March 18, 201312 yr comment_3473390 Onde consigo ver a confirmação do meu pagamento?, coloquei certinho os dados do comprovante, mas na minha compra, ainda está aparecendo o horário 0:00, é assim mesmo ou fiz algo errado? Desde já agradeço. Report
March 18, 201312 yr Author comment_3473393 -SimBa-, em 18 March 2013 - 09:45 AM, disse:VC TEM Q ESPERA 72 HORAS Ok, valeu. então depois de 72 horas ele mostra se confirmou ou não? Report
March 18, 201312 yr comment_3473395 O horário não irá interferir em nada , para você visualizar o seu deposito que já foi confirmado ou ainda esta aguardando a confirmação basta você logar em sua conta , clicar na opção minhas compras → Histórico de depósitos e selecionar o deposito que encontra-se com o status Em aberto , que é o deposito que esta aguardando a confirmação da administração. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 18, 201312 yr comment_3473396 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Desde já agradeço.