Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não consigo participar do mata mata, oque fazer ?

Eu queria saber, pois não é a primeira vez que acontece, porque quando eu digitei /novaarena , depois que ele falou JAH , e não foi .. eu digitei o mesmo 3 vezes, antes dos 5 segundos para fexar... e ja aconteceu isso comigo em um pega-pega, não lembro a data, e muita gente também tava reclamando no post que não abriu , eu queria saber se ocorreu um erro, e porque ocorreu de alguns players não conseguirem entrar mesmo digitando /novaarena na hora correta ...
Imagem
Imagem

Imagem

Atensiosamente : Lindao
MuAwaY projetando e construindo sua diversão !

ajudei? da um [+] ali, não cai o dedo :)

Featured Replies

Oque pode ter ocorrido é que você não possui os requerimentos necessário para ir até o evento que cujo deve ter no mínimo 100 resets e estar no mínimo Level 100 caso não obtenha essa quantia de requerimentos necessários não há possibilidade de você se locomover até devil square(/pega-pega) & nova arena(/novaarena).

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Claramente que quando algum game master loga em algum servidor de trade+bau e anuncia que irá realizar um evento de porte grande como mata mata e pega pega eles irão habilitar o mapa de novaarena e devil square sim para todos os players que quiserem ir ao evento se locomoverem, pois como você cito não esta conseguindo locomover seu personagem para estas city's para participar dos eventos, este problema acontece pelo fato que você não contém os requisitos necessários para ir até estes mapas no qual é conter mais de 100 reset's em seu personagem e level acima de 100.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Oque pode ter ocorrido é que você não possui os requerimentos necessário para ir até o evento que cujo deve ter no mínimo 100 resets,ou no caso você poderia estar de itens no evento pega-pega.
-

O que pode ter ocorrido é que você não tenha os requisitos necessário que seja no minimo 100 reset's e está acima do level 100, até mesmo porque se um Game Master loga ao servidor e anuncia que estará realizando um evento do porte grande pode ter certeza que eles estará abrindo o mapa que é efetuado o evento, sendo assim creio que você não tinha os requisitos mesmo, pois muitos players conseguiram está se locomovendo para o evento Mata-Mata que está ocorrendo em nosso servidor, ou seja você deve ter digitado antes da contagem ao após a contagem ou até mesmo digitou errado e não reparou, pois se estivesse realizado tudo correto você tinha conseguindo se locomover para o evento, sendo assim verifique os requisitos que eu lhe disse e aguarde até o próximo evento.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Ver postiJunior, em 18 March 2013 - 07:50 PM, disse:

Oque pode ter ocorrido é que você não possui os requerimentos necessário para ir até o evento que cujo deve ter no mínimo 100 resets e estar no mínimo Level 100 caso não obtenha essa quantia de requerimentos necessários não há possibilidade de você se locomover até devil square(/pega-pega) & nova arena(/novaarena).

[]'s

Correto!

Atenciosamente,
Alca_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.