Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
me ajudem pf sempre quando eu vou dar rembomlso da minha asa de mg level 2 aparece isso "O reembolso não foi encontrado ou a data já expirou." pq? a asas ta no meu bau1 pq isso aparece me ajudem pf

Featured Replies

Sim, pois o ré-embolso era válido a um tempo atrás, assim como ocorreu uma atualização na versão algumas skin's retornaram, assim o procedimento era ativo através de ticket, pois o sistema foi desativado temporariamente, no momento não tem como você fazer.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Este mensagem aparecer pois o o prazo para reembolso dos player's já expirou, então você não poderá mais recuperar seus GoldsWay's infelizmente, visualize logo abaixo a data no qual o prazo para reembolso foi expirado :

Quote

Jul 10 2012 5:00PM até Jul 17 2012 5:00PM


[]'s
Imagem
Imagem
Sim, pelo fato que o reembolso da wing level II da classe magic gladiator só foi por um determinado tempo no qual o membro que inserisse a mesma no seu baú 01 de sua account e fosse até nosso web site e efetivasse o processo de reembolso da asa iria estar recebendo o valor x2 de GoldsAways que a mesma estava custando em nosso web shopping, no qual na época cada uma estava custando 20 GoldsAways e quem realizasse o processo de reembolso estaria recebendo 40 GoldsAways, porem esta especifica ferramenta de recuperação de nosso web site já foi retirada no qual você mesmo cito a data já foi expirada.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
A ferramenta que era possível para está reembolsando a wing foi desabilitada por nosso administrador , pois a mesma só estava funcionando há um tempo atrás e tinha data para que a mesma fosse removida , sendo assim , não é mais possível está realizando esse procedimento. Para mais informações , acesse o tópico abaixo no qual nosso administrador fala sobre esse assunto : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site/
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Simples, para realizar o reembolso tinha um tempo fixo, após termino do prazo dado pelo administrador não há como mais realizar o reembolso, aconselho a enviar um ticket relatando ocorrido para que algo possa ser feito.
Poise, O reembolso ele era usado , agora ocorreu essa atualizaçao na versao e algumas skins voltaram , ele era ativo pois o sistema foi desativado , Não há como você reembolsar mais.
http://c08.palco.fm/8/9/6/3/MCGUIME-lanaamento-mc-guime-contando-os-plaque-de-100-dj-biel-rox-20121.mp3?
Infelizmente não há manis nenhuma maneira no qual possa estar sendo reembolsado,a ferramenta responsavel por este foi desabilitada pós mudarmos de versão e ainda não temos uma data estipulada para que ela volte,sendo assim não como voce estar sendo reembolsado ,lamento !
DESATIVADO
-
Isso está ocorrendo pelo o fato de que o mesmo já expirou, ou seja, era válido somente ate uma certa data atrás no qual a partir desta data não poderia mais receber o reembolso, emfim, infelizmente você não irá mais ter o seu reembolso.
Atenciosamente: Cescon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Você não esta conseguindo fazer reembolso da asa de magic gladiactor pois a data de validade da mesma já expirou, ou seja quando o reembolso foi lançado ficou no website por cerca de 5 a 10 dias aonde a mesma hoje encontra-se nula, sendo assim não a como você reembolsar os goldsaway de sua asa.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
Isso acontece devido ao fato que a opção reembolso de nossa web site foi definitivamente desativada, até por que á opção reembolso era valida apenas de Jul 10 2012 5:00PM até Jul 17 2012 5:00PM. Enfim, como o prazo estipulado pela nossa administração já conteve seu respectivo término, não será possível efetuar o reembolso de sua asa.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo de re-embolso já foi expirado, sendo assim não é mais possivel utilizar esta ferramenta.
Imagem
Imagem
-

Essa mensagem está aparecendo em sua tela pelo simples fato de tal ferramenta está desativada já, ou seja tinha um prazo para os players estarem efetuando tal ato e como já passou o prazo de terminado pela nossa Administração essa ferramenta foi desativada, sendo assim não a como está utilizando a mesma.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Obviamente que essa mensagem está aparecendo, pelo simples fato de que o prazo para que você pudesse realizar o reembolso da tal Wing já foi expirado, sendo assim, não há mais possibilidades de você está realizando essa ação em nosso servidor.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.