March 17, 201312 yr comment_3472115 - Bom Queria Saber Por Quê Meus Tópicos Estão Sendo Apagados ,Se Não Esto Fora Das Regras. - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
March 17, 201312 yr comment_3472122 Nenhum tópico é apagado sem está fora das regras, pois se estiver double tópico, apenas fica ativo o primeiro criado e estando nas regras. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 17, 201312 yr comment_3472127 - Se seus tópicos estão sendo apagados ,com toda certeza você está fazendo algo fora da regra ,pois nossos CL não apaga tópico que estão em ordem e de acordo com as regras. Atenciosamente : Angra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 17, 201312 yr comment_3472129 Depende dos seus tópicos amigos , não posso te responder o correto porquÊ não sei o tipo de tópico que você crio mais se eles tão sendo apagados tem motivos nada ninguem fas sem motivo na equipe ! Atenciosamente : SagasTM Muaway : Projetando & Construindo sua Diversão . Report
March 17, 201312 yr comment_3472138 - Como você está dizendo que não está fora das regras, o unico motivo para que ela possa está sendo apagado, é que você está criando um tópico que já foi criado anteriormente, no entanto antes de criar um tópico , utilize a ferramenta de pesquisa, para se certificar se nenhum membro criou um tópico com a mesma dúvida que você . ~ Report
March 17, 201312 yr comment_3472141 Um tópico só é removido pelos membros da equipe caso contenha algum conteúdo no mesmo onde é proibido de acordo com a política do fórum, ou também se no caso a o mesmo estiver em área errada, ou você efetivou a criação de um tópico no fórum que cujo já teve um a tempos atrás semelhante/com o mesmo conteúdo que o seu. Sendo assim antes de criar um tópico utilize o sistema de busca ou verifique se não esta fora das regras, para isso visualize as regras gerais do fórum no link há seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/forum-58/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ ]. []'s Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 17, 201312 yr comment_3472146 Nenhum tópico é apagado sem está fora das regras, pois se estiver double tópico,ofendendo algum player, sera apagado! Report
March 18, 201312 yr comment_3473910 iJunior, em 17 March 2013 - 04:21 PM, disse:Um tópico só é removido pelos membros da equipe caso contenha algum conteúdo no mesmo onde é proibido de acordo com a política do fórum, ou também se no caso a o mesmo estiver em área errada, ou você efetivou a criação de um tópico no fórum que cujo já teve um a tempos atrás semelhante/com o mesmo conteúdo que o seu. Sendo assim antes de criar um tópico utilize o sistema de busca ou verifique se não esta fora das regras, para isso visualize as regras gerais do fórum no link há seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/forum-58/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ ]. []'s Correto. Atenciosamente, Holzk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
March 18, 201312 yr comment_3473911 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Bom Queria Saber Por Quê Meus Tópicos Estão Sendo Apagados ,Se Não Esto Fora Das Regras.