March 19, 201312 yr comment_3474975 Galera eu queria saber se algum de vcs poderia me indicar algumas fontes para sing . a queria saber se pra eu criar um leilão eu preciso ter alguma metada aqui na areá de designer ? Report
March 19, 201312 yr comment_3474977 Use Tahome irmão ér a melhor que eu acho" [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
March 19, 201312 yr comment_3474982 QuoteGalera eu queria saber se algum de vcs poderia me indicar algumas fontes para sing . a queria saber se pra eu criar um leilão eu preciso ter alguma metada aqui na areá de designer ? Clique aqui Neste Link Tem umas Report
March 19, 201312 yr comment_3475003 Isso depende muito do tema da signature que você está fazendo, nesse caso eu irei disponibilizar o nome de algumas fontes mais utilizadas em signatures. QuoteNinja Naruto God of War Harry Lire Craft Zenda * Verdana → Utilizada na maioria das vezes para colocar o www.muaway.net na signature. No mais eu irei disponibilizar para você um ótimo pack de fontes, de nosso Ex Designer Mateus_RX, segue abaixo. Preview: Spoiler *Nesse pack tem em média 600 tipos de fontes diferentes, ou seja é um pack bem grande e bom. Download → http://www.4shared.com/rar/dcWf_mi_/fontes_by_mateus_rx.html Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
March 20, 201312 yr comment_3477172 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
a queria saber se pra eu criar um leilão eu preciso ter alguma metada aqui na areá de designer ?