de sua paciência para que você possa estar conseguindo adquirir os mesmos,vale lembrar que esses itens dropam com mais frequência nas cidades de devias e em lorencia nas aranhas.
Imagem
Imagem

Ver postRiper, em 17 March 2013 - 02:07 PM, disse:

O Drop de Coração do amor,Caixa da Sorte foi redusido ? porque antes eu com 1 reset conseguia encontra Coração do amor,caixa da sorte etc.. e agora não consigo mas encontra,ja fui nas aranhas em lorencia,em todas as arenas, em devias 3 não está dropando e nenhuma forma ja dei quase 5 reset's e não estou encontrando,ja entrei nos Servidor vip gold e vip silver e nada.

/devias3 , /arena11 e /move stadium .
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Sim as chances para o drop de caixas da sorte, coração do amor, medalhas foram reduzidas em todos os nosso servidores, no entanto os servidores de Vip Gold são os que tem mais chances para droparem os tais itens, porém como você mesmo mencionou que já foi nos mesmos terá que passar mais um tempo upando para adquirir os itens que deseja, então eu aconselho que você fique nas city's de /devias3 /devias2 ou arenas que é onde obtêm a maior chance de drop's.

[]'s
Imagem
Imagem
Os Mesmos continuam a dropar normalmente no Server (Vip Gold) , Pois tem lugares especificos para a drop deles , Esses lugares são : Arenas e Devias.
-
Não meu caro, eles continuam sendo dropados normalmente em nosso servidor nos tais locais:
/devias3 , /arena11 e /move stadium.
Atenciosamente: Cescon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Sim meu amigo as mesmas foram reduzidas , porém ainda continuam dropando com facilidade.

Atenciosamente -slypher
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
-
A chance de dropar esse itens estão reduzida um pouco, mas se você ficar upando um tempo você irá conseguir, basta você ir em /npcpk, /devias2, /devias3 ou Arenas.

-
Não obtemos informações se as chances de drop's foram reduzidas , porem nos servidores vip's é que estão dropando com mais frequencias , você tambem pode encontra caindo com frequencia nas cidade de " Devias " e " Lorencia " porém como você mesmo disse que não esta dropando com frequencia , aconselho apenas a ter paciencia pois esta dropando sim , apenas tenha calma.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Como Solicitados Os Mesmos Dropam nos Mapas Abaicho
/devias3 , /arena11 e /move stadium .
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Sim ,as chances de drop foram reduzidas em servidores como de spot's , mas caso queira o drop's com mas facilidade , creio em que servidor de vip gold os drop's seram bem mas fácil para que você possa dropar os mesmo , em city's como /arena e /npcpk .
ImagemImagem
-
Prezado.

Não, os drop's não estão desabilitados e sim com sua taxa de srop diminuido, porém suas chances voltam a ser maiores nos servidores de vip gold, mais precisamente no /npcpk , e /devias3 .

Imagem
Imagem

Na realidade o drop de tais itens nunca foram 100% com grande frequência no servidor, sempre foi frequência baixa pelo fato que esses itens pode ser considerado um item difícil de se adquirir, apenas nos drops de up's, sendo assim o local que dropa esses itens com mais frequência nas devias & arenas.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim a probabilidade de drop dos itens nos spots do nosso servidor foi reduzida , porém os itens ainda são dropados nas seguintes cidades :

/arena11
/arena1
/davias3
/atlans2
.
ImagemImagem

Atenciosamente : Fashion
Equipe MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
Os mesmos Ainda Estao no nosso Server E so ter paciencia e Upar nos servers vip gold q as chances sao maiores

Obrigado Atenciosamente Legal_BR
Imagem
Imagem

Legal- MuAwaY!

Projetando e construindo sua diversão!
De fato houve uma redução em relação a porcentagem de drop para os itens especificados, porém os mesmos não foram extintos, somente a sua frequência de drop foram reduzidas, no mais é necessário paciência entre esses aspectos.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.