August 19, 201015 yr comment_361256 Por quê o Admin não recebe MP's ? Porque às vezes ele responde um tópico dizendo: "Dúvida Respondida" "Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando" Mas ele não recebe... Mas também , todos ia querer enviá-lo para ele... Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 19, 201015 yr comment_361257 Ele desativou , mais isso ficou meio estranho "Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando" Enviar como ? Report
August 19, 201015 yr comment_361258 na seu post vc respondeu sua pergunta! c ele pudesse receber mp's imgaina...+ d 100 players mandando mp's respnde isso responde akilo,pow maluco ja fika 24 horas ligado no MuAway da um desconto pra ele! ;p EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
August 19, 201015 yr comment_361260 Creio que esteja desativado para que não hava flood na conta dele, mas isso é de costume da staff colocar isso. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 19, 201015 yr comment_361266 Ele pode ter desativado , imagina ele responder MP são muitos , manda um ticket que ele te responde Report
August 19, 201015 yr comment_361267 Ele retiro a opcao de receber MP ! Mais ... fico meio estranho ele responder assim ^^sahshu ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 19, 201015 yr comment_361270 Como o membro é de um cargo superior, a maioria dos players tenta contato com o mesmo pelo serviço citado, com isso o acumulo de MPs em sua caixa de entrada é inevitável. A maneira mais sensata e correta para entrar em contato com a administração é via ticket. Caso não saiba enviar um ticket para a administração veja abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Aguarde que em breve o Administrador estará colocando suas MPs em dia, deixando-a disponível para novas dúvidas, problemas e/ou reclamações. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 19, 201015 yr comment_361272 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Porque às vezes ele responde um tópico dizendo:
"Dúvida Respondida"
"Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando"
Mas ele não recebe...
Mas também , todos ia querer enviá-lo para ele...
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!