Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a minha conta.

O PROBLEMA E QUE O CARA QUE ROUBO MINHA CONTA MUDO O EMAIL SO DA CONTA E NAO DO FORUM .. O DO FORUM E DO MEU MSN RECENTE ENTENDEU SO Q O DO MSN RECENTE E DA MINHA CONTA NOVA E N CONSIGO CRIAR UMA CONTA NO FORUM PQ O EMAIL MEU TA NESSA CONTA AQUI DO FORUM...SE EU FICAR 1 MES SEM ENTRA JA DESATIVA ?

Featured Replies

Amigo, as contas do fórum não se desativam, basta criar um novo e-mail e criar uma nova conta.
Não, basta você não estar logando mais nela. Ou Fasendo um topico querendo desativa sua conta
Não tem como você criar uma conta no fórum com o mesmo email,então crie outro Email para poder criar outra conta no fórum.
-
Prezado.

Não como cadastrar uma nova conta com o mesmo email já utilizado. Bom, visto o seu problema , minha indicação para que você evite problemas futuros, cria outro email, e crie uma nova conta de forúm, desativando está , assim você terá total segurança de sua conta nova, utilize este mesmo email novo para cadastrar em sua nova conta de forúm e game, assim garantindo toda sua segurança.

Imagem
Imagem

bom,para criar outra account no fórum você precisa de outro email que não esteja em uso pois se você não tem é só criar! depois de ter criado fazer tudo certo é só criar o mesmo,e logar no hotmail para verificação de cadastro,e sim você poderá abrir tópicos como a mesma que você está utilizando.
CONTA ROUBADA: http://forum.muaway.net/index.php?/user/203506-kopps/
De fato não existe forma para você pode criar uma conta com o e-mail já existente , porém faça outro assim você poderá criar outro conta e poderá jogar sem precaução , seguinte crie uma nova conta em nosso servidor e crie um novo fórum desabilitando a sua antiga , assim poderá evitar roubos futuros .
Atenciosamente , ExO-

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Bom amigo, não tem como o mesmo estar criando uma conta em nosso fórum com um e-mail que já esta cadastrado outra conta, faça outro e-mail e crie uma nova conta para o mesmo ter mais segurança total.
Não tem nenhuma possibilidade de você está criando uma nova acc no forum com o mesmo e-mail,eu sugiro que você crie um novo e-mail, e nisso evite problemas lá na frente,para que seu esforço não seja perdido.;)
Imagem

Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
De fato você não irá conseguir criar uma nova conta em nosso fórum utilizando o tal e-mail, sendo assim, sugiro que você esteja criando um novo e-mail para criar sua nova conta no fórum, até porque é uma melhor forma de evitar futuros problemas, é válido lembrar que se você não logar mais em sua conta no fórum ela não irá ficar desativada, ou seja, em nosso fórum não existe um sistema deste gênero.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.