Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Dae, galera blz? espero que sim haha, então hoje 17 de março de 2013 encerro minhas atividades no MUAWAY.

Hierarquia
Player:22/05/10.
Colaborador:29/ 07/10.
Moderador:15/09/10 .
Game Master:09/10/10
Player :02/01/11
Aprendiz :05/12/12
Designer : 31/01/13

Primeiiiiiiro vou deixar um recado para os invejosos.
Cara Eu tento me esquivar De guerra particular mas sou sujeito tenho meu respeito, a honra Sinceridade é defeito ninguém vai me consertar, o único homem perfeito, morreu pra te libertar pode me ameaçar que eu deixo o tempo passar, O premio de cara mais sem noção do fórum vai para : Lanza lanza você é um sem noção vai viver sua vida cara como você diz, deixa os outros que estão na STAFF serem felizes sem um inútil como você ficar questionando ele cara Ps : tira um foto sua não use foto fake. boleirão. SEJA MAIS HUMILDEEEEEEEE SEJA FELIZ SEM ZOAR OS OUTROSSS !!!

--- // -- // -- --- // -- // -- --- // -- // -- --- // -- // -- --- // -- // -- --- // -- // --

Motivo de eu estar me retirando
Bom assim galera tem uma parte da vida que você não tem mais muito tempo pra internet no caso o fórum, minha rotina é muito cansativa, então ficou +- assim de manha eu faço um curso logo depois que eu saio do curso vou logo treinar, e saindo do treino vou logo trabalhar ainda mais agora assumi uma loja junto com o meu pai de parceria ficou mais pesado, saindo do trabalho rapidao eu vou estudar, chego 22:30 em casa saio as 7:30 e cara usava muito tempo da minha noite aqui no fórum e isso não é bom, noite é pra dormir descançar o corpo.. então é isso haha.

--- // -- // -- --- // -- // -- --- // -- // -- --- // -- // -- --- // -- // -- --- // -- // --

Rapaziada firmeza,

Ah tem muita gente que eu tenho afinidade aqui no fórum :) mas alguns são destaques..

Hebert : Sempre tive ele no meu coração é um irmão pra mim.
Pank : Gordin do lol sz
Emerson : Black poxa muito camarada.
Lustro : Cara firmeza!!
Razor : Humilde pra caramba.
-RzO-xD : Parceriaa :D
Funk- : Estude pra ser alguem na vida manin boa sorte :D
_XeKeMaTe_ : Parcerinnnn xeq
_Hades : po leo amigão meuu
Afonso : negau
LostBoy : sz
Theus : /bau 1 hahahaha
Araujo : Diz que curte rap mas escuta lil wayne :(((((( afs, zoeira cara curta oque você bem intender não deixe ninguém mudar sua opinião, diga o problema é meu. FLW CARA <3
Fighting : para de ser cagao kkk flw manin se cuida boa sorte novo DS :D
LOLDARK : CACHACEIROO
Sophs : Dae leo bora zoar essa curitiba mano ela não é mais a mesma mas da pra zoar.
Vegetto : Bonde do exu ? hahaha feio
Bruno/Admin : Cara humilde vey maximo respeito.
Holzk : Parcerinnn
Ghost- : Vlw.
GreN : sz

É isso ai galerinha do mal ! flwss se cuidem.Qualquer coisa : byel.muaway

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Flw cara , Parabens por tudo que você fez no muaway .
http://c08.palco.fm/8/9/6/3/MCGUIME-lanaamento-mc-guime-contando-os-plaque-de-100-dj-biel-rox-20121.mp3?
ABRÇSS ds mitu
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
Hierarquia restart essa sua mais é merecedora, parabéns cara sucesso na sua vida.
Atenciosamente: Skeleto_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
É cara, por pouco tempo tive contato com você, mas pude perceber que você é um cara muito humilde, eu admiro e tanto pessoas como você, que no mundo dificilmente existe. Mas é isto mano, tive a oportunidade de lhe conhecer e de falar contigo pois sempre achei que tu era uma grande pessoa e fico muito lisonjeado pela pequena frase dita em relação a min, pois estas palavras sinceramente me deixam muito feliz, por me achar humilde cara, ainda mais por você. Quero que você tenha todo o sucesso em sua vida e que fique com Deus, humildade sempre e continue sempre sendo o que você é, não mude cara, pode contar sempre. É nois ♥
É brother, como dizem tudo que é bom dura tempo o bastante para ser inesquecível, o tempo que tivemos juntos aqui na STAFF foi muito dahora, mesmo não conhecendo você direito e morarmos quase na mesma cidade, fez com que nós fossemos melhor um com o outro, falando as gírias daqui né "PIA" mas é isto Brow te desejo boa sorte em sua vida pessoal e um dia agente se encontra por ae quem sabe até aquele Role lá no Palladium ? :D
Imagem
Imagem
Infelizmente venho aqui hoje me despedir de um grande membro de nossa Equipe, po cara não tive muito contato com você na Equipe, porém o único contato que tive foi o suficiente para perceber que você é um cara humilde e dentre outras coisas boas que você possui, portanto mano lhe desejo tudo de bom em sua vida pessoal e pode contar comigo sempre mano, Eterno Byel_DS mito♥ . :animado153_:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Vlwww Aii Bielll GRAZEEELLL kkk ajudou muitoo Esse forum Paradoo , aprendeu muito aqui tbem
melhorou suas Borda,BG Parabens Espero que Não deixe de vir da uma Olhadinha no Forum e Ate Agora meu KIT nada kkkkk ZOA Estamos Tem meu Face, Meu Skype qualquer Coisa estou la Qdo tive Afim de tomar Umas e so chamar

:cheers:
By: Angolis *-* !

Imagem
Imagem

>>Minha Galeria <<

Meus Recursos 2013 !

Styles verdes
-
Tamo junto byel, te conheço desda sua época de GM, e você sabe que você foi um grande amigo pra mim dentro do servidor, parceiro de x1, parceiro de conf ^^, quero que você tenha tudo de bom em sua vida, porque você merece muuuuuuuuito, em despedida não sei de nada ):, mais saiba que você é eterno. <3

Imagem
Imagem
Imagem
Seu nome ta feito , vai com DEUS parceiro ♥

Imagem
Imagem

Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
é nois Ghaaaazallll <3 , vai deixar saudades brother :xx

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Cyx-
Equipe MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão.
Nem te conhecia assim , mais sei la , sei que é merecedor de tudo o que passou aqui no MuAwaY , abraços e desejo boa sorte para você em sua vida e que tenha sucesso na sua loja.
Imagem
Imagem
Byel Eterno Byel , Sempre Ajudo no Fórum , KIT'S FODAS Abraços e Espero Que Conquiste seus SONHOS!!
Imagem
Despedida mencionada!
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Pandora_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.