March 18, 201312 yr comment_3474333 Boaa nooite á todos (: Iaae SpaceMito , eu sei que nem te conheço , maais eu to vendo que vc esta se destacando muito aqui no fórun , tirando muitas dúvidas com belas respostas e tudo , espero que você entre na STAFF como vc deve sonhar né Atenciosamente, Duck MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
March 18, 201312 yr comment_3474339 Parabéns ao mesmo! Ele merece! Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
March 18, 201312 yr comment_3474350 Mérece muito até eu do + aê s2 SpaceMito [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
March 18, 201312 yr comment_3474355 QuoteIaae SpaceMito , eu sei que nem te conheço , maais eu to vendo que vc esta se destacando muito aqui no fórun , tirando muitas dúvidas com belas respostas e tudo , espero que você entre na STAFF como vc deve sonhar né Opaa , eae mano , muito obrigado por está me elogiando , estou dando o meu máximo para conseguir os meus objetivos , fico muito feliz de está sendo elogiado , muito obrigado mesmo man , valleu ae MuAwaY - SpaceMito Report
March 18, 201312 yr Author comment_3474356 SpaceMito, em 18 March 2013 - 08:02 PM, disse:QuoteIaae SpaceMito , eu sei que nem te conheço , maais eu to vendo que vc esta se destacando muito aqui no fórun , tirando muitas dúvidas com belas respostas e tudo , espero que você entre na STAFF como vc deve sonhar né Opaa , eae mano , muito obrigado por está me elogiando , estou dando o meu máximo para conseguir os meus objetivos , fico muito feliz de está sendo elogiado , muito obrigado mesmo man , valleu ae Étóis ! Atenciosamente, Duck MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
March 20, 201312 yr comment_3476085 Elogio mencionado. Tópico fechado! Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Iaae SpaceMito , eu sei que nem te conheço , maais eu to vendo que vc esta se destacando muito aqui no fórun , tirando muitas dúvidas com belas respostas e tudo , espero que você entre na STAFF como vc deve sonhar né