Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
OLA PESSOAL , ESTOU AKI PQ FIQUEI MEIO CONFUSO!

TIPO ANTES HAVIA VARIAS MARATONAS, E OS PLAYER CURTIAM !

MAIS ROLOU UMA HISTORIA DE QUE FOI PROIBIDO AS MARATONAS!

EU QUERIA SABER PQ !

TIPO NAO SÓ EU MAIS VARIOS OUTROS PLAYER GOSTAVAM!

QUERIA SABER O POR QUE DA PROIBIÇAO DA MARATONAS??

Featured Replies

-
Não temos nenhum tipo de informação referente o por que ás maratonas foi proibidas, até por que, assuntos do gênero só diz respeito a nossa Administração, no mais, conforme eu citei, não há como saber o motivo exato, pois nada foi repassado a nós players.

[]'s
Não houve suspensão alguma desse evento, qualquer informação do gênero de implantar ou retirar um evento, seremos avisador pela nossa administração aqui no fórum.
Nossos game master's estão realizando eventos variados diariamente, claro que os eventinhos, pega pega, e mata-mata são os mais desejados e assim sendo os mais realizados, mais sempre temos outros tipos de eventos, basta aguardar no jogo pra não perder-lo.
As Maratonas em nosso servidor, tanto de players como de Guild's estava sendo proibida pela nossa Administração sim pelo fato de que nem todos os player's estavam participando dos eventos e assim nosso Administrador decidiu proibir a realização do tal evento, porém há algum tempo atrás Maratonas estão sendo liberadas e basta algum Game Master obter algum tempo disponível para realização que poderá ocorrer um evento do tal gênero.

[]'s
Imagem
Imagem
A proibição de maratonas, ocorreu pelo seguinte motivo, se a premiação de eventos de grande porte como mata-mata é a mesma que de uma maratona isso impossibilita, alguns de mais player's participarem, sendo assim administração por decorrer do tempo deixou-se ser realizada, assim não sabemos quando serão realizadas novamente.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não temos nenhum tipo de informação na qual diz respeito do motivo de não haver mais maratonas em nosso servidor, pois isso só cabe a nossa Administração, no entanto não há como saber o motivo das maratonas terem sido extintas de nosso servidor, enfim.

[]'s
nós player's sabemos que o motivo é que os eventos só todos os player's tem que ter a participação do mesmo,pois foi retirado por esse motivo,todos os player's não ganharam a vaga iriam ficar olhando o evento? então nossa administração proibiu esse evento por quê quase todos os player's do mesmo não participam.
CONTA ROUBADA: http://forum.muaway.net/index.php?/user/203506-kopps/
O motivo do proibimento da maratonde de guild e player's é pelo fato de que os eventos tem que ser para todos participarem, ou seja nem todos podem participar de um evento que todos gostam que no caso é o Mata-Mata, ocasionando muita reclamação e com isso foi proibida a realização do mesmo.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
-

As Maratonas de plasyers e de guild de nosso servidor foi cancelada pelo simples fato de vários players não estarem indo para o evento, ou seja se está realizando um evento em nosso servidor é para todos os players estarem indo para o determinado evento e quando os players não ião ao evento eles vim até nosso web-fórum reclamar, sendo assim nosso Administrador achou melhor está bloqueando o mesmo do servidor, pois esse evento só estava trazendo problema.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Ver postMaster_-, em 20 March 2013 - 02:24 PM, disse:

As Maratonas em nosso servidor, tanto de players como de Guild's estava sendo proibida pela nossa Administração sim pelo fato de que nem todos os player's estavam participando dos eventos e assim nosso Administrador decidiu proibir a realização do tal evento, porém há algum tempo atrás Maratonas estão sendo liberadas e basta algum Game Master obter algum tempo disponível para realização que poderá ocorrer um evento do tal gênero.

[]'s

É exatamente oque o membro Master Disse.

Atenciosamente , Lothos
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
As maratonas na qual ocorria em nosso serve que eram conhecidos como maratona de guild e maratona normal de players, foram proibidas pelo nosso Administrador, por causa de que muitas guild's e muitos players não estavam participando das maratonas sempre iam as mesmas guilds e mesmos players, e não obtemos informação de quando irá permitir novamente as maratonas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Nossa administração decretou a proibição da mesma pois é um evento que impossibilita alguns player's de participarem , pois em um servidor que possui mais de 700 player's em hípotese alguma poderia participar somente 32 player's ou em uma maratona de guild que participam 8 guild's no máximo participariam 300 player's , então administração decretou o término das maratonas por tempo indeterminado . então não sabemos quando que a mesma poderá voltar a ser realizadas em nosso servidor .
ImagemImagem
No momento não temos muitas informações porque as maratonas que ocorriam em nosso servidor foram proibidas deve ter sido algum motivo mais ninguem falo espesificamente qual era o motivo.
O motivo concreto que a maratona de players/guild foi proibida novamente do servidor é pelo fato que em um servidor trade entra em torno de 600/800 players no servidor, e um evento deve ser para a maioria e seria de forma injusta com os demais players e apenas 8 guilds, 32 players participarem, foi por isso motivo que a administração proibiu os game master de realizarem tal evento, sendo assim ao invés de maratonas o essencial é mata-mata para a maioria participar.

[]'s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-

A maratona foi proibida em nosso servidor por que a mesma tinha a mesma premiação do que os eventos de porte grande, como mata mata e pega pega, sendo assim na maratona poucos player's poderiam ir, sendo assim os demais player's que não possui experiencia de evento ficariam em desvantagem, no entanto nossa administração resolveu retirar o evento de maratona de nosso servidor.
~

Ver postxHirokiNx, em 20 March 2013 - 01:21 PM, disse:

EU QUERIA SABER PQ !

Creio Que Ninguem Sé Pronucio Sobre Isso.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!

Ver postxHirokiNx, em 20 March 2013 - 01:21 PM, disse:

EU QUERIA SABER PQ !

Creio Que Ninguem Sé Pronucio Sobre Isso.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Houve um pequeno problema com as nossas maratonas, mas em breve teremos novas maratonas
Atenciosamente : KinhoAbreu
MuAway , projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Amigo, o evento maratona não foi retirado mais suspenso, pos era para ser relizado em peridodos de férias, pos o mesmo foi citado quando o nosso Admin criou o o tópico de natal, pode ficar tranquilo pos o evento maratona irá volta, para mais informações fique ligado em nosso web fórum.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Amigo, a maratona de guild e de player's foi proibida pelo nosso administrador , pois sempre os mesmos player e sempre as mesmas guild's ganhava por ter experiencia no game, então muitos player's não poderia participar por isso nosso administrador proibiu assim poderá ir todos no mata-mata pega-pega etc..
A suspensão temporal de maratonas em nosso servidor ocorreu pelo fato de que as mesmas tinham premiação do mesmo valor que eventos como mata-mata e pega-pega , e poucos players tinham a chance de participar de maratonas então nossa administração resolveu suspender a realização delas , mas essa providência e provisória as maratonas poderão voltar a ocorrer em nosso servidor .
ImagemImagem

Atenciosamente : Fashion
Equipe MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
A maratona de players e guilds foram proibidas há um tempo atrás , pois eram poucos players que participavam , por que em um servidor Trade + Baú cabe 800 players , então para está realizando uma maratona com 16 players ou então uma maratona de guild com 4 vagas , eram poucos players que participavam , mais depois o nosso administrador permitiu que as maratonas fossem realizadas novamente , porém , a maratona de players só podem com 32 vagas e maratona de guilds com 8 vagas.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Não foi bem um bloqueamento diante á este tipo de evento, apenas uma injustiça aonde players participam e outros não, sendo assim, a equipe deixou desabilitada o evento maratona por tempo indeterminado, sendo assim, os eventos mata mata são mais efetuados para que todos players possam obter diversão jogando o MuAwaY.

Atenciosamente,
Alca_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.