March 19, 201312 yr comment_3475094 Galera Alguem Poderia Me Disponibilizar Um Pack De Styles Que Tenha As Mesmas Do Nome Muaway.Net Nesta Imagem. Obs: Meu Ps éo Photoshop Cs6 Portable Em Português. Akie Esta a Imagem Quero a Style Do Nome Muaway.Net My Leilão - Participe . Report
March 19, 201312 yr comment_3475101 Olá à todos, E muito complicado saber que style foi usada neste tipografia,porém passa apenas de uma style básica com um contorno em volta e foi usado um efeito gif para dar o efeito.Para você fazer com que essa style tenha essa contorno em volta,clica duas vezes sobre a camada da tipografia a qual deseja fazer este contorno e vá e procure a opção Traçar(Stroke),troque a cor para preto e coloque 1 pixels e pronto,você já terá o contorno feito em sua tipografia. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
March 21, 201312 yr comment_3477745 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
Obs: Meu Ps éo Photoshop Cs6 Portable Em Português.
Akie Esta a Imagem Quero a Style Do Nome Muaway.Net
My Leilão - Participe .