March 19, 201312 yr comment_3475949 Bem é o seguinte baixei o Mu away 2 vezes executei como administrador mais esse erro chato continua vejam abaixa : Me ajudem por favor PauloSilva: Ja tentei meu caro amigo mais não deu certo -' Report
March 19, 201312 yr comment_3475955 Tente executar o game com o ant-virús desativado,lembrando que isto não trará nenhuma ameaça para o seu computador . Aguardando respostas ! DESATIVADO Report
March 19, 201312 yr comment_3475956 baixe o mu full,instale renicie o computador,verefique o fiwehall e antivirus e drive de video Clique aqui [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
March 19, 201312 yr comment_3475957 Desativa o anti virus se não funcionar o problema é em alguma coisa do seu pc( tipo direct slá) Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
March 19, 201312 yr comment_3475960 Isso ocorreu pelo fato de que existe um Programa em sua Maquina que esta impedindo a Finalização do Laucher . Aconselho você Formatar sua Maquina ou Procurar este Programa . Atenciosamente , Four_ MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
March 19, 201312 yr comment_3475962 Aconselho que efetue o desativamento de seu anti-vírus para que o seu problema possa ser sanado , se não funcionar aconselho que comunique o seu problema para a administração , a baixo os contatos da administração: Ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ E-mail: suporte@muaway.net Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 19, 201312 yr comment_3475964 Tente executar o game com o ant-virús desativado, se nao resolver desinstala e intala de novo, ou se nal deve ter algum arquivo na pasta do muaway conrropendo que vc entre no servidor . Report
March 19, 201312 yr comment_3475965 Bom, aconselho a remover a compatibilidade do jogo, muitas vezes ao realizar este procedimento o jogo funciona normalmente, siga o tutorial abaixo: [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/ Report
March 19, 201312 yr comment_3475967 Ola,aconselho que efetue o desativamento de seu anti-vírus para que o seu problema possa ser resolvido , se não funcionar aconselho que comunique o seu problema para a administração . Report
March 19, 201312 yr comment_3475978 Muaway não entra Faça o seguinte , vá em painel de controle > Contas de usuário e verifique que você possui uma conta administrativa no seu computador e certifique-se que está logado nela , depois execute seu mu como administrador e veja se o mesmo abre , caso o erro persista recomendo que você leve seu computador á um técnico de informática pois pode ser que seja um erro interno do seu computador . Atenciosamente → SlayerMawe Suporte Muaway→ Projetando & construindo sua diversão! Report
March 20, 201312 yr comment_3476536 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 22, 201312 yr comment_3479487 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Me ajudem por favor
PauloSilva: Ja tentei meu caro amigo mais não deu certo -'