Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao upamento de um certo item.

Pra eu deixar Itens + 11 para + 15
eu preciso usar Itens Fuls para fazer isso, ou posso fazer esse esquema com itens não ex? me expliquem ai
se eu fizer com itens não ex a asa no casa ful + 11 ela passa a ser não ex?

Featured Replies

Não o Mesmo So Funciona Com Itens Ful.Espero Ter Ajudado Qualquer Outra Duvida Me Emvie Uma MP(Mensagem Pessoal)Relatando o Fato.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Pra você deixar seus itens até +11 pode ser qualquer item Excelente ou Não Ex mas se for pra deixar item +15 só pode fazer isso com itens Excelente e não precisa ser Full :)
-

Para você deixar itens +15 você so precisa utilizar joias que estão disponiveis a venda em lorencia, como jewel of soul, jewel of bless e jewel of chaos, no entanto a chaos so está disponivel no servidor de vip gold, enfim, você pode está colocando iten não exelente +15 sem nenhum problema mais não há como você está alterando o level de sua asa para um level maior ou se quer um level menor, para que você possa está escolhendo o level da asa , o unico metodo é você está adquirindo a mesma em nosso web shopping.
~
Não, você pode efetuar procedimento de upar o level de um determinado item sendo ele full, excelente, não excelente, qualquer tipo, você opta pelo seu item para upar o level dele para + 12 ou até + 15 como desejado.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo,se voce fizer este esquema com itens não exelente o iten vai continuar com seus adicionais intactos ,não passará a ser ful,somente o level que irá subir .
DESATIVADO
Bom meu amigo , esse procedimento so funciona com itens fulls , sem os mesmos não adianta nem tentar.

Atenciosamente -slypher
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Não, pois no chaos manchine não tem como aumentar o levél de uma asa, até +15, o item não excelente não irá até +15, ele ficará com o levél normal +15, creio que na versão passada algum item +15, ficava como estivesse bugado no levél +15, transparente não tinha designer nenhum de skin, para visualiza-lo.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como você deixar nenhum item não excelente até o level+15 pela chaos machine, no entanto caso você venha a comprar o mesmo pelo nosso web shopping e assim desmarcando todas as opções e colocando o Level +15 ele virá com apenas 1 adicional e não excelente, no seu exemplo da wing não terá nenhuma forma de você deixar a mesma até +15 sendo excelente ou não excelente, pois wing's em nosso servidor tem seus leveis alterados apenas com bless e chaos até o level +9, enfim.

[]'s
Imagem
Imagem
Você só poderá está utilizando a chaos machine para está upando itens full , o único método para está adquirindo itens não excelente +15 , é necessário que você desmarque todas as opções na hora de efetuar a compra no shopping e deixar o level +15 , sendo assim , o mesmo estará não excelente com o level +15.

Não há como você está upando o level de uma wing , mais caso você faça com outro item full , o item não ficará sem ser excelente , o item estará com o seu level upado para um level superior , ou seja , a ferramenta que realiza esse procedimento , serve para está upando o level de um item.

Edited by SpaceMito

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
Negativo, não há como você upar level de asa's, ring's, pendant's e itens não exelente para +15.

Nao e preciso ser Ful para deixar +15 so ter os itens necessarios para transformar no Chaos machine do site.

Obrigado Atenciosamente Legal_BR
Imagem
Imagem

Legal- MuAwaY!

Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, não há nenhuma forma viável que possibilite que você possa estar deixando itens não excelente com o level +15 usando a Chaos Machine contida em nosso webshop, ou seja, a upagem somente poderá ser concretizada caso os itens que você deseja evoluir sejam Full's, o único método plausível para você estar adquirindo um item não excelente com o level +15 é comprando diretamente através de nosso webshop desmarcando todos os adicionais de compra. Em relação a Asa, não há como upar o level de Asas, ring's ou pendant's pelo fato de que tais itens só possuem como level máximo de evolução o +9.
Nao existe formas de deixar seu item não excelente +15 , unico tipos de itens que dao pra upar de +11 para +15 sao itens full . Conheça o tutorial logo abaixo :

[Tutorial] Diferenças entre os itens +0/+11/+15

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349991-tutorial-diferencas-entre-os-itens-01115/
Atenciosamente, Obscure_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
O processo responsável por upar o level do seu item até o +15 só é funcional para itens considerados full. Lembrando que este processo não é funcional em asas, pendants e rings.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.