Dae, galera blz? espero que sim haha, então hoje 17 de março de 2013 encerro minhas atividades no MUAWAY.
Hierarquia Player:22/05/10. Colaborador:29/ 07/10. Moderador:15/09/10 . Game Master:09/10/10 Player :02/01/11 Aprendiz :05/12/12 Designer : 31/01/13
Primeiiiiiiro vou deixar um recado para os invejosos.
Cara Eu tento me esquivar De guerra particular mas sou sujeito tenho meu respeito, a honra Sinceridade é defeito ninguém vai me consertar, o único homem perfeito, morreu pra te libertar pode me ameaçar que eu deixo o tempo passar, O premio de cara mais sem noção do fórum vai para : Lanza lanza você é um sem noção vai viver sua vida cara como você diz, deixa os outros que estão na STAFF serem felizes sem um inútil como você ficar questionando ele cara Ps : tira um foto sua não use foto fake. boleirão. SEJA MAIS HUMILDEEEEEEEE SEJA FELIZ SEM ZOAR OS OUTROSSS !!!
Motivo de eu estar me retirando
Bom assim galera tem uma parte da vida que você não tem mais muito tempo pra internet no caso o fórum, minha rotina é muito cansativa, então ficou +- assim de manha eu faço um curso logo depois que eu saio do curso vou logo treinar, e saindo do treino vou logo trabalhar ainda mais agora assumi uma loja junto com o meu pai de parceria ficou mais pesado, saindo do trabalho rapidao eu vou estudar, chego 22:30 em casa saio as 7:30 e cara usava muito tempo da minha noite aqui no fórum e isso não é bom, noite é pra dormir descançar o corpo.. então é isso haha.
Ah tem muita gente que eu tenho afinidade aqui no fórum mas alguns são destaques..
Hebert : Sempre tive ele no meu coração é um irmão pra mim.
Pank : Gordin do lol sz Emerson : Black poxa muito camarada. Lustro : Cara firmeza!! Razor : Humilde pra caramba.
-RzO-xD : Parceriaa
Funk- : Estude pra ser alguem na vida manin boa sorte
_XeKeMaTe_ : Parcerinnnn xeq
_Hades : po leo amigão meuu
Afonso : negau
LostBoy : sz
Theus : /bau 1 hahahaha
Araujo : Diz que curte rap mas escuta lil wayne ((((( afs, zoeira cara curta oque você bem intender não deixe ninguém mudar sua opinião, diga o problema é meu. FLW CARA <3
Fighting : para de ser cagao kkk flw manin se cuida boa sorte novo DS
LOLDARK : CACHACEIROO
Sophs : Dae leo bora zoar essa curitiba mano ela não é mais a mesma mas da pra zoar.
Vegetto : Bonde do exu ? hahaha feio
Bruno/Admin : Cara humilde vey maximo respeito.
Holzk : Parcerinnn
Ghost- : Vlw.
GreN : sz
É isso ai galerinha do mal ! flwss se cuidem.Qualquer coisa : byel.muaway
Hierarquia
Player:22/05/10.
Colaborador:29/ 07/10.
Moderador:15/09/10 .
Game Master:09/10/10
Player :02/01/11
Aprendiz :05/12/12
Designer : 31/01/13
Primeiiiiiiro vou deixar um recado para os invejosos.
Cara Eu tento me esquivar De guerra particular mas sou sujeito tenho meu respeito, a honra Sinceridade é defeito ninguém vai me consertar, o único homem perfeito, morreu pra te libertar pode me ameaçar que eu deixo o tempo passar, O premio de cara mais sem noção do fórum vai para : Lanza lanza você é um sem noção vai viver sua vida cara como você diz, deixa os outros que estão na STAFF serem felizes sem um inútil como você ficar questionando ele cara Ps : tira um foto sua não use foto fake. boleirão. SEJA MAIS HUMILDEEEEEEEE SEJA FELIZ SEM ZOAR OS OUTROSSS !!!
--- // -- // -- --- // -- // -- --- // -- // -- --- // -- // -- --- // -- // -- --- // -- // --
Motivo de eu estar me retirando
Bom assim galera tem uma parte da vida que você não tem mais muito tempo pra internet no caso o fórum, minha rotina é muito cansativa, então ficou +- assim de manha eu faço um curso logo depois que eu saio do curso vou logo treinar, e saindo do treino vou logo trabalhar ainda mais agora assumi uma loja junto com o meu pai de parceria ficou mais pesado, saindo do trabalho rapidao eu vou estudar, chego 22:30 em casa saio as 7:30 e cara usava muito tempo da minha noite aqui no fórum e isso não é bom, noite é pra dormir descançar o corpo.. então é isso haha.
--- // -- // -- --- // -- // -- --- // -- // -- --- // -- // -- --- // -- // -- --- // -- // --
Rapaziada firmeza,
Ah tem muita gente que eu tenho afinidade aqui no fórum
Hebert : Sempre tive ele no meu coração é um irmão pra mim.
Pank : Gordin do lol sz
Emerson : Black poxa muito camarada.
Lustro : Cara firmeza!!
Razor : Humilde pra caramba.
-RzO-xD : Parceriaa
Funk- : Estude pra ser alguem na vida manin boa sorte
_XeKeMaTe_ : Parcerinnnn xeq
_Hades : po leo amigão meuu
Afonso : negau
LostBoy : sz
Theus : /bau 1 hahahaha
Araujo : Diz que curte rap mas escuta lil wayne
Fighting : para de ser cagao kkk flw manin se cuida boa sorte novo DS
LOLDARK : CACHACEIROO
Sophs : Dae leo bora zoar essa curitiba mano ela não é mais a mesma mas da pra zoar.
Vegetto : Bonde do exu ? hahaha feio
Bruno/Admin : Cara humilde vey maximo respeito.
Holzk : Parcerinnn
Ghost- : Vlw.
GreN : sz
É isso ai galerinha do mal ! flwss se cuidem.Qualquer coisa : byel.muaway