Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Boa Noite !

Estarei dando alguns Elogios .

Imagem

iJunior : Junior , cara muitos achavam que você não iria conseguir os seus objetivos , mas você esta provando a todods do que é capaz . Suporte Tóp , Muitos Tutoriais uteis criatividade nas resposta , logo conseguira chegar ao seus Objetivos .

Star_ : Kayo , Outro tambem com muita criatividade nas ersposta , Portugues ótimo , Tutoriais Uteis , enfim , Acredito que você conseguira seus Objetivos .

Remendo-Bk : Hudson , estou animado para ir na proxima viajem até o Parque Aquatico Castelinho em , vo da uns pulo em cima de você ^^ . Como dis na sua print : Rei do Corajoso - MlqConquista - HudsonConquista - Conquista-Bk .

FireBoy : Cara , você esta entre o Star e o iJunior , varios Tutoriais uteis , resposta claras , sem falar do Portugues . Conseguira seus Objetivos '-' .

Eclipse : Eclipse_GM , Sempre deixando membros com saudades , o cara que mais realizou mata-matas na Madrugada . Parabens .

Conduta : Déh , você é uma boa menina que sempre esta ajudando nos forum , criando alguns tutoriais , enfim , você esta perto de seus Objetivos .

Imagem : Reven , você esta no coração de todos no MuAwaY , conseguiu fazer oq os Antigos GM Toledo_GM E Block_GM fazia , conquistar corações , com seus grandes eventos , ajudando a realizar trocas enfim , O Maximo .

-DonatO- : Meu Fã , no começo eu e ele brigava com palavras de Baixo Calão . Caso não saiba quem aki , _Heroico_ '-'.

Imagem

Admin : Bruno , sempre criando Promoções ótimas para os Player's . Criou o servidor e levou ao Top do Brasil . Obrigado por Tudo !.

Mer_SubADM : André , conseguiu ser Sub Adminitrador , e sendo um grande Sub Administrador . Muitos Reclamam de seus eventos , mas não sabem doque você aj passou na STAFF , com Calunias e outras muitas coisas , e superar essa Pessoas .

Lustro_GM : Léo , o Rei dos Mata-Mata da Madrugada , ele e o Lucas . Parabens a vocês .

Lucas_GM: Como citei o nome dele no Do Lustro , um Grande realizador de eventos pelas Madrugadas , Mata-Mata depois Pega-Pega . Parabens !.

Stronda_GM : Emerson , muitos muitos faziam Calunias contra você , mas agora você superou eles . Parabens !.

Sophs_GM : Sopa , Ops Sophs '-' , você esta sempre ajudando nos nos eventos , no forum , em tudo , cargo merecido . Parabens !.

King_GM : Teteu '-' , estudou com o Hudson no 1º colegial , foi o que ele contou , Mas 2º ves que esta na STAFF , isto é , Mito '-' . Parabens Teteu .

Alca_MD : Alca , Só tenho a dizer : Parabens Pelo seu cargo MERECIDO .

Pandora_CL : Pan '-' , é pan , criadora de Tutoriais , deve ter acostumado com muitas MP'S para criar Tutoriais ^^ . Parabens Pelo Cargo MERECIDO.

Holzk_CL : Holzk , Entrou na STAFF a um mes e poquin ja , como o tempo passa , mas acredito que uando estiver como Holzk_GM , Fara alegria de todos . Parabens Pelo Cargo MERECIDO.

Razor_CL : Guii '-' , conseguiu o que queria , Parabens pelo seu Crago MERECIDO.

Imagem

Byel_DS : Bom , ele mesmo disse que vai sair da STAFF , infelizmente , um bom DS . Parabens pelo seu cargo .

Araujo_xP : Araujo '-' , conseguiu seu objetivo cara . Parabens .

Designer / Membros

EnzoFonseca : Nossa cara , posso falar nada, muita criatividade na suas Bordas , Muitos eventos ganhos em area de DS . Parabens pelas Criatividades .

Maresia_TS : Po sem palavras , muito bom mesmo esse cara . Parabens pelas criatividades.

Bom , Espero que gostem dos Elogios .

By : :estrelinhas: _Heroico_ :estrelinhas:
Atenciosamente , Four_
MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem

Featured Replies

Star_ : Kayo , Outro também com muita criatividade nas respostas , Português ótimo , Tutoriais Uteis , enfim , Acredito que você conseguira seus Objetivos .

Obrigado giovane *- , por me citar em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Conduta : Déh , você é uma boa menina que sempre esta ajudando nos forum , criando alguns tutoriais , enfim , você esta perto de seus Objetivos .

Obrigada por me citar *-* , parabéns aos demais elogiados .

iJunior: Junior , cara muitos achavam que você não iria conseguir os seus objetivos , mas você esta provando a todods do que é capaz . Suporte Tóp , Muitos Tutoriais uteis criatividade nas resposta , logo conseguira chegar ao seus Objetivos .

Opa, muito obrigado pelas palavras nas quais utilizou para descrever minha pessoa em relação ao suporte do fórum, fico super contente e lisonjeado com isso e vamos que vamos até conquistar meu objetivo se Deus quiser e tudo ocorrer certo em minha trajetória. Deixo meus parabéns aos demais membros no qual você citou no seu elogio, e reputação concedida, abraços. :graduated:

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado por me mencionar em seu elogio, citando minhas características desta forma tão bacana, é muito gratificante para um ex-membro da equipe STAFF, receber palavras e elogios assim de um player, por onde vemos que nosso trabalho foi bom e alegrou uma grande parte dos jogadores com eventos e diversão com qualidade, no entanto só tenho que lhe agradecer.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

EnzoFonseca : Nossa cara , posso falar nada, muita criatividade na suas Bordas , Muitos eventos ganhos em area de DS . Parabens pelas Criatividades .

-

valeu cara... muito obrigado por ser lembrado ^^
parabens aos elojiados e feliz anivesario a todo mundo q faz aniversario hoje!!!!!
se em deus vc tem fe tudo e possivel

Pandora_CL : Pan '-' , é pan , criadora de Tutoriais , deve ter acostumado com muitas MP'S para criar Tutoriais ^^ . Parabéns Pelo Cargo MERECIDO.
Obrigada! :graduated:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
parabéns as elogiados
AtenciosamenteSlayerMawe

Suporte Muaway→ Projetando & construindo sua diversão!

Imagem Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.