August 19, 201015 yr comment_361433 Bem, sempre faço eventos, sorteios , quiz, etc - Aqui no forum.Porém as vezes tem aqueles espertinhos que vao e editam o post.Como saber quem editou/esta editando o post ?? Grato. Report
August 19, 201015 yr comment_361434 Quando você postar , embaixo de sua Reputação "+" está escrito "Editar" ai você clica e edita. Mas não há possibilidades de saber quem editou só apenas se ele marcar a opção "Exibir 'Este posts foi editado por'". e pra saber se ele está Editando , não há como saber , só vai saber quando o post dele mudar , ai você vai saber que ele "Editou". Ou quando alguém da STAFF muda , aparece : Vamos usar o exempl do Block_GM. Este post foi editado por:Block_GM Motivo: Aqui o Motivo , por ter editado o post do mesmo. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 19, 201015 yr Author comment_361440 -Junin-SG-, em 19 August 2010 - 04:31 PM, disse:Quando você postar , embaixo de sua Reputação "+" está escrito "Editar" ai você clica e Edita. Quero saber quem editou. ... Report
August 19, 201015 yr comment_361441 saber so kuando o player dexa abilitado a visibilidade d editação! poste! depois clike em editar em baixo tem um icone:Exibir 'Este posts foi editado por' c estiver selecionado apareçerá isso la em baixo observe! ja c vc desabilitar,o post sera editado e ngm saberá! ajudei? da um + nao custa nada! EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
August 19, 201015 yr comment_361448 So pode saber se o player marcar mostrar este post foi editadop por: Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 19, 201015 yr comment_361495 No caso de eventos eles postam uma letra ex: "a" e editam basta você dar "F5" atualizar a pagina até que alguém ganhe honestamente. Atenciosamente, ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 19, 201015 yr comment_361496 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Grato.