Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,é possível eu está visualizando o e-mail de uma conta minha no game ? Eu gostaria de está alterando o e-mail da mesma enfim para que eu possa está alterando o e-mail dela eu iria precisar do e-mail antigo,mas no caso eu esqueci o e-mail há alguma maneira de eu está visualizando o e-mail no qual a conta está ?

Featured Replies

Se você não se lembra o seu Antigo E-Mail , somente Lamento , mas você ainda pode visualizar seu E-Mail , pois não interfere em nada .
Atenciosamente , Four_
MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Não, tem nenhuma ferramenta que você possa fazer a tal ação, sendo que solicitando informações por ticket, nossa administração até poderá lhe informar seu e-mail atual de cadastro mais é muito difícil isso pela segurança de dados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, infelizmente em nosso servidor não existe nenhum método de você recuperar o email atual de sua account do game, no entanto é impossível de você recupera-lo definitivamente, único método viável e disponível para recuperar email, é você mandando ticket, onde que nosso administrador pode lhe fornecer, algumas dicas do email atual, porém nada além de dica, isso é para segurança de nós jogadores.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Negativo ,não existe nenhum tipo de ferrmenta em nossa website para que possa visualizat o mesmo , caso não saiba o e-mail que sua conta foi cadastrada não será possível está usufruindo de outro e-mail infelizmente .
ImagemImagem
Não, em nossa web site não existe nenhuma opção/ferramenta que lhe da acesso á visualização do seu e-mail, ou seja, após você se cadastrar em nosso servidor, você deverá que decorar o seu e-mail, pois se você esquece-lo não haverá métodos para recuperar-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
Não Há Nenhuma Ferramente Para Disponibilizar O Mesmo Por Motivo De Sequrança.
Não, em nosso servidor em nenhuma ferramenta do web site você tem a opção de visualizar o seu e-mail cadastrado em sua account, por motivos de segurança a administração não informa. Você só tem a opção de visualizar o e-mail cadastrado na account do fórum, no game como dito não.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo, infelizmente sem o seu e-mail antigo voc~e não poderá está alterando o e-mail antigo, caso você queira está mudando o seu e-mail, responda as perguntas no site depois de ficar uma semana offline na sua conta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.