Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
criei um char e dei uma upada nele, e tenho uma duvida
tava na /pt com um cara , ele tava upando meu char nub sendo que a life dele é alta por que ele é full e eu não, e os bixos das arenas me matavam, eu quero saber se eu na pt com ele, caso um bixo me ataque e ele fique potando, se o fato de ele potar LÁ irá interferir na minha LIFE pois estamos na mesma pt, ou seja, caso um membro que esteja na pj comigo fique potando, isso ajuda a minha life não baixar ?

Featured Replies

Sim quando você está em uma party e o outro player utilizar os Potions irá subir sua life também, porém no seu caso o ataque dos monstros das arenas são muito maiores do que seus pontos e assim mesmo potando poderá morrer com facilidade.

[]'s
Imagem
Imagem
Sim, caso você esteja em /party com outro player e esteja perto do mesmo e ele esteja x1 com algum devido outro player ou em algum servidor de spot e algum bixo atacar o mesmo e você usufruir do potion você irá ajudar o mesmo, que no qual a life dele irá demorar para ficar baixa e assim sucessivamente.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Depende, da distribuição de pontos em vitalidade, se estiver baixa com certeza os monstros estará lhe matando facilmente, ele ajuda-rá mais não é todo auxilio, pela quantidades de pontos distribuída em seu character.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto , enquanto você estiver em uma Party , e seu componente estiver upando e os Monstro te matando , se ele estiver Potando tem possibilidade de Bugar a sua Life .
Atenciosamente , Four_
MuAwaY , Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
-

Quando obtem 2 personagens em party, caso um deles fique potando , irá subir sim o life do outro que se encontra em party com ele, porém , você precisa está perto dele , mais caso o seu personagem não tenha as energias adequadas para o monstro de arena, mesmo com ele potando você irá morrer, quando ele pota, almenta uma pequena porcentagem de seu life, mais não almenta o suficiente para evitar a sua morte .
~
Sim quando você está em uma party e o outro player utilizar os Potions irá subir sua life junto com ele, mas no seu caso os ataque dos monstros das arenas são muito maiores do que seus pontos então você ira morrer com facilidade.
Sim , você estando em /party com o player no qual o mesmo esteja te ajudando a upar poderá sim interferir em sua life , o mesmo utiliza os potions então se ele potar a sua life automaticamente irá subir também , porém no seu caso o ataque dos monstros das arenas estão muito acima dos pontos que você obtenham em seu character , então neste caso , mesmo com o player que está lhe ajudando você poderá morrer pelo monstros .
ImagemImagem
Sim,caso um dos players da Party use PT a life dos outros também irá subir.
Amigo,estou em Lorencia2 Aguardando nossa troca. Trade C/ BAU 1.

Atenciosamente , Lothos
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Amigo , se você está em uma party e seu parceiro ficar potando irá demorar lógico para seu life baixar porém , isso não irá causar alguma interferência para os monstros te atacarem pois os pontos deles são maiores causando sua morte frequente já que você não está full .
Não, mas se você vai estar upando você irá passar de level e a cada level passado seu life ira encher de novo !
Atenciosamente : KinhoAbreu
MuAway , projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Ver postMaster_-, em 20 March 2013 - 03:12 PM, disse:

Sim quando você está em uma party e o outro player utilizar os Potions irá subir sua life também, porém no seu caso o ataque dos monstros das arenas são muito maiores do que seus pontos e assim mesmo potando poderá morrer com facilidade.

[]'s

Correto.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.