March 18, 201312 yr comment_3473803 Eu gostaria de sabe por que alguns post meus estão sumindo , motivo de que ? estão apagando minhas resposta ?? Atenciosamente - Lost_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Te ajudei , clica ae no [+] GRATO DESDE JA ! Report
March 18, 201312 yr comment_3473806 Posts desnecessários ou com resposta confusa são apagado rapidamente Aprendiz Metas jogador/colecionador: Spoiler Ter: Set 02[x] Illusion hammer[x] Set santa claus[] Ter set 03-X[x] FF[F][X] Ganhar evento[] Ter evento ein GUILD Ter RLK's [X] E Meu fan?Me acha foda? USE No SEU PERFIL: quando eu sou atacado por alguem fraco e perco por bug eu sou nb mas quando mato um nb eu sou nb por bater em alguem mais fraco...vai entender saporra Report
March 18, 201312 yr comment_3473807 Caro membro algum motivo tiveram para apagarem seus posts, pois a Administração não apaga posts só porque sim. Você deve ter criado tópicos desenecessários! Edited March 18, 201312 yr by Peace_ Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
March 18, 201312 yr comment_3473808 Sim, casos suas respostas não forem de auto-ajuda e forem consideradas floods pelos membros da equipe, os mesmo tem direito de deletar. GALERIAS Presentes | Exposição Report
March 18, 201312 yr comment_3473809 - Sim, se os seus posts estão sumindo foi pelo fato que os mesmos foram deletados, ou então, algum tópico que você postou foi excluído do fórum, assim ocasionando que seu post também fosse excluído. []'s Report
March 18, 201312 yr comment_3473810 Muitas das vezes o post ou até mesmo o típico é apagado, por ser considerado inútil ou até mesmo contendo alguma coisa fora das regras do nosso fórum. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
March 18, 201312 yr comment_3473811 - Isso ocorrer pelo fato de algum membro da equipe ter apaga o topico , apenas lembrando que não ha membros da equipe apagando suas resposta e sim estão apagando o topico que você respondeu, pois isso ocorrer quando os mesmo se encontra fora das regras. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 18, 201312 yr comment_3473813 Talvez esteja apagando, ou você não esteja postando, acho que as duas únicas opções são essas . Atenciosamente : KinhoAbreu MuAway , projetando e construindo sua diversão. Report
March 18, 201312 yr comment_3473815 Se a quantia de post de você esta abaixando é pelo fato que os posts/tópicos que você realizou foi deletado ou até mesmo o tópico em que você postou contia algo de imprópio e ocasionou a remoção do mesmo e assim todos os membros do tópico iram conter -1 post. []'s Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 18, 201312 yr comment_3473816 Em nosso fórum existe duas hitpose de seus posts sumir, primeira hitopse é quando você posta algo incorreto ou fora das regras, onde que assim sua resposta será deleta, ou até mesmo á segunda hipotese quando você posta em algum tópico que cujo o mesmo é deletado, sendo assim seu posts será deletado juntamente ao mesmo. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
March 18, 201312 yr comment_3473817 Olá, Possivelmente seus post estão sumindo pelo fato de que você pode estar floodando ou Ate mesmo Criando Topicos Com o mesmo assunto. Report
March 18, 201312 yr comment_3473819 Os tópicos que são apagados em nossa webfórum, certamente são tópico que se localizam em áreas erradas ou por posta algo incorretos , sendo assim os mesmo seram apagados . Report
March 18, 201312 yr comment_3473820 Pois está chigando ou em local errado outro deve ter criado muitos posts voltádo em 1 só assunto" [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
March 18, 201312 yr comment_3473824 - Jogador. Bom, seus post's não estão sumindo, você continua com todos igualmente , a não ser que algum tópico que você respondeu tenha sido deletado, sendo assim apagando tal póst . No mais se você está caindo no top post, o que está diminuindo é a apenas a procentagem de post's diários , sendo assim é seus post's que estão caindo e sim pelo fato de estarmos com poucos tópicos para responder e você está sem responder os tópicos o tempo passa e sua procentagem de post vai cainda assim diminuindo seus post's no ranking e não em sua conta. Report
March 18, 201312 yr comment_3473827 Isto é normal do fórum, aqui não temos uma determinadahora para que os post sejam resetados,sendo assim eles vão caindo com o decorrer do dia,porém fica ainda exposto em seu perfil a quantidade que voce possui de post. Ou pode estar ocorrendo de que os tópicos em que voce esta respondendo estão sendo apagados por estarem fora das regras ou algo do genero,ou até mesmo as respostas que voce esta postando em determinados tópicos estão sendo nulas o que faz com que algum membro da Staff delete-o para assim a melhor organização do fórum. DESATIVADO Report
March 18, 201312 yr comment_3473828 Um post só é apagado quando está fora das regras do fórum do muaway , o seu post pode ser apagado por ser desnecessário ou então o próprio tópico que você respondeu estava fora das regras e quando um tópico é apagado , todas as respostas do tópico também serão apagadas. MuAwaY - SpaceMito Report
March 18, 201312 yr comment_3473837 Muitos membros da STAFF pode excluir seus tópicos,pois eles excluem por Vários motivos. 1° Motivo você deve tá postando em áreas incorretas. 2° Motivo pois deve ter criados tópicos desnecessários! 3° Motivo você deve estar fora das regras,e postar muitas vezes mais conhecido como FLOOD CONTA ROUBADA: http://forum.muaway.net/index.php?/user/203506-kopps/ Report
March 18, 201312 yr comment_3473861 - Seus post's estão sumindo pelo fato de membros da staff estarem excluindo sua respostas ou tópicos que você respondeu, ou até mesmo algum tópico que você criou. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 18, 201312 yr comment_3473864 Bom isso pode estar ocorrendo por alguns fatores, o primeiro é que sua resposta em algum tópico pode ter sido deletada, pelo fato de não se encontrar perante as regras de nosso fórum ou até mesmo por não ser relacionada a dúvida/problema do autor do tópico, assim sua resposta é apagada, o segundo fator é que o tópico que você criou deve ter sido apagado pelo mesmo fato de não se encontrar perantes as regras de nosso fórum, assim seu post e deletado e diminuindo sua quantia de post ou até mesmo o tópico, no qual você postou pode ter sido excluído por conter algo que não se encontra nas regras de nosso fórum, enfim. Atenciosamente, Holzk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
March 18, 201312 yr comment_3473865 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!